LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Sony começa vender o Xperia Z3 Compact nos EUA por US$ 529,99

    Lançado recentemente pela Sony, o Xperia Z3 Compact já está à venda nos Estados Unidos no site oficial da companhia japonesa. O smartphone, que é uma versão compacta do atual top de linha da fabricante, está custando US$ 529,99 ou cerca de R$ 1.268 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Situação complicada... Só o impostos - tirando o custo de frete - fará com que esse smartphone seja vendido aqui por no mínimo R$2000,00... Uma pena, pois estava disposto a pagar até no máximo R$1800,00 nele.
    Pelo visto terei de comprá-lo somente ano que vem mesmo =/

  3. #3
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:45 AM.

  4. #4
    Quote Originally Posted by brunosargento View Post
    Não vi muita necessidade de existir um Xperia Z3 Compact. No entanto, gostei bastante do Xperia Z3, mas ainda prefiro o LG G3.
    O mercado carece de smartphones assim, bruno. Tem muita gente - e eu me incluo - que não curte segurar um "trambolho" cuja tela é maior que 5 polegadas. Nós só temos os Galaxy versão mini como alternativa, e eles não são bons como esse Z3 Compact, convenhamos. E eu nem incluo o iPhone nessa lista, porque é um smartphone muito overpriced e quem compra um geralmente não está preocupado com tamanho de tela, e sim com "ostentação".

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    Situação complicada... Só o impostos - tirando o custo de frete - fará com que esse smartphone seja vendido aqui por no mÃ*nimo R$2000,00... Uma pena, pois estava disposto a pagar até no máximo R$1800,00 nele.
    Pelo visto terei de comprá-lo somente ano que vem mesmo =/
    Você pode dar uma olhada na OnlyCell que é uma loja virtual de confiança que ja esta vendendo ele aqui no Brasil com valor bem em conta .. Acho que 1700 a vista .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15

    Atenção: liguei para esse site onlycell e, apesar de não costar no anúncio, o z3 compact que eles estão vendendo é importado, ou seja, não tem garantia da sony e pode ser que não funcione com o 4G daqui do Brasil! Esse "detalhe" não consta do anúncio, mas liguei para lá e a responsável me informou isso!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by brunosargento View Post
    Não vi muita necessidade de existir um Xperia Z3 Compact. No entanto, gostei bastante do Xperia Z3, mas ainda prefiro o LG G3.
    O compact pode não ser interessante para VOCÊ, mas dizer que não viu necessidade??? Comentário sem sentido!
    Muitas pessoas não gostam de celulares gigantes, que não caibam nos bolsos (me incluo nessa lista).
    E o z3 compact (já que o z1 compact não veio ao brasil) será o primeiro android com uma ótima configuração e tamanho razoável disponível!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ViniEdu View Post
    Você pode dar uma olhada na OnlyCell que é uma loja virtual de confiança que ja esta vendendo ele aqui no Brasil com valor bem em conta .. Acho que 1700 a vista .
    Como disse acima, liguei para esse site onlycell e, apesar de não costar no anúncio, o z3 compact que eles estão vendendo é importado, ou seja, não tem garantia da sony e pode ser que não funcione com o 4G daqui do Brasil! Esse "detalhe" não consta do anúncio, mas liguei para lá e a responsável me informou isso!