LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Credo, se essa informação estiver correta, será um design horrível!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    O SO esta bonito, mas esse aparelho ta horrível, e esse cara acerta muita coisa. A Google poderia sair fora da Motorola, deus é mais.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    H-O-R-R-Í-V-E-L.

    Um belo sistema operacional porém, desing do aparelho parece o Moto E. Lamentável.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    B-E-L-Í-S-S-I-M-O
    Não sei o que é mais bonito, o sistema operacional, ou o design incrível do aparelho! Se chegar rápido ao Brasil como os outros aparelhos da Motorola será fantástico!

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    eu achei bonito,mas o design é questao de gosto

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    AlanBouillet19 15 segundos atrás #5
    eu achei bonito,mas o design é questao de gosto

    Sim, verdadeiramente a aparência é subjetiva, embora haja estudos científicos que determinam um padrão básico de aceitação, eu por exemplo achei o Moto X2 horroroso.

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Caraca, que lindo. Estou me referindo a interface, que por sinal está fantasticamente bela !!! Se o Puro é tão bonito assim, imagine o modificado... (Optimus, TouchWiz, Time Scape, Sense)

    Android acabou de assumir o titulo de interface mais bela do mundo mobile. (Porque na minha opinião o KitKat perdia pro iOS 7/8) Parabéns Google !!!

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Ah, e o Smartphone, está legal, não é um G3 ou um M8 da vida, mas tá "legal".

    E eu acredito veementemente nisso porque veio de, nada mais nada menos que Evan Blass, o Homem dos Leaks !

  10. #10
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Feio como o Moto X 2014, o grande diferencial da linha Nexus, era sua parte frontal toda lisa, sem nenhum detalhe, agora estão acabando com isso, colocando design de Moto E em celular top de linha.

  11. #11
    Hater é hater mesmo, não adianta!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Achei ´´TOP``, vou comprar o Moto X (2014) que também achei com um Design bonito, o SO também está ´´TOP`` !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na minha opinião, o design do Nexus 5 dá de 10 a 0 nesse suposto design do Nexus 6, deveriam fazer algo mais "limpo" como o do 5. A única coisa que achei legal, é que diminuíram a parte debaixo do aparelho dando mais espaço à tela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na minha opinião, o design do Nexus 5 dá de 10 a 0 nesse suposto design do Nexus 6, deveriam fazer algo mais "limpo" como o do 5. A única coisa que achei legal, é que diminuíram a parte debaixo do aparelho dando mais espaço à tela.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só espero que os falante sejam estéreo!