LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Primeiro ministro da Finlândia culpa a Apple por crise econômica no país

    A Finlândia está na vigésima quarta posição na lista filtrada por IDH. Entretanto, a economia e a circulação financeira local está defasada há algum tempo. Quando a Microsoft adquiriu a Nokia, o ministro do setor financeiro do país culpou a gigante de Redmond pela situação negativa no local. Foi traição — afirmou Anti Rinne.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Tbm não vamos exagerar.
    A culpa é deles mesmos por depositarem seus ovos numa única cesta!

    Agora q eles perderam tudo, saem culpando todo mundo? ta errado né. se não tem competência para manter o pais, entrega para outra nação!

    E dizer q estão em crise só por causa de uma empresa de telefonia? chega a ser vergonhoso!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Acontece que Stubb acredita que o iPhone "fechou" a Nokia e o iPad "matou" os livros.

    Quanto aos livros, eu não vou discutir. Agora em relação a queda da Nokia, ela é a unica culpada por seu atual estado!

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Mburnov

    Matar os livros? deveríamos então ficar triste pelos livros terem matado o rabisco na pedra?

    O mundo evolui. e os livros não estão mortos, apenas viraram mídia digital, deixando de consumir milhões de arvores.

    Essas são as desculpas deles para tentar camuflar a incompetência!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Isso se chama Evolução, a Apple faliu um pais, mas ergueu um mundo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu não gosto de leitura digital, tenho que pegar no livro, folhear suas páginas. Até entendo um pouco a posição desse sujeito ai. Mas que são desculpas esfarrapadas, sem sombra de dúvidas são.

  7. #7
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Muitas vezes quando se procura apontar culpados, o maior culpado é você mesmo.
    Então ele deveria olhar o próprio rabo antes de tentar achar outro culpado, é como o Juliano_das_girl disse, não adianta apostar tudo num único lugar. É como se aqui no Brasil fasse apostar tudo na Petrobras e no pré-sal, opa, acho que é isso que está sendo feito, mas é isso aí.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Eu também prefiro livros físicos.
    Mas fazer o que né? Esse foi mais um infeliz nas declarações!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    o cara é ridículo, aposto que ele se encontrar a mulher com o amante no sofá, vai por a culpa no sofá.
    Se o N8 tivesse android, a historia teria sido diferente, mas foi symbian por muito tempo (sistema ultrapassado) e Windows phone que não decola
    com relação ao papel, simples assim, a petrobras não pode reclamar do alccol, afinal ele né mais ecológico

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Não gosto de produtos americano, não defendo a Apple, esse ministro porque não pede pra sair, pois é incompetência deles da Finlândia pois a nokia fabricava celulares desde quando? Outra é o caso da própria Samsung, que semanas atrás estávamos lendo sobre sua evolução, ou seja, ela se adaptou com as novas tecnologias, investiu, o caso da Nokia, totalmente diferente sempre foi resistente, a mudar e quando resolveu mudar demorou demais, e perdeu mercado, seu lugar para quem Samsung, seu vizinho, a Apple somente evoluiu, desculpe nokia mas você colheu o que plantou, já tive vários aparelhos nokia, e achava que nenhuma empresa tomaria seu posto, mas você vacilou. Parabéns Apple, Samsung, Sony e BB que cambaleou, e tai.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu Culpo a EnganaSung e a Dilma, depois que eu culpo a Maçã podre!

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Fgomesgarcia

    É bem por ai mesmo. a nokia insistiu no symbian, q ninguem queria, e entregou de bandeja para a apple e samsung o mercado de telefones.

    É isso q da ficar parado no tempo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A culpa é do Teiteo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    24
    Me lembro exatamente quando a Nokia começou a declinar insistindo no symbiam e os clientes que restaram e que não eram poucos implorando pelo Android.
    A própria Nokia que se matou.
    Eu mesmo tive um N8, muito bom robusto câmera excelente porém o symbiam matava o bichano.
    Enfim a Própria Nokia que se matou.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Não acho que foi culpa de empresas x ou y, a nokia desceu pq não conseguiu lidar com o novo mercado!


    Fabiano_bostao suma daqui, você não é bem vindo, SUMA!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Não acho que foi culpa de empresas x ou y, a nokia desceu pq não conseguiu lidar com o novo mercado!


    Fabiano_bostao suma daqui, você não é bem vindo, SUMA!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Jocker.????????????????? A Samsung?

  18. #18
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsung-Boy_

    A nokia tinha o nariz empinadinho e achava q jamais o pessoal abandonaria seus aparelhos ultrapassados.

    A apple trouxe um nome mundo ao lançar o iphone 1.
    Quem pensou pra frente, hj lidera o mercado. quem teve pensamento anti progresso foram a falencia ou estão na corda bamba. isso serve para nokia e BB.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Ta fodaaa pra Apple tudo agora é culpa dela daqui a pouco vão dizer que os Iphones estão transmitindo o ébola , não tenho iPhone nem nenhum outro produto da Apple sou usuário Android e tenho um Nexus 4 que na minha opinião é um puta de um smartphone , mais sinceramente acho que tudo que estão falando de mau da Apple não passa de pura inveja por ter sido a maior empresa de tecnologia do mundo e que infelizmente sem o perfeccionismo do Steve jobs não estão inovando tanto quanto antigamente, e mesmo assim causa uma inveja absurda em muitas empresas e varias pessoas que assim como eu não tem e nunca teve um produto da marca fica difamando a empresa , apenas por causa de alguns produtos que ficaram deformados por falha no processo de fabricação, e se esquecem que todas as outras marcas tem ou já tiveram tantos erros quanto a Apple ou até mais , até mesmo meu Nexus que eu acho um smartphone fo.. tem seus defeitos um é a tela que apesar de a LG dizer que tem gorila glass tenho minhas duvidas pois a tela riscou e não faço ideia de como isso aconteceu e gente pelo amor de Deus , passem mais tempo falando o que realmente importa e não fiquem comentando algo que não sabem dizendo isso e aquilo sobre a qualidade do produto sem nem se quer ter tido a oportunidade de tocar no aparelho e nem mesmo ter visto um a pelo menos 20 metros de distancia isso é algo que aprendi desde pequeno, é como diz o ditado "" quem desdenha quer comprar "" e é a pura verdade , e se não compram é porque não tem dinheiro pois muitos reclamam do preço do IPhone que é absurdo e tal mais o aparelho só é caro pra quem não tem um puto no bolso pois quem pode compra e não fica falando besteira ....
    Sem mais .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Juliano_das_girl.

    Isso é verdade, ela não olha pro que os consumidores estava querendo, que era as novas tecnologias e tendências e ficava achando que as outras empresas não tinha potencial para oferecer o que ela não oferecia!

  21. #21
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Kkkkkkkk essa foi boa até a Dilma?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nokia cavou a propria tumba sem mais!
    E quanto culpa a Samsung no meio?? ..
    A Dilma que se foda ...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nokia + Symbian + WP + M$, depois do próprio governo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Gogogogo 3 minutos atrás #21
    Nokia cavou a propria tumba sem mais!
    E quanto culpa a Samsung no meio?? ..
    A Dilma que se foda ...

    Ignore alguns comentários sem cabimento de certos haters da samsung, e do PT...

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Jocker.????????????????? A Samsung?


    Poxa! Vocês não tem bom humor mesmo, né!

    Falando sério agora. Não é novidade nenhuma que a culpa foi da própria Nokia. Assim como foi culpa da própria Blackberry, antiga RIM! Ter quase falido. Ambos perderam mercado porque foram incompetentes. Principalmente a Nokia! Eu sempre disse que ela deveria ter ido para o Android, mas não precisaria acabar com o Symbian. Para a Nokia, ela deveria ter continuado com aparelhos de entrada usando o Symbiam e aparelhos de médio e alto desempenho usando Android e Windows Phone.

    A Blackberry pelo menos tem em seu favor o excelente OS, fluido e muito seguro! Principalmente depois daqueles escândalos envolvendo a NSA e o mundo! Agora só falta colocar um precinho mais camarada, né, Blackberry!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Kkkkkkkk essa foi boa até a Dilma?


    Claro! Ela não adora ajudar os "pobres e os necessitados" principalmente dos outros países! (Cuba que o diga). A copa, Passadina, Petrobras, a fusão entre o carrefour e o pão de açúcar do pobre e coitado Abílio Dinis, os doleiros, os mensalões e etc! Ela bem que poderia ter ajudado a Nokia e de quebra a Finlândia também! Portanto, a culpa é da Dilma.

    Fora Dilma!!!
    Last edited by Jocker; 10-13-2014 at 05:35 PM.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas, infelizmente, a Presidenta ser reeleita é certa.
    E Jocker, voce está longe de ser uma simpatia...

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Postagem removida pela moderação.
    Last edited by LucasVeiga; 10-13-2014 at 05:14 PM. Reason: Mensagens indiretas de ódio em relação à outro usuário.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 53 segundos atrás #27
    E sobre o cidadão aí! Que falou que sou hater do PT! Sinto muito, mas não sou Hartree de nada, só da Samsung mesmo! Agora, se vc pensa que eu vou passar a mão na cabeça de produtos que não prestam e de governo ladrão! Ah, meu caro! Eu digo não irei fazer isso! Nunca! Se um filho meu dizer algo errado, ele terá que pagar. Foi assim que meu pai, militar me ensinou! Mas infelizmente, o Brasil é um país de ladrões, safados, mentirosos, estupradores, corruptos e aproveitadores! E quem não for, é no mínimo conivente. Lamentável! Pessoas que apóiam isso, só podem ser igual ou iguais! Eu não. Não foi a educação que meu pai me deu. Se eu fizer algo erador, eu terei que pagar. Ele não admitia n que agente pegasse uma fruta da casa da vizinha que estava com um galho do nosso lado do muro! Mas quem faz o que der na telha, mao deve ser muito confiável! Nem uma pessoa que segue a lei rigorosamente! Por isso apoia empresas e gente safada. Já seu exatamente quem vc é! Seu verdadeiro "eu". E eu nunca me engano!

    Vamos Brasil! É sim que se afunda um pais, um povo inteiro.

    Odeio gente safada, trambiqueira, mentirosa, aproveitadores, preconceituosos e produtos vagabundos! E todos que apóiam, só podem ser farinha do mesmo saco! Gente assim, merece a pior morte e a mais dolorosa que existe.


    PS: Não é nada pessoal. Isso é apenas uma mini descrição de como eu sou! E das coisas que eu odeio.

    Agora voce FOI LONGE DEMAIS cara! E depois ainda tem a hipocrisia de de dizer que odeia "pessoas preconceituosas".
    Eu vou denuncia-lo agora!
    Last edited by FrankBR; 10-13-2014 at 05:13 PM.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Agora voce FOI LONGE DEMAIS cara! E depois ainda tem a hipocrisia de de dizer que odeia "pessoas preconceituosas".
    Eu vou denuncia-lo agora!



    Primeiro! Denunciar o quê?

    SSegundo! Desculpe os erros, estou no cell.

    Terceiro! Mais uma vez, você com problemas de interpretação.

    E quarto! Sim, não sou preconceituoso. Falo apenas no que tange a religião, a cor, o sexo, idade e a condição social.
    Last edited by Jocker; 10-13-2014 at 05:22 PM.