LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vamos votar pra o galaxy custar 10 reais.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by faelrondon View Post
    Lollipop= Pirulito = pau no c* do Android...
    Babaca defecando...

  3. #63
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Bem agora vou ver se consigo vender meu Life Pro pra comprar o Nexus 5 e mexer nesse novo sistema q deve tá show de bola!

  4. #64
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Algo parecido que o Windows Phone trouxe, o Espaço Criança, onde você determina quais aplicativos a pessoa usará e o que ele terá acesso, onde no Windows Phone 8.1 foi introduzido outro sistema parecido ao Espaço Criança... Realmente, Android inovando né?
    Pois é cara, o interessante é que o Android ja existia isso, sabe como? Veja umas das funções do LG G2 a Função "Modo Visitante" e tire sus conclusões...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pois é cara, o interessante é que o Android ja existia isso, sabe como? Veja umas das funções do LG G2 a Função "Modo Visitante" e tire sus conclusões...
    A Samsung também tem o Kids Mode e antes do Kids Mode tinha (ainda tem) o Modo Fácil com público alvo similar, porém no Modo Criança a Samsung investe mais em aplicativos próprios para crianças

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    ***Eu sou outro que definitivamente não dei sorte com a Samsung e conheço pessoalmente vários outros amigos e parentes que não deram sorte também!

    E eu gosto desde site justamente por ser hilário alguns comentários, tanto dos defensores, quando dos odiadores! E das briguinhas também!!! É bom rir de vez em quando!
    Cara eu tbém não dei sorte tanto que não compro mais nada da sansung, entre os itens com problemas foram monitor, tv lcd, celular, HD a unica coisa que não deu problema que uso até hoje é uma camera de Video poquet Full HD

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Belato View Post
    Cara eu tbém não dei sorte tanto que não compro mais nada da sansung, entre os itens com problemas foram monitor, tv lcd, celular, HD a unica coisa que não deu problema que uso até hoje é uma camera de Video poquet Full HD


    Pois é! E olhe que ela cobra beeem caro por seus produtos!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Cara eu tbém não dei sorte tanto que não compro mais nada da sansung, entre os itens com problemas foram monitor, tv lcd, celular, HD a unica coisa que não deu problema que uso até hoje é uma camera de Video poquet Full HD

  9. #69
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Usuários do windows phone vão ao delírio kkkkk.. Android cada vez mais lindo e personalizável, enquanto o preto e branco básico não sai do sistema da microsoft. Quem sabe um dia a concorrência aprende e siga o modelo do sucesso de vendas.. E se alguém ainda insiste em dizer que o android trava, tenta usar um Kitkat em um S5, g3, z1,z2, s4 e por ai vai.. Agora lumia eu vou dizer pq não trava, os apps são mal feitos e tudo é com aparencia cmd

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    kkkkkkkkkkkkk usuários do Ruindows Phone estão morrendo agora.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by faelrondon View Post
    Lollipop= Pirulito = pau no c* do Android...
    E pau no seu c* também, fanboyola da Apple.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A maioria das novidades surgiram na Touch Wiz... Queria saber porque criticam tanto, já foi comprovado que o Android Puro é cada vez mais TW
    TW é LIXO! Use o Kit Kat 4.4.4 sem aquela interface maldita e você comprovará isso. Eu nem acredito que consegui passar um ano e meio com um Galaxy S3.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pois é! E olhe que ela cobra beeem caro por seus produtos!
    Irmão, me conta uma coisa. Que marca presta pra vc?

  15. #75
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Todas tem seus defeitos. Os aparelhos que eu já tive e deram defeitos, Samsung Jèt, S1, Tab P6800 7,7", neste dois, deram a famosa Morte Súbita, 3 Xperia, o S, SP e o Mini, nos três deram defeito no touch, LG O2X, O4X e agora Nexus 4, nestes, todos deram defeito no botão de ligar e desligar a tela. Bom foi isso. Claro, teve outros defeitos, como lentidões, travadas, aplicativos que davam erros e etc.

    Ah! Tive também um iPhone 4S, este, minhas reclamações eram que a tela arranhava fácil. Bem fácil mesmo! E outras reclamações é que o sistema era ou é fechado demais. E praticamente tudo era pago na store.

    Então, me diga você, qual você quer que eu compre ou elogie!

    Ainda não encontrei uma que realmente preste. Mas fico nas espectativas!
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 12:04 PM.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    O prinipal. Resolveram a questão do adesso ao cartão de memória? Se não. Vou ficar no kitkat mesmo.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Principal e acesso

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante, quando a Apple lançou os primeiros processadores de 64 Bit e o IOS foi o primeiro sistema móvel 64 Bit, usuários do Android falavam que isso era bobagem, agora estão comemorando?
    Bobagem no ios porque o mesmo so e utilizado em aparelhos com 1gb de ram, então se torna uma coisa inútil, ja os android beiran os 4gb de ram o que se torna muito mais util para a tecnologia 64bit, desculpe amigo mais enquanto a apple vai começar a equipar seus gadget com 2gb de ram esse ano o android ja vai chegando a 4gb de ram. Felicidades

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Esse site tudo celular é muito bacana e tem muitas informações importantes, mas os comentários em geral são o retrato da infância atrasada. O LG é melhor mimimi o meu nexus é o mais pica! Mimimi o meu samsung brilha no escuro mimimi. O pessoal aqui ta precisando gastar energia com alguma coisa útil. Esse pessoal que citei tem que ir num hospital visitar uns idosos, fazer algo de bom. Fazer caridade, ser útil em alguma coisa. Ficar sentando criticando não leva ninguém a lugar nenhum. Bora fazer a diferença galera! Melhorar o país! Chega! Só nego infeliz... Mimimi da porra!
    Kkkkkk%u0137kkkkkkkkk adorei o comentário amigo, a mais pura verdade isso que voce afirmou, felicidades!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Pra mim pouco importa Google... Android l,m,n não uso. Apenas falo por experiencia em outros fóruns que conheço.
    Exemplo: forum de importação pouco importa se o cara importou um Ps4 ou um simples radio xing ling da china. todos terao o mesmo tratamento.
    Forum de relogio o cara que compra um IWC ou Omega é visto com os mesmos olhos do que um com um simples orient, seculus.
    Resumindo sem essa pelação e mimimi de a A é Melhor que B ou C como se comprar um CEL mas caro vai mudar a vida dele e dar mais aceitação pra ele... parece adolescente de colegial. E Vc meu amigo sabe que Aqui no Tc tem muito desses. Certo?
    Já quanto a Samsung eu faço parte do grupo que não da sorte com a marca foram 1 TV,1 câmera, e 1 Cel. Mas prefiro acreditar que não tenho sorte com a marca e não compro simples, mas tem gente que da sorte e se dá bem.
    E prefiro não falar mal da marca A ou B como falam aqui: lixo lá, lixo cá.
    O unico ponto positivo é que me divirto com os comentários principalmente com os defensores!
    Ja eu dei muitaa sorte cara, nunca tive problemas com meus baguiu da samsung, muito pelo contrário, tenhu ate uma maquina digital que comprei em 2005 e a mesma continua funcionando perfeitamente, ja uma Canon que compre em 2011 so funcionou por 2 anos infelizmente por que a mesma mi custou 2k de reais... mais fazer oque ne? Como muitos dizem
    eu sou so mais um idiota retardado consumidor da samsung ne?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A TW é um Lixo quando se fala em fluidez!
    A tw no tab3 3g nao trqva amigo, como pode isso arnaldo?... felicidades

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A tw no tab3 3g nao trqva amigo, como pode isso arnaldo?... felicidades


    Felicidades para VC também!

    Mas, não confunda engasgar ou ficar lento ou ter Lags, em certas situações de uso, com travar ou congelar a tela! São situações distintas. Embora, isso aconteça sim, com a TW também.
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 12:09 PM.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Pessoal vocês estão se fazendo de fanboy do android tudo o que está vindo nessa versão são as novidades mas principalmente agora material Desing é uma cópia deslavada da interface do Windows 8 e do Windows Phone

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Usuários do windows phone vão ao delÃ*rio kkkkk.. Android cada vez mais lindo e personalizável, enquanto o preto e branco básico não sai do sistema da microsoft. Quem sabe um dia a concorrência aprende e siga o modelo do sucesso de vendas.. E se alguém ainda insiste em dizer que o android trava, tenta usar um Kitkat em um S5, g3, z1,z2, s4 e por ai vai.. Agora lumia eu vou dizer pq não trava, os apps são mal feitos e tudo é com aparencia cmd
    Acho tão fácil você dizer pra testar o kit kat em modelos tops, mds, mais que obrigação o android se comportar estável e fluÃ*do nesses aparelhos. Agora em baixa custo e mid end é outra história (se bem que o problema não está no SO em si).

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JoeBraga View Post
    Pessoal vocês estão se fazendo de fanboy do android tudo o que está vindo nessa versão são as novidades mas principalmente agora material Desing é uma cópia deslavada da interface do Windows 8 e do Windows Phone
    peraí, quem se fez de fanboy foi vc em relação ao Windows mané

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    peraí, quem se fez de fanboy foi vc em relação ao Windows mané

  27. #87
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Todas tem seus defeitos. Os aparelhos que eu já tive e deram defeitos, Samsung Jèt, S1, Tab P6800 7,7", neste dois, deram a famosa Morte Súbita, 3 Xperia, o S, SP e o Mini, nos três deram defeito no touch, LG O2X, O4X e agora Nexus 4, nestes, todos deram defeito no botão de ligar e desligar a tela. Bom foi isso. Claro, teve outros defeitos, como lentidões, travadas, aplicativos que davam erros e etc.

    Ah! Tive também um iPhone 4S, este, minhas reclamações eram que a tela arranhava fácil. Bem fácil mesmo! E outras reclamações é que o sistema era ou é fechado demais. E praticamente tudo era pago na store.

    Então, me diga você, qual você quer que eu compre ou elogie!

    Ainda não encontrei uma que realmente preste. Mas fico nas espectativas!
    Pow amigo pelo que vc está falando vc teve foi azar com esses celulares, ou, não teve cuidado...rsrs, pq caraca ter todos esses aparelhos e sempre dar algum defeito tem algo de errado!

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Colombo_1 View Post
    Pow amigo pelo que vc está falando vc teve foi azar com esses celulares, ou, não teve cuidado...rsrs, pq caraca ter todos esses aparelhos e sempre dar algum defeito tem algo de errado!


    Eu não acho que foi azar, não! Mas, falta de cuidado também não foi. Eu sempre cuido muito bem dos meus aparelhos. Detesto aparelho arranhado. Eu perco todo o interesse quando o aparelho cai e arranha!

    Acho que essas marcas que não prestam mesmo. Mas, prefiro trabalhar na hipótese de que foi azar. Fica mais fácil de aceitar!

    Contudo, eu prefiro ficar longe dessas marcas.
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 01:01 AM.

  29. #89
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    kkkkkkkkkkkkk usuários do Ruindows Phone estão morrendo agora.
    para de ser fanboy de bosta do android

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Cara nada haver com wp e vcs discutindo, cada sistema tem suas diferenças e sim ambos são lindos, mais ainda prefiro android mesmo e essa atualização não será "principalmente visual" muita coisa vai mudar, fluidez, tempo de execução e desempenho e isso é o mais importante