LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Em um pagodão pra tu tb,balance o ratinho cachorra, balance o rabinho, balance o rabinho cachorra, huhuh huhuh huhuh.................


    Fale com meu avatar!

    VLW FLW!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Esses fanboys da Samsung parece que não aceitam a realidade. Vê aqui meu filho, o S5 sendo humilhado pelo moto E. kkkk

    É o Samtravas

    "https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A"

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então quer dizer que por causa de apenas duas horas, o "poderosíssimo", segundo vcs, S5 é o supra sumo da autonomia! Principalmente em comparação com o novo Moto X 2014! Kkkkkkk. Menos, né!

    Link para vocês verem! E é daqui mesmo!

    http://www.tudocelular.com/android/n...vo-moto-x.html


    E, pra mim, o melhor teste de autonomia de bateria! O do gsmarena!


    http://m.gsmarena.com/motorola_moto_...iew-1136p3.php


    Portanto, é beeem razoável. Claro, não chega a ser bom! Mas não é ruim, não.
    São duas horas de tela, não de standby. Então sim, significa muito!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então quer dizer que por causa de apenas duas horas, o "poderosíssimo", segundo vcs, S5 é o supra sumo da autonomia! Principalmente em comparação com o novo Moto X 2014! Kkkkkkk. Menos, né!

    Link para vocês verem! E é daqui mesmo!

    http://www.tudocelular.com/android/n...vo-moto-x.html


    E, pra mim, o melhor teste de autonomia de bateria! O do gsmarena!


    http://m.gsmarena.com/motorola_moto_...iew-1136p3.php


    Portanto, é beeem razoável. Claro, não chega a ser bom! Mas não é ruim, não.
    jocker vc gostou da novo forum?

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    "Isso de quantidade de MP não conta, já que os Lumias tops e os sonys z..... Possuem mais MP e ficaram atrás do s5,(que por sinal é o top com a melhor câmera do mercado)!"

    Parei de ler aí.

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas Wall-E! Até mesmo na tabela comparativa tem escrito "Good" ou seja, bom! E olhe que eu disse razoável!!!


    E Alan, eu gostei sim.
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 08:38 AM.

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas Wall-E! Até mesmo na tabela comparativa tem escrito 'Good' ou seja, bom! E olhe que eu disse razoável!!!


    E Alan, eu gostei sim.
    Sim, é melhor do que a do meu S4, por exemplo, mas ainda assim eu acho pouco... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E repare que a tela do S5 é de 5.1", enquanto que do Moto X é de 5,2" e a bateria do S5 e de 2.800mAh e o do Moto X é de apenas 2.300mAh! E a diferença foi de apenas duas horas! Então a tabela acertou em dizer que era boa a autonomia! Embora ainda eu ache que tenha sido bem Razoável! Mesmo com toda essa diferença nos mAh!

  9. #69
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Exclusivo da verizon, que pena!!!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Dia 28 de outubro saberemos mais!!
    Dia do lançamento!!
    Lá fora, claro..

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E repare que a tela do S5 é de 5.1", enquanto que do Moto X é de 5,2" e a bateria do S5 e de 2.800mAh e o do Moto X é de apenas 2.300mAh! E a diferença foi de apenas duas horas! Então a tabela acertou em dizer que era boa a autonomia! Embora ainda eu ache que tenha sido bem Razoável! Mesmo com toda essa diferença nos mAh!
    O S5 tem 2600mah

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    A solução para o caso é adquiri uma capa-bateria. Para o caso da câmara do moto x, os proprietários podem torcer para que alguém desenvolva um software melhor ou pressionam a motorola a complementá-lo, se bem que nesse aspecto não tenho do que reclamar...

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Achei que fosse de 2.800mAh!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olha, essa luta de marcas de aparelho, só sei uma coisa, trabalho numa empresa estadual grande, no prédio são mais de 250 pessoas!!
    Na minha sala mesmo, tinham uns 8 enganasung no começo do ano, os outros eram Lumias, Motorola, iPhone, Lg..
    Os únicos que trocaram de marca foram os que tinham samisuga!
    Hoje só tem um que tem o note 4 mas não usa a metade dos recursos, comprou pra mostrar que pode ter...
    E tem mais, quem trocou de samsung por outra, não volta nem a pau Juvenal pra samsung...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Kkk. Muito bom.

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu mesmo, não quero mais a EnganaSung nunca mais na minha vida! E olhe que eu tentei, viu. Meu dinheiro ela não vê nunca mais, essa enganadora!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A maioria das pessoas que estão deixando de comprar Galaxy, é porque tá caro, é o que eu percebo, não é porque a Samsung deixou de ser admirada, é mais pela questão CxB

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Sim, custo benefício. São bons. Tenho uma colega que tem um tal de neo e disse que ele vive travando e que vai trocar por um moto G.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Sim, custo benefício. São bons. Tenho uma colega que tem um tal de neo e disse que ele vive travando e que vai trocar por um moto G.
    Deve ser um pocket Neo, cara eu conheço uma rinca de aparelhos da Samsung e se tem uma coisa que eles melhoraram foi essa questão de travamentos, hoje em dia se conta nos dedos aparelhos que travam, sendo o caso mais grave o tal do "Galaxy S Duos" que não era tão barato, mas realmente possui um hardware podre.

    A Samsung tem algumas ótimas opções de Mid-end/entrada:
    Galaxy Core Duos (nova geração)
    Galaxy S2 Duos
    Galaxy Ace 3
    Galaxy Ace 4

    E pra quem quer gastar um pouco mais, a Samsung está dando bastante atenção para o Galaxy Grand 2 Duos e os Galaxy Mega.
    O problema deles é a relação CxB, poderiam ser mais baratos.

    Os Top de Linha são as melhores opções da Samsung, mesmo assim são demasiadamente caros, principalmente no lançamento

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    É esse mesmo, neo duos.