LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael-Azevedo View Post
    Não cara, o hardware do S3 é melhor que o do Moto G, mas não é tao bom quanto do Nexus 4.
    Verdade, esqueci que ele tem 1GB de RAM e o Nexus 2GB... Mas mesmo assim, se não fosse a skin pesada da Samsung, o S3 ainda poderia receber o Lollipop com folga

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Falam da samsung, mas as outras são a mesma coisa.
    Até onde eu saiba, aparelhos como optimus G, optimus 4x HD, xperia S, htc one X e one V e outros concorrentes do S3 também não receberam o kitkat até agora.

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    Eu acho que o Nexus 6 tirou algumas caracterÃ*sticas da linha Nexus, acho que deveria ter vindo com no máximo 5.5.
    Concordo! Mas pelo menos ele teve um bom aproveitamento de tela! O que eu realmente não gostei, foram dos flash e do preço!

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Valeu Google, por atualizar o Nexus 4! Agora vou poder ficar mais um tempo com ele até comprar o exus 6 ou talvez, até mesmo o Nexus 7S!!!

    Enquando isso.... kkkkkkkkkkk!!!! A EnganaSung não atualiza nem mesmo o seu S3 para o KitKat, quem dirá para o Novo e formidável Lollipop! Tomou, EnganaSung? Vê se aprende! kkkkkk.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    EStou para pegar um novo Smartphone meu S3 foi roubado :/ tinha desde a época de lançamento , ai agora estou entre o LG G3, Novo Moto X e o Nexus 5 o que vocês me recomendam dou preferencia para camera principalmente, e tambem atualizações pois meu antigo S3 não recebia mais e isso me irritava por isso Samsung nunca mais

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    EStou para pegar um novo Smartphone meu S3 foi roubado :/ tinha desde a época de lançamento , ai agora estou entre o LG G3, Novo Moto X e o Nexus 5 o que vocês me recomendam dou preferencia para camera principalmente, e tambem atualizações pois meu antigo S3 não recebia mais e isso me irritava por isso Samsung nunca mais

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se a sua preferencia for câmera, por esses aparelhos que vc sitou! Então vá de G3. Mas a LG também não muito boa em atualizar seus aparelhos não, viu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tudo depende:

    1 - Você quer um telefone que atualize rápido e abra aplicativos alguns mili-segundos mais veloz?
    Se sim, vá de Nexus.

    2 - Você quer um telefone para uma melhor esperiência, que tenha uma melhor câmera, melhor tela, melhor processador, além de várias funções diferenciais?
    R - Se sim, vá de Note 4.


    **Milissegundos que nada! Ele chega a ter uma diferença de mais do que 1 Segundo em algumas situações! E isso é muito pra mim!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 01:22 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se a sua preferencia for câmera, por esses aparelhos que vc sitou! Então vá de G3. Mas a LG também não muito boa em atualizar seus aparelhos não, viu!
    Mas o update do G3 pro 5.0 já foi garantido pela fabricante, amigo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by AndersonDak View Post
    EStou para pegar um novo Smartphone meu S3 foi roubado :/ tinha desde a época de lançamento , ai agora estou entre o LG G3, Novo Moto X e o Nexus 5 o que vocês me recomendam dou preferencia para camera principalmente, e tambem atualizações pois meu antigo S3 não recebia mais e isso me irritava por isso Samsung nunca mais
    Dentre esses aí, a melhor escolha seria o G3 ^^

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Mas o update do G3 pro 5.0 já foi garantido pela fabricante, amigo.


    A LG já garantiu muitas coisas antes e nunca foram cumpridas! Mas, contudo, talvez seja a ultima atualização! A primeira e última atualização. Caso ela não mude sua política de atualizações.
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 10:19 PM.

  12. #42
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    LG não tem nada haver com a atualizado do nexus 4

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    LG não tem nada haver com a atualizado do nexus 4


    Não entendi o que vc quis dizer!

    Se foi sobre o comentário logo antes do seu. Eu me referi ao G3, não aos nexus!