LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 650 doláres, pra 1700 ? vai pra 2000 dilmas no minimo aqui !
    Eu nao acho q va passar disso ... talvez no lançamento ele chegue nesse valor .. mas nao vai demorar muito pra ele cair ...

  2. #32
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    É um ótimo celular, mas estão pecando no lançamento no Brasil, como foi informado sera lançado em 28 países até o final do ano e o nosso país esta fora desta lista. E provavelmente em solo brasileiro sera o mais caro de todos, devido aos nossos impostos. Resumindo ele irá vira em 2015 com um preço elevado e brigando com os celulares mais recentes com 64 bit que costumam ser lançados no começo do ano.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Se não fosse pelo preço que com certeza vem acima dos 2000 reais e pela tela que eu considero grande demais, eu já planejaria adquirir ele. Acho que vou de Moto X 2014. Quem sabe ano que vem eu troque pelo Nexus 6.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Eu tbm não entendo isso no tudocelular... O Nexus tem hardware mais parrudo do mercado atualmente.. 8,6? Sinceramente não entendo os critérios...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Ele é expansível ? Que celular top, o/ . Quero um dele . Acho q no Brasil deve chegar uns R$2.000,00

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    É um ótimo celular, mas estão pecando no lançamento no Brasil, como foi informado sera lançado em 28 países até o final do ano e o nosso país esta fora desta lista. E provavelmente em solo brasileiro sera o mais caro de todos, devido aos nossos impostos. Resumindo ele irá vira em 2015 com um preço elevado e brigando com os celulares mais recentes com 64 bit que costumam ser lançados no começo do ano.
    Verdade !!

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Top demais...meu futuro Smartphone

  8. #38
    Ótimo phablet

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Parece um moto x gigante.. configuracoea sao bons
    Mais nada atrativo para Min

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Quem deu a nota 9.3 pelo desempenho??? a pessoa usou? testou por dias? pelo menos encostou no telefone??
    Sei não hein!

  11. #41
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Tataus View Post
    Provavel-COM CERTEZA- não,nexus são uma linha de android COMPLETAMENTE PURO,o moto x -tanto novo como o velho-não e completamente puro
    Mas em vista de uns e outros por aí, é o mais próximo ao nexus que existe...

  12. #42
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by clucas View Post
    Gente, ele tem o mesmo comando de voz do Moto X e a tela inteligente ?
    Tudo isso e algumas coisinhas a mais...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Quem deu a nota 9.3 pelo desempenho??? a pessoa usou? testou por dias? pelo menos encostou no telefone??
    Sei não hein!
    Eles só se baseiam no processador, no clock, na RAM, e em outros trecos, e não no desempenho de verdade.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Prefiro Moto X 2014. Pelo menos dá pra colocar no bolso... Mesmo assim Motorola Nexus 6 é incrível, e é um dos melhores phablets do mercado.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Eles só se baseiam no processador, no clock, na RAM, e em outros trecos, e não no desempenho de verdade.
    Acho que não deveriam se basear nisso pois cada S.O, tem a sua fluidez! isso deveria ser avaliado após o uso!

  16. #46
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Quem deu a nota 9.3 pelo desempenho??? a pessoa usou? testou por dias? pelo menos encostou no telefone??
    Sei não hein!
    http://www.tudocelular.com/static/rating.html
    Leiam aí que talvez vocês entenderão... Caso seja um link "quebrado", é só avisar que eu dou um Ctrl-C » Ctrl-V... ;-)

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    se vier com preço alto, ninguém vai trocar o novo moto x por ele. até por que eles recebem quase que juntos as atualizações de software

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Daquia pouco fazem celular do tamanho duma lajota, pq né

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by AnaGomes25 View Post
    Rs,também to querendo um mais o preço...assusta!Acho que vou de Nexus 5 já que ele também vai receber a atualização e continua sendo um bom aparelho.
    Acho q vou de 5 também estava esperando o 6, mas essa tela de 5.9" me desanimou.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by cleilton87 View Post
    se vier com preço alto, ninguém vai trocar o novo moto x por ele. até por que eles recebem quase que juntos as atualizações de software
    se vier com preço alto, ninguém vai trocar o novo moto x////////e vc acha q e isso q a motorola quer? sem noçao vc pq eles iriao trocar o moto x se acabarao de comprar?...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Quem deu a nota 9.3 pelo desempenho??? a pessoa usou? testou por dias? pelo menos encostou no telefone??
    Sei não hein!
    Um hardware poderoso + android puro lollipop que é bem mais leve que todos os androids feitos até hoje, já da pra saber a nota '-'

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Prefiro Moto X 2014. Pelo menos dá pra colocar no bolso... Mesmo assim Motorola Nexus 6 é incrível, e é um dos melhores phablets do mercado.
    Note 4 e 3 ganham e/ou batem de frente.

  23. #53
    Junior Member igor002's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    eu iria comprar...mais, sem cartão de memoria não funfa. quero celular bom pra armazenar jogos :'(

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by AnaGomes25 View Post
    Quanto vcs acham que ele vai custar?
    Ele é muito lindo! a tela é mt bonita. Ele vem equipado com uma configuração poderosa. Seu chip é o Snapdragon 805 com processador quad core de 2.7 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno sem possibilidade de expansão, pois ele não tem slot para cartão microSD e GPU Adreno 420.
    Sua tela AMOLED tem 6 polegadas com altíssima resolução QHD com 2560 x 1440 pixels, oferecendo uma densidade de pixels de 493 ppi aproximadamente. A tela tem proteção Corning Gorilla Glass 3. Sua bateria tem bons 3220 mAh. A câmera principal do Nexus 6 tem 13 megapixels (4128 x 3096 pixels) com estabilização óptica de imagem e grava vídeos em até 4k (2160p). Já a câmera frontal tem 2 megapixels e tem qualidade máxima até Full HD (1080p).
    O Nexus 6 chega com o novíssimo Android 5.0 Lollipop, além de contar com 2 alto-falantes na parte frontal, o que deve garantir uma ótima qualidade sonora ao aparelho. Ele tem também o recursos Turbo Charger, que com apenas 15 minutos de recarga o aparelho garante uma autonomia de até 6 horas. Lembrando que ele ainda é resistente a respingos de água, mas provavelmente não pode ser mergulhado como o S5 e Z3.
    Em conexões o aparelho conta com 4G LTE, 3G e 2G, Bluetooth 4.0, NFC, DLNA, microUSB 2.0 compatível com SlimPort, USB Host, USB On-the-go, GPS com A-GPS e GLONASS.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Ele vem com 32gb ou vc tambem pode comprar um de 64gb e ainda que mais vai comprar um iphone 6 plus 128gb pagar quase 5.000

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by igor002 View Post
    eu iria comprar...mais, sem cartão de memoria não funfa. quero celular bom pra armazenar jogos :'(
    Ele vem com 32gb ou vc tambem pode comprar um de 64gb e ainda que mais vai comprar um iphone 6 plus 128gb pagar quase 5.000

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Algum site brasileiro ja ta vendendo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Alguem sabe se já esta sendo vendido no brasil?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    ainda não brother acredito que só la em janeiro começe as vendas aqui no brasil

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HelanoMagalhaes View Post
    Alguem sabe se já esta sendo vendido no brasil?
    não está ainda Helano , é bem provavel que somente ano que vem começe as vendas por aqui