LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Linhas Moto e Droid vão receber o Android Lollipop nas próximas semanas, afirma Motorola

    Aproveitando que a nova versão da plataforma agora é oficial, a Motorola já se manifestou afirmando que o Android Lollipop chegará aos seus aparelhos nas próximas semanas. De acordo com o comunicado da empresa, aparelhos da linha Moto e Droid serão contemplados com a novidade num primeiro momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Vey a Motorola tá foda!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Daqui uns 2 anos a SAMSUNG libera para seus usuários.... Me arrependi de ter comprado o S5 com esse bellissimos Nexus 6 e o Moto X 2014

  4. #4
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Motorola é foda, pqp, atualizar até o Moto E? %uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C

  5. #5
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Esperando ansiosamente e com orgulho de minha aquisição, o Novo Moto X.

  6. #6
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Aeee!!! Ansiosíssimo pra receber!Agora tô até imaginando esse povo que vai ficar reclamando da demora...Motorola é foda, simplesmente. Não é atoa que desde os meus 7 anos já tive 22 celulares e 21 foram Motorola!

  7. #7
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Daqui uns 2 anos a SAMSUNG libera para seus usuários.... Me arrependi de ter comprado o S5 com esse bellissimos Nexus 6 e o Moto X 2014
    Puxa =/Tenta vender, você acha um comprador rapidinho

  8. #8
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Nada que já não soubessemos hehe. Legal da Motorola, e vantagem do Android puro, atualizações rápidas, e sistema leve que até o Moto E da conta de rodar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Parabéns Motorola.
    Aguardo, sem ansiedade, mas com interesse, a atualização do meu moto g 2013.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Daqui uns 2 anos a SAMSUNG libera para seus usuários.... Me arrependi de ter comprado o S5 com esse bellissimos Nexus 6 e o Moto X 2014
    Revende mas por um preço justo tem que ver quanto tempo tem de uso e se vc ainda possui nota fiscal para dar mais valor ao aparelho.

  11. #11
    Quote Originally Posted by ifsilokh View Post
    Motorola é foda, pqp, atualizar até o Moto E? %uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C
    RIP s3... até o motoE vai para o android L...

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    RIP s3... até o motoE vai para o android L...
    e ganha do s5 em fluidez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

  13. #13
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Na fonte oficial da Motorola não consta NADA sobre "próximas semanas". Lá está claramente "We're still working out the details on timing and the upgrade depends on our partners' support"

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Na fonte oficial da Motorola não consta NADA sobre "próximas semanas". Lá está claramente "We're still working out the details on timing and the upgrade depends on our partners' support"
    Me parece que pelo histórico apresentado quando do KitKat, pode ser feita a dedução de que a atualização, agora oficialmente prometida, poderá ser feita brevemente....

  15. #15
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Me parece que pelo histórico apresentado quando do KitKat, pode ser feita a dedução de que a atualização, agora oficialmente prometida, poderá ser feita brevemente....
    Dá pra deduzir, opinar, calcular probabilidades, e etc... O que não dá é pra dizer que a Motorola afirmou que o L virá pros Moto nas próximas semanas.

  16. #16
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ifsilokh View Post
    Motorola é foda, pqp, atualizar até o Moto E? %uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C
    eu coloquei umas risadas no fim do comentário, mas virou esse negócio mt louco ai HEUEUEHUEHUEHUEHUE

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    ei, gente, será mesmo que meu moto g 2013 será atualizado? tomara...

  18. #18
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by PauloFrois View Post
    ei, gente, será mesmo que meu moto g 2013 será atualizado? tomara...
    Sim, irá. Todos os X, G e E irão.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Fala-se muito nessa atualização, mas ela irá corrigir possíveis bugs no Moto G? Eu tenho um, modelo XT1033, 16GB, Android 4.4.4 que trava/congela a tela por alguns segundos, não executando o deslizamento ou, quando se toca num item, abre outro. Já executei um Soft Reset e um Hard Reset e o problema continua... ... Me controlando para não jogá-lo na parede.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Enquanto isso... kkkkk... A EnganaSung não consegue atualizar o "poderosíssimo S3". kkkkkkkkkkkkk! Vê se aprende EnganaSung!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360


    Meu Moto G 2 geração espera ansiosamente!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Noticias da Samsung, LG e outras? Chupem o lollipop

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    claro é facil e só instalar o moto assist e deu o android da motorola da pronto enquanto os da samsung

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Aê , finalmente ! To muito ansioso pra receber a nova versao do Android , já que virá com um ótimo upgrade em todos os aspectos . O melhor é essa politica da MOTOROLA em atualizar seus produtos rapidamente ,e que venha logo essa atualização %uD83D%uDE01

  26. #26
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Quote Originally Posted by adesoares View Post
    Fala-se muito nessa atualização, mas ela irá corrigir possÃ*veis bugs no Moto G? Eu tenho um, modelo XT1033, 16GB, Android 4.4.4 que trava/congela a tela por alguns segundos, não executando o deslizamento ou, quando se toca num item, abre outro. Já executei um Soft Reset e um Hard Reset e o problema continua... ... Me controlando para não jogá-lo na parede.
    Coitado de você, pena mesmo, ja usei três moto Gs e nenhum deles apresentou travamentos ou lags. Fui da versão 3g 8gb para a 4g 16 e enfim 4g - Aguardando anciosamente o Nexus 6"

  27. #27
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    isso que é respeito com o cunsumidor até moto E vai receber ótimo.

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vê se aprende EnganaSung!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    vai ser que dia que vai atualiza ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    vai ser que dia que vai atualiza o moto e ?