LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Pane elétrica causada na TIM afeta milhares de usuários neste último domingo

    A operadora de telefonia TIM passou por instabilidades neste domingo, deixando milhares de usuários sem sinal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Alguns colegas e eu tivemos problemas com o sinal da Tim sumindo completamente em diversas partes da última Sexta feira. Não sei se teve algo a ver ou foi caso isolado aqui.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    24
    Tim como sempre sendo Tim

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Em Goiânia só não funcionou a Internet, ligações foi de boa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Shimitzu
    Bocó como você sempre há de existir! (Sou cliente TIM há 8 anos e não tenho do que reclamar!!!)

    Em fim... o problema veio afetar minha linha por volta das 8h05 de domingo, estava em área de DDD 14. Não realizava ligações e não enviava SMS, porém dados 3G funcionava normalmente até que reiniciei o aparelho, após isso o telefone ficou sem sinal durante o dia todo. O serviço começou a se normalizar por volta das 17hrs, quando consegui realizar uma ligação, logo em seguida apresentou a mesmo problema e posteriormente veio a normalizar por volta das 19hrs. Só uma observação, minha linha é do DDD11 e realmente todos os clientes TIM da cidade onde me encontrava estava com o mesmo problema.

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    isso ja acontece sem o problema de energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks