LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 168 de 168
  1. #151
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falantes Estéreo!!! Ficou realmente muito show! Pena esse flash fraquinho e esse preço monstruoso! Mas, como o meu Nexus 4 irá receber essa atualização! Então vou esperar cair o preço para compra-lo! Valeu, Google! E muito obrigado por atualizar o Nexus 4 e trazer um Nexus 6 muito parrudo!

    Vê se aprende dona EnganaSung!
    eo s3?morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeu

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Um monstro em tamanho, preço e especificações... Mas eu ainda sou mais meu L1520. Vlw, flw.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falantes Estéreo!!! Ficou realmente muito show! Pena esse flash fraquinho e esse preço monstruoso! Mas, como o meu Nexus 4 irá receber essa atualização! Então vou esperar cair o preço para compra-lo! Valeu, Google! E muito obrigado por atualizar o Nexus 4 e trazer um Nexus 6 muito parrudo!

    Vê se aprende dona EnganaSung!
    Vê se aprende nada! O note 4 superior e o SoC da Samsung da show (isso é fato não tem oque chorar)!

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Um monstro em tamanho, preço e especificações... Mas eu ainda sou mais meu L1520. Vlw, flw.
    Vlw flw? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém adora usar isso kkkkkkkkkkkk eu deixo pode usar Só tô brincando!

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Vlw flw? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém adora usar isso kkkkkkkkkkkk eu deixo pode usar Só tô brincando!
    Vish cara, a humanidade vem usando isso. kkkkk
    Aproveitando o ensejo: ficou muito boa esta nova interface do fórum.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vish cara, a humanidade vem usando isso. kkkkk
    Aproveitando o ensejo: ficou muito boa esta nova interface do fórum.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falantes Estéreo!!! Ficou realmente muito show! Pena esse flash fraquinho e esse preço monstruoso! Mas, como o meu Nexus 4 irá receber essa atualização! Então vou esperar cair o preço para compra-lo! Valeu, Google! E muito obrigado por atualizar o Nexus 4 e trazer um Nexus 6 muito parrudo!

    Vê se aprende dona EnganaSung!
    Concordo com tudo que vc falou! Com certeza absoluta, o melhor phablet de 2015!!! Só descordo em um ponto, ele n tem um flash fraquinho não! Ele tem flash led duplo!! Com a tecnologia flash rings! São os melhores flashes do mercado kkkkkkkk!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Eu gostei do aparelho, embora tenha achado grande demais ( mais que o note 4 e o iphone 6 plus ) e extremamente gordo ( 10,6 mm, é difícil fazer um aparelho fino ? ).
    Outra coisa que não curti é que ele é a cara da motorola, diferente dos outros nexus que tem bem mais personalidade, e não se parecem com aparelhos das marcas que o fabricam, esse não passa de um moto E, G ou X aumentado.
    Meu, pelo amor de deus neh?! Não vamos comparar o design desse aparelho com o do moto e!! A única semelhança q eles tem é o som estéreo, pq essas caixinhas de som n tem nada a ver uma com a outra! Uma é feita com materiais de qualidade, refinados, e é descreta e elegante, enquanto a outra é apenas funcional, com materiais baratos! Esse aparelho tem construção em alumínio, é muito mais elegante! Não me venham dizer q esse device é feio não! Vc pode preferir Apple, Samsung, Sony ou qualquer outra marca! Mas é inegavel que o nexus 6 está belíssimo!

  9. #159
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Parecido é brincadeira, né! Os dois são praticamente idênticos!Com exceção do tamanho e do nome Nexus na traseira. Me refiro visualmente falando!


    Esperando os Reviews desse parrudo e extremamente fluido, Nexus 6!
    Sim, eles são idênticos! Não apoiei muito essa decisão por parte da Google de fazê-lo com esse design... Os lançamentos anteriores (Nexus 4 e 5), por exemplo, tinham sim ALGUMA inspiração nos flagships da LG, mas era bem pouca! Agora esse Nexus 6 tá um Moto X maior, só. Não gostei desse design nessas proporções. Realmente, não combinou.

  10. #160
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    pela media do lg g2 a bateria deve durar acho que uns 3 dias e meio eu acho.
    Não viaja...

  11. #161
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não lembro onde mas ouvi boato que ele vai ter entrada para cartão
    Não, infelizmente ainda não...

  12. #162
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Não, infelizmente ainda não...
    A Motorola não impõe mais essa funcionalidade!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    *motorola fez*

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Bom, se o aparelho é motorola, não há problema algum que ele seja parecido com o moto x. E quer saber, isso não me interessa!! Eu quero um aparelho de qualidade. Não vejo a hora do Nexus 6 chegar ao Brasil, essa será a minha melhor aquisição para 2015. Samsung nunca mais!! Depois do meu Nexus 4, virei fã do Android puro.

  15. #165
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu também! Somos dois então!

    Mas como o Nexus 4 será atualizado, então acho que vou esperar pelo Nexus 7S, o sucessor desse nexus 6, com 64 bits!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 01:22 AM.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Mas será que o Nexus 4 não vai ficar muito lento por conta disso?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Concordo contigo, afinal, o que é mais importante? O design ou a qualidade do aparelho? Como sou usuária do Nexus, sei que vou pagar por qualidade e é isso o que importa.

  18. #168
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Rapaz, a versão previa que usei, não ficou, não! Na verdade, ficou a mesma coisa que com qualquer outro sistema.