LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,433

    O Android é um sistema aberto, mas nem tanto [NEWS]

    A Google sempre levantou a bandeira do open-source, e prometeu que o Android seria um sistema de código aberto parece que a comunidade pudesse contribuir para melhorá-lo com o passar do tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    "fica limitada a criar novos aplicativos compatíveis para disponibilizar no Android Market"

    Isso o WP7 eo IOS tembém deixam fazer. Ou seja só Google fanboy acredita no Android "sistema aberto". Google é ridiculo mesmo usa esse desculpa de "aberto" para ficar roubando propriedade itelectual das outras empresas.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    mesmo não sendo tão aberta assim, ainda é a melhor plataforma mobile do mercado!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Não, não é "a melhor plataforma mobile de mercado" pra tomo mundo. tudo depende do uso e da preferencia de todo mundo. pra mim não existe isso de iOS é melhor ou meego é melhor. tudo depende da pessoa

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Concordo com JuniurMello
    Mesmo não sendo a mais aberta,Com o Android,nós podemos fazer o q nem um sistema faz,nem IOS,nem Symbian
    Podendo modificar e instalar rom,modificar todo o sistema,tela inicial,etc.
    As partes q são abertas é o necessário....

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Exemplo q um sistema mais aberto q o Android é o IOS da apple q para instalar um simples apps é necessário o tal jailbreak,sem ele o iphone não é nada,deixa o aparelho realmente aberto.Mas sem ele o IOS fica um lixo.Para ter uma boa esperiencia no iphone,por exemplo,um apps ou coisa qualquer q se faz no Android,e é nativo é necessário uma ganbiarra
    Mas mesmo o android sendo mais fechado como diz ai,com o android vc tem uma experiência muito superior,e percebe q as partes abertas do Android compensa a maior quantidade da concorrência

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    ok.....

  8. #8
    pois é

  9. #9
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    não sendo tão aberto assim, mais eu faço coisas no meu android que nenhum os mobile faz.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    secreto concordoo

  11. #11
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Essa pesquisa é bem encomendada por outras concorrentes, ta de brincadeira que o IOS é mais livre. Puts proxima piada...

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    secreto, o que tu faz com ele? pipoca, arroz?

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ios é aberto assim
    http://rigues.badcoffee.info/wordpress/wp-content/uploads/2008/07/iphone_aberto.jpg

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ele ganha do android mesmo,olha ai acima como ele é mais aberto...

  15. #15
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Ezequiel, a pagina deu erro, porem lhe adianto tenho o iPhone 4, sem jailbreak ele não é nada mesmo. Mas mesmo com Jailbreak ele não funfa os programas de transferencia de arquivos musicas e mesmo foto, Funciona uma hora sim outra não. Não é livre como android que se vc quer uma musica é simples recebi e envia via blotooth. E vc tbm tem na maioria deles radio sem precisar de net. Isso é ser livre. E quanto ao android mesmo travado como estão se referindo ainda podemos deixalos com a nossa cara mudando facilmente a interface ( Temas, Launcher, Room )Mas em estabilidade ainda infelizmente ´o melhor. Ate mesmo no computador ele é muito estavel.

  16. #16
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Em estabilidade o IOS ainda é o melhor infelizmente.

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aq ele abre,uso google chrome

  18. #18
    Na moral, vai da necessidades de cada um, pra mim é um sistema mais que perfeito!

  19. #19
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Pessoal, não sei onde vocês leram no texto que o iOS é mais aberto do que o Android. Aliás, cito o iOS e o Windows Phone exatamente como exemplos de códigos fechados.

    Realmente, o fato dele ser um sistema mais fechado do que aberto não significa necessariamente que ele seja pior ou melhor. O ponto do texto é que ele não é um projeto open source como a Google gosta de dizer, só isso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Só um retardado, não perceberia que a plataforma do android traz uma experiência mais ampla doquê qualquer outro cistema, supre com quaisquer funcionabilidade que a pessoa quer, com a grande ajuda das gigantes que fabricam aparelhos móbile de altíssima qualidade operando o android dando oportunidade para qualquer pessoa usar, o preço favoresce com qualidade.
    Não à ninguem que prove o contrário nesse mundo!!! Até a nókia vascilou em não utilizar o android perdendo grande parte mercado. Imagine a nókia com android!?
    Só não se convence os babões e os retardados da verdade,ok!?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    9
    Poxa eu não troco meu Symbiam por android nem aqui neim na china, há certas coisa que o android dexa a desejar. Com certeza Symbiam é o melhor.

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    O android é a plataorma mais desonesta do mercado não atualiza nem pau agoracom este critério de pontuação simplismente vem a confirmar que realmente é uma porcaria de programa.Quem acha bo é que não conheceu o IOS4 da Apple esta sim é melhor plataforma do mundo e com a vinda do IOS5 não via ter pra ninguem é APPLE na cabeça.

  23. #23
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    RReyms voce deveria conhecer melhor o IOS4 ante de falar tanta besteira e já fui proprietario de um galaxy s com o android 2.1 e o achei um copia muito mau feita do Iphone.E u serioproblem o Android é desonesto com o consumidor pois fiquei com o galaxy s um ano e não consegui atualiza-lo para o 2.2 e um outro problema mais rave aida é a desvalorização na hora de vender os aparelhos com esta plataforma por exmeplo paguei pelo galaxy s 2.199,00 a vista e o vendi por 990,00 e ainda levei um tempão para vende-lo e sabe porque porque o lixo fede e todos reconhcem o cheiro.Android e samsung são coisas futeis e desonestas resumindo Lixo

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Rafael symbian melhor q o Android?rsrsrsr
    Vc não evolui mesmo não.o symbian é um lixo,não é a toa q acabou.
    IOS 5 não é nada mais q uma cópia do Android

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    10
    Não é de hoje que digo que pra quem gosta de "fuçar" o sistema a fundo o symbian ainda é um dos melhores sistemas que temos, o IOS é ótimo, ótimo pra usuários simples, leigos, que querem apenas instalar uns joguinhos, uns apps, e fazer chamadas normalmente. Android é exatamente como o windows, te deixa mudar algumas coisas como inicialização pra que você pense que é o dono dele, mas no final você só muda o que ele deixa mesmo. O Symbian não, você pode mudar qualquer coisa que quiser no sistema, você pode juntar o player de uma versão com o browser de outra e interface de uma terceira sem falar que pode mudar tudo do seu jeito, você é realmente o dono dele. Não falo de meego e maemo porque não tive ainda oportunidade de explorar a fundo mas pelo que leio são ainda melhores que o symbian nesse aspecto.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    Galera, convenhamos, não escancarar já na entrada num momento em que tantos devices ainda nascem e tentam amadurecer, num ambiente relativamente novo e dinâmico dos smartphones me parece obviamente o melhor caminho para por ordem na casa, criar compatibilidade geral e adquirir estabilidade próxima a do IOS. Soa a difamaçãozinha besta esse artigo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    9
    É isso ai meu caro amigo MarcoQuartilla, falou e disse. O nosso amigo ezequiel está equivocado msm, não é atoa que symbian ficou quantos anos msm ezequiel no mercado?, que eu saiba depois de aproximadamente 8 anos agora que saiu do mercado, e esse lixo de android ta no mercado tem pouquissimo tempo e olha só o tanto de reclamações, eu ja tive samsumg galaxy, é muito bonito mais o conteudo interior é uma merda, ou seja, android. Não vou nem discutir sobre isso mais não.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vc acha q os aparelhos da Nokia com symbian são smartphones,não são não,são agora,e alguns.Symbian tem em quase todos os smartphones da Nokia,e de baixo custo.Não é por ser um bom sistema operacional,mas sim por estar em vários aparelhos da Marca Nokia.
    Se vc gosta desse systema ridículo,sinceramente não sei nem o q dizer,péssimo gosto.É necessário evoluir e vc ficou para traz.Já possui varios aparelhos com diversos sistemas operacionais diferentes,como Symbian,IOS,webOS,WM, entre outros,mas hoje uso o Android,e sinceramente o Symbian é um lixo,para mim não tem diferença de um celular simples,q tem somente java..

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Evoluir é muito bom

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    17
    Quando a Google se refere a Open Source na verdade quer bater de frente com a Apple e o seu App Store, ja que o Market qualquer um pode colocar app's, e na App Store não.
    E falando serio Google Android OS é a melhor plataforma mobile ja criada, sem falar em Flash, coisa que iPhone não tem, nem iPad, etc.
    Att. mais.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 01-30-2013, 01:45 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:13 PM
  3. Wii U pode ter Android como sistema operacional [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 31
    Último Post: 04-29-2012, 06:20 PM
  4. Replies: 29
    Último Post: 03-29-2012, 05:18 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-15-2009, 04:52 PM