LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fora Dilma!
    Cara, aq não é a urna.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Esse site tudo celular é muito bacana e tem muitas informações importantes, mas os comentários em geral são o retrato da infância atrasada. O LG é melhor mimimi o meu nexus é o mais pica! Mimimi o meu samsung brilha no escuro mimimi. O pessoal aqui ta precisando gastar energia com alguma coisa útil. Esse pessoal que citei tem que ir num hospital visitar uns idosos, fazer algo de bom. Fazer caridade, ser útil em alguma coisa. Ficar sentando criticando não leva ninguém a lugar nenhum. Bora fazer a diferença galera! Melhorar o paÃ*s! Chega! Só nego infeliz... Mimimi da porra!
    Isso é verdade, pois participo de vários fóruns e os outros são um nível de bem melhor, ensinam,ajudam uns aos outros a resolver problemas.
    Aqui o pessoal parece que ficar com briguinhas pra ver quem é melhor do que quem como se fizesse alguma diferença...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Isso é verdade, pois participo de vários fóruns e os outros são um nÃ*vel de bem melhor, ensinam,ajudam uns aos outros a resolver problemas.
    Aqui o pessoal parece que ficar com briguinhas pra ver quem é melhor do que quem como se fizesse alguma diferença...
    É muita carência eu acho...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A maioria das novidades surgiram na Touch Wiz... Queria saber porque criticam tanto, já foi comprovado que o Android Puro é cada vez mais TW

  5. #35
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    E em fim ele é compatível com 64 bit Oooooopaaa Glória deu Deus aleluia, amém irmãos
    quando chegar essa ver~soa no seu note imaginario voce me diz como ficou? vlw hahaha

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Múltiplos perfis, gostei muito disso.

  7. #37
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by MrDeh View Post
    Já estou aguardando no meu moto x 2014 nas próximas semanas. Desculpa Samsung
    isso ai hahaha, meu nexus 5 ta piscando ja de anciedade kkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    É muita carência eu acho...
    Provavelmente... pobreza de espirito também...

  9. #39
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que poder abrir a Central de Notificação na tela de bloqueio quem trouxe isso foi o IOS, depois veio no Windows Phone.
    sim cara, idai ?

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    @williamspereira e @Blacknapalm!


    certo, então porque vcs não começam algo útil e diz para a geral por que esse Android se chamou de Lollipop e por que ele será o melhor Android. Expliquem também por que a Google vai atualizar o Nexus 4 e a EnganaSung não irá atualizar o S3 e se por acaso ela irá atualizar o S4? Expliquem também como instalar esse Android no S2!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 11:41 AM.

  11. #41
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    tenho Moto G 2013 (receberá) e Xperia ZQ amigo (a pricipio recebe) Eu não odeio a EnganaSung (kkk) mas odeio a TW que ela põe. acho otimos os sensores a+ mas tô afim de pegar o GS5 Duos ou o Xperia Z3 Duos que parece que virá. Amigo quero saber (falando GS% Duos) pq não comprar?? (Se sair o Xperia Z3 Duos claro que oto MIL x pela SONY) fale prós e contras.

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É sério? Já falei tantas vezes aqui! Foram varias vezes que eu falei sobre isso! E estou no Smartphone. Escrever de novo algo tão extenso é complicado e me deixa ainda mais ansioso/nervoso!

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    A única coisa que sinto falta no Android, é o bloqueio do bootload. Se eu não me engano, os aparelhos da Sony tem esse bloqueio, mas o restante dos aparelhos Android não. É fácil uma pessoa roubar um Android e zerar o aparelho em alguns segundos. Logo o aplicativo que rastreia o aparelho serve pra nada. Acho que deveriam implementar esse tipo de bloqueio. Inserindo pelo menos uma senha.

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Concordo! Mas mesmo com o bootloader bloqueado, ainda assim, dá para fazer um hard reset neles! Se não me engano.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    @williamspereira e @Blacknapalm!


    certo, então porque vcs não começam algo útil e diz para a geral por que esse Android se chamou de Lollipop e por que ele será o melhor Android. Expliquem também por que a Google vai atualizar o Nexus 4 e a EnganaSung não irá atualizar o S3 e se por acaso ela irá atualizar o S4? Expliquem também como instalar esse Android no S2!
    Pra mim pouco importa Google... Android l,m,n não uso. Apenas falo por experiencia em outros fóruns que conheço.
    Exemplo: forum de importação pouco importa se o cara importou um Ps4 ou um simples radio xing ling da china. todos terao o mesmo tratamento.
    Forum de relogio o cara que compra um IWC ou Omega é visto com os mesmos olhos do que um com um simples orient, seculus.
    Resumindo sem essa pelação e mimimi de a A é Melhor que B ou C como se comprar um CEL mas caro vai mudar a vida dele e dar mais aceitação pra ele... parece adolescente de colegial. E Vc meu amigo sabe que Aqui no Tc tem muito desses. Certo?
    Já quanto a Samsung eu faço parte do grupo que não da sorte com a marca foram 1 TV,1 câmera, e 1 Cel. Mas prefiro acreditar que não tenho sorte com a marca e não compro simples, mas tem gente que da sorte e se dá bem.
    E prefiro não falar mal da marca A ou B como falam aqui: lixo lá, lixo cá.
    O unico ponto positivo é que me divirto com os comentários principalmente com os defensores!

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Pra mim pouco importa Google... Android l,m,n não uso. Apenas falo por experiencia em outros fóruns que conheço.
    Exemplo: forum de importação pouco importa se o cara importou um Ps4 ou um simples radio xing ling da china. todos terao o mesmo tratamento.
    Forum de relogio o cara que compra um IWC ou Omega é visto com os mesmos olhos do que um com um simples orient, seculus.
    Resumindo sem essa pelação e mimimi de a A é Melhor que B ou C como se comprar um CEL mas caro vai mudar a vida dele e dar mais aceitação pra ele... parece adolescente de colegial. E Vc meu amigo sabe que Aqui no Tc tem muito desses. Certo?
    Já quanto a Samsung eu faço parte do grupo que não da sorte com a marca foram 1 TV,1 câmera, e 1 Cel. Mas prefiro acreditar que não tenho sorte com a marca e não compro simples, mas tem gente que da sorte e se dá bem.
    E prefiro não falar mal da marca A ou B como falam aqui: lixo lá, lixo cá.
    O único ponto positivo é que me divirto com os comentários principalmente com os defensores!



    ***Eu sou outro que definitivamente não dei sorte com a Samsung e conheço pessoalmente vários outros amigos e parentes que não deram sorte também!

    E eu gosto desde site justamente por ser hilário alguns comentários, tanto dos defensores, quando dos odiadores! E das briguinhas também!!! É bom rir de vez em quando!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 02:36 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Lollipop= Pirulito = pau no c* do Android....

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Lollipop= Pirulito = pau no c* do Android...

  19. #49
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by faelrondon View Post
    Lollipop= Pirulito = pau no c* do Android...
    Criança detectada.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A maioria das novidades surgiram na Touch Wiz... Queria saber porque criticam tanto, já foi comprovado que o Android Puro é cada vez mais TW
    aeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhae nao me faça rir! que comentario desprezivel o seu! A TW é vergonhosa, e nojenta! Foi comprovada aonde essa sua informação? Android Puro cada vez mais TW? kkkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    aeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhae nao me faça rir! que comentario desprezivel o seu! A TW é vergonhosa, e nojenta!

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A TW é um Lixo quando se fala em fluidez!

  23. #53
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A TW é um Lixo quando se fala em fluidez!
    A TW no S5 está super fluída! Muito melhor do que os antecessores.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Moto x e g 2013 vão receber a nova versão do Android ? Alguem sabe?
    Vão a motorola comfirmou no seu blog !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    claro que vão
    Cara tu e de que mundo ? '-'

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    @RLS!

    Primeiro! O Android já podia abrir a gaveta de notificação na tela de bloqueio! Pelo menos no Meu Nexus 4 é assim!

    Segundo! A própria tela de Notificações é obra do Android que a Apple copiou, entre outras coisas do Android mais Windows Phone.

    Terceiro! Eu comemorei também a boa vinda de processadores de 64 bits. Não importa a fabricante! Isso é muito bom. Mas convenhamos, 64 bits com apenas 1GB de RAM, não dá, né!!! Só deu até agora, porque os Apps ainda não são em 64 bits. Na verdade, nem sei se o próprio iOS é em 64 bits! Mas de uma coisa eu tenho certeza! Nenhum Apps é de 64 bits ainda.
    É mesmo, a tela de notificação é obra da MS, já que notificação já existia em seus Windows para computador, Google só colocou no Smartphone, Central de Notificação já existia no Symbian antes mesmo de chegar no Android, só era limitado. Mesmo que a Apple passou a usar a Central de Notificação na tela de Bloqueio, ela trouxe a função de abrir na tela Bloqueada e garanto que o seu Nexu 4 é roteado para ter e funcionar assim. Pois pelo o que andei lendo e pesquisando, Android Puro é capado, não vem com vários recursos, obrigando ao usuário a baixar vários aplicativos para tornar ele completo, o aplicativo de Câmera, Vídeo, Fotos, entre outros são considerados fracos. Um sistema completo meu amigo não é aquele que tem trocentos aplicativos disponíveis, e sim aquele que trás desde a base estas funções, e neste ponto o IOS trás sem a necessidade de você ficar baixando e o Windows Phone esta trazendo em suas atualizações. Outra não sou usuário de IOS, mas sei que vocês adoram elogiar um sistema que precisa de aplicativos para funcionar..... Pois nativamente tem poucas funcionalidades.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    sim cara, idai ?
    E dai que vocês que adoram Android adoram dizer que isso são novidades, onde não é, já existe, não é assim que age quando IOS ou Windows Phone lança algo, adoram dizer que já existia no Android, e o mais interessante é, buscando matéria, Notificação já existia em sistemas para PC Windows e MAC OS, Central de Notificação era limitado, mas já existia no Symbian, atalhos para ativar as coisas, então nada do que é totalmente mostrado pelo Android, foi ele que introduziu, como vocês afirma.

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Múltiplos perfis, gostei muito disso.
    Algo parecido que o Windows Phone trouxe, o Espaço Criança, onde você determina quais aplicativos a pessoa usará e o que ele terá acesso, onde no Windows Phone 8.1 foi introduzido outro sistema parecido ao Espaço Criança... Realmente, Android inovando né?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se vocês conhecessem a TW e lessem a matéria não iriam discordar do que eu estou falando

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se vocês conhecessem a TW e lessem a matéria não iriam discordar do que eu estou falando
    A Tw???kkkkkk
    Me desculpe mas tenho que descordar do seu comentário.