LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Com o Nexus 6 à U$ 649, o Nexus 5 pode ter sido o último smartphone Google acessível.

    O alto valor do novo Nexus 6 pode indicar que a Google não mais fabricará aparelhos a preços acessíveis, focando apenas em dispositivos topo de linha e de alto custo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741

    Reproduzo antigo comentário.Olha aviso logo!!! para os fãboys detectados:Quem quiser alugar a namorada, se for bonita eu aceito.Se quiser dormir na fila, posso alugar colchões e cobertoresQuem quiser vender os carros, eu compro.Se for órgãos, arrumo compradoresPensem que são sacrifícios pra comprar:Iphone 6 Maçã mordida na mão.G Note 4 Como o rapaz Diz: "poderosíssimo" risos.
    E agora Nexus 6 também.Toh de Sacanagem não levem a sério... Kkkk Nem apelem
    apenas sejam felizes.

  3. #3
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Deve ter melhorado muito pra cobrar tudo isso, digo em relação aos aspectos que ele pecava como camera bateria dentre outros. Li que ele tem os dois alto falantes e não somente um como no Moto x

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    649 Obamas? eu nem queria mesmo!

  5. #5
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Se lembram do Android Silver e sobre o Fim da Nexus? Nexus continuou, mas Android Silver não morreu lá, apenas se uniu ao Nexus. 2000 Dilmas (ou Aécios), mas eu acredito valer à pena.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    agora vale a pena comprar um nexus 5?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by ifsilokh View Post
    Se lembram do Android Silver e sobre o Fim da Nexus? Nexus continuou, mas Android Silver não morreu lá, apenas se uniu ao Nexus. 2000 Dilmas (ou Aécios), mas eu acredito valer Ã* pena.
    2.000? não seja generoso só se fizer mágica, pois na minha calculadora de impostos esta dando 2.492,16 dilmas, fora o lucro do varejista.
    E isso com dolar 2,40

  8. #8
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Tá exatamente o mesmo preço que o iPhone 6!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    2.000? não seja generoso só se fizer mágica, pois na minha calculadora de impostos esta dando 2.492,16 dilmas, fora o lucro do varejista.
    E isso com dolar 2,40
    e Logistica também que não incluir.

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e agora, quem reclamará do Galaxy Note 4?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Deve ter melhorado muito pra cobrar tudo isso, digo em relação aos aspectos que ele pecava como camera bateria dentre outros. Li que ele tem os dois alto falantes e não somente um como no Moto x
    Melhor bateria, camera com estabilização ótica (moto X não tem), falantes pelo jeito será estéreo, funcionará os dois (moto X só o de baixo). Tela QHD ,tem que ver se gasta o mesmo que o LG G3 que gasta como um full HD, melhor processador, mais memória RAM. Bom, acho que o preço tá justo. E o preço dos top de linha todos são 650 dólares todos os anos em média.

  12. #12
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    2.000? não seja generoso só se fizer mágica, pois na minha calculadora de impostos esta dando 2.492,16 dilmas, fora o lucro do varejista.
    E isso com dolar 2,40
    2000 me refiro ao preço sem contar os impostos, amigo, desculpe.

  13. #13
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    agora vale a pena comprar um nexus 5?
    Sempre foi, acredito eu.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Reproduzo antigo comentário.Olha aviso logo!!! para os fãboys detectados:Quem quiser alugar a namorada, se for bonita eu aceito.Se quiser dormir na fila, posso alugar colchões e cobertoresQuem quiser vender os carros, eu compro.Se for órgãos, arrumo compradoresPensem que são sacrifÃ*cios pra comprar:Iphone 6 Maçã mordida na mão.G Note 4 Como o rapaz Diz: "poderosÃ*ssimo" risos.
    E agora Nexus 6 também.Toh de Sacanagem não levem a sério... Kkkk Nem apelem
    apenas sejam felizes.
    O poderosíssimo note 4 é poderosíssimo sim viu!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Bom eu nem logo, pois vou comprar o poderosíssimo galaxy note 4 (o melhor) e vai não vai ser mais a vista pq preciso de um notebook (vou comprar um no Black friday) já o note 4 deve chegar aqui em conquista unas 2 semanas depois do lançamento no Brasil assim como foi o s5!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Reproduzo antigo comentário.Olha aviso logo!!! para os fãboys detectados:Quem quiser alugar a namorada, se for bonita eu aceito.Se quiser dormir na fila, posso alugar colchões e cobertoresQuem quiser vender os carros, eu compro.Se for órgãos, arrumo compradoresPensem que são sacrifícios pra comprar:Iphone 6 Maçã mordida na mão.G Note 4 Como o rapaz Diz: "poderosíssimo" risos.
    E agora Nexus 6 também.Toh de Sacanagem não levem a sério... Kkkk Nem apelem
    apenas sejam felizes.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Já não valia a pena mesmo essa linha, ainda mais agora com esse preço.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkkk!!!! Esse daí deixou qualquer EntortaNote 4 no chão!!! 64GB de armazenamento.... Isso que armazenamento! No conjunto, está sensacional!
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 06:26 PM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Deixa no chão pq? Qual a superioridade dele?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Deve ter melhorado muito pra cobrar tudo isso, digo em relação aos aspectos que ele pecava como camera bateria dentre outros. Li que ele tem os dois alto falantes e não somente um como no Moto x
    Eu DUVIDO que a câmera tenha melhorado em relação ao moto x2.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nao vale apena o preco....Indo buscar o meu iphone agora! Kk zuera

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E já li comentários abaixo afirmando que o "Moto X2 Mega" o Nexus 6, está com preço justo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Mesmo com esse preço é mais vantajoso comprar ele ao invésda aaberração 4

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Só estou curioso para ver performance da câmera do nexus by motorola, e se a bateria será suficiente para suprir com duração adequada essa sandalia havaiana de alta resolução.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas vai cair de preço rapidamente! Vocês vão ver! E eu, com o meu Nexus 4 que receberá o Lollipop, nem tô com presa para pegar o Nexus 6! Vou esperar baixar um pouco mais! Talvez, espere até sair o Nexus 7S!

    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Só estou curioso para ver performance da câmera do nexus by motorola, e se a bateria será suficiente para suprir com duração adequada essa sandalia havaiana de alta resolução.




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Hilário.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Não gosto de tablets nao

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas vai cair de preço rapidamente! Vocês vão ver! E eu, com o meu Nexus 4 que receberá o Lollipop, nem tô com presa para pegar o Nexus 6! Vou esperar baixar um pouco mais! Talvez, espere até sair o Nexus 7S!

    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    Isso mesmo jocker, infinitamente melhor o nexus 6 que o lixosungentortanote 4.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não gosto de tablets nao
    É 2...........

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas vai cair de preço rapidamente! Vocês vão ver! E eu, com o meu Nexus 4 que receberá o Lollipop, nem tô com presa para pegar o Nexus 6! Vou esperar baixar um pouco mais! Talvez, espere até sair o Nexus 7S!

    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    O nexus 4 roda todos os jogos da play store???