LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Primeiros comerciais do Nexus 6 e Nexus 9 são divulgados

    Os primeiros comerciais do Nexus 6 e Nexus 9 já estão disponíveis no YouTube; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vão fazer um comercial do Nexus 6 falando de que? Olha, acabei de receber uma atualização do Google. Ou então, olha, o meu abre 5 nano-segundos antes do seu...

  3. #3
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Nexus 6 lindo demais <3

  4. #4
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vão fazer um comercial do Nexus 6 falando de que? Olha, acabei de receber uma atualização do Google. Ou então, olha, o meu abre 5 nano-segundos antes do seu...
    melhor o aparelho ser pelado, para você adicionar os recursos que você quer com apps, do que vir entupido de lixo(como os da samsung)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    melhor o aparelho ser pelado, para você adicionar os recursos que você quer com apps, do que vir entupido de lixo(como os da samsung)
    Como você vai implantar recursos sem os sensores precisos?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    muito bonito. Será um dos que podem concorrer com os tops de outras Fabricantes mas ainda permaneço insatisfeito. O Brasil é desprivilegiado mesmo. No mundo de hoje um aparelho apenas single chip é muito chato. Será que um mercado consumidor como o Brasil não é levado em conta ao lançarem aparelhos apenas com um chip. Sou leigo e não entendo a dificuldade de se colocar compatibilidade com 2 chips. Alguém sabe explicar se o aparelho para sair com 2 chips aumenta muito os custos de fabricação?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Os dois aparelhos são muito belos

  8. #8
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Eu quero um Nexus 6 =)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    Gostei bastante dos produtos, mais sejamos sinceros, tudo o que foi apresentado já tinha sido mostrado pela a Apple á tempos! Copiou sim, e isso foi o próprio The Verge que disse, porém, mais descretamente rsrs Gostei do Nexus 6 (até porque sou meio que fã da Motorola rsrs) e esse Nexus 9 tá super parecido com o iPad Mini

  10. #10
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by LucFeMon View Post
    Eu quero um Nexus 6 =)
    Somos dois então

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    49
    Ambos são lindos, meu novo tablet: Nexus 9!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by GabrieBol View Post
    Ambos são lindos, meu novo tablet: Nexus 9!
    Posta onde é que tu vai comprar e se chegou na tua casa direitinho. Além de saber se foi taxado por esse Governo maldito, corrupto e ladrão do PT e dessa mentirosa Dilma!

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Muito bom, Google!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Posta onde é que tu vai comprar e se chegou na tua casa direitinho. Além de saber se foi taxado por esse Governo maldito, corrupto e ladrão do PT e dessa mentirosa Dilma!
    Muito bem vamos lá, lançamento 19 de Outubro, vá na Amazon, clica em shopping cart, selecione o país de destino, região, estado e cidade, tenha um cartão de crédito Internacional, após conversão do dólar para o real, estipule o valor da taxa de alfândega, assim que a entraga chegar vá nos Correios ou Departamento de alfândega, paga a taxa e tarifa de imposto (o que levará 490 reais aproximadamente [de impostos]), receba seu tablet e seja feliz! Agora em caráter humanista, sobre corrupção, analise e determine bem as propostas de cada candidato, veja no que favorece seus princípios e vote, faça a diferença! É triste a realidade o qual assola os brasileiros, agora ficar lamentando, sendo altruísta e defamando candidato A ou B já não posso fazer nada! I sorry!

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Somos dois então



    SOMOS 3, então!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    SOMOS 3, então!!!
    Somos 4! hehe

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    Gostei bastante dos produtos, mais sejamos sinceros, tudo o que foi apresentado já tinha sido mostrado pela a Apple á tempos! Copiou sim, e isso foi o próprio The Verge que disse, porém, mais descretamente rsrs Gostei do Nexus 6 (até porque sou meio que fã da Motorola rsrs) e esse Nexus 9 tá super parecido com o iPad Mini
    Até mesmo o fato dele ser aprova d'agua? além de uma tela quadHD? Preço acessível? Não entortar? (ehuhuehueBRBR) Cara gosto sim da Apple acho legal mas sério esse Nexus ta ó ChuChu Beleza kkk

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pera!!! O nexus 6 é aprova d'agua? Sério?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pera!!! O nexus 6 é aprova d'agua? Sério?
    Simm!!! Ou seja Pft!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by LukasPC View Post
    Somos 4! hehe
    somos 5 hue