LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Não sei por que essa má vontade com a motorola e seu design. Acho o nexus 6 bonito, robusto, com acabamento em metal. Materiais muito mais nobres do que o nexus 5. A samsung usa sempre o mesmo desing do galaxy pocket ao note e ninguém reclama. Eu particularmente os acho muito feios. Tudocelular, não julguem a câmera do nexus 6 antes de testá-la. Nexus 6 vai reinar entre os phablets. Volta por cima da motorola.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    O poderosíssimo note 4 não tem nada de galaxy pocket viu, mas é seu gosto

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu também não gostei do EntortaFissuradoNote 4! Cheios de problemas e com vários Lags! E não me venham dizer que ainda não foi lançado! Pois já vi reviews lá de fora e esse EntortaFissuradoNote 4 continua com muitos Lags!
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 11:13 PM.

  4. #34
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    Excelente aparelho, com o que há de melhor em termos de hardware.

    PS:Para um comparativo de tamanho senti falta do Lumia 1520.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também não gostei do EntortaFissuradoNote 4! Cheios de problemas e com vários Lags! E não me venham dizer que ainda não foi lançado! Pois já vi reviews lá de fora e esse EntortaFissuradoNote 4 continua com muitos Lags!
    Que nada o note4 não tem problemas nem um já que o entortamento foi causado e com muita força! E a fissura é...... Um recurso O.O. E LAGS todos tem, e isso não muda o fato de que ele é incrível!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não acho o 6 feio. A Tela que é enorme. Feiosão é o IPhone , tela poluidaça , super carregada .Tem 5,5 e tamanho de 6 ''. Esse Z3, pode ser um puto device, barato não é , nem Z1 e Z2. Mas tem cara de tablet, todo quadradão , abrutalhado e deve ser uma merda de se tirar e por no bolso, com aqueles cantos vivos.
    Last edited by noslen; 10-15-2014 at 11:31 PM.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também não gostei do EntortaFissuradoNote 4! Cheios de problemas e com vários Lags! E não me venham dizer que ainda não foi lançado! Pois já vi reviews lá de fora e esse EntortaFissuradoNote 4 continua com muitos Lags!
    Só a título de curiosidade, se você odeia tanto a Samsung, pq se interessa tanto em ver tudo sobre ela e seus smarts? O,O

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Só a título de curiosidade, se você odeia tanto a Samsung, pq se interessa tanto em ver tudo sobre ela e seus smarts? O,O


    *Porque gosto de tecnologia! E só para constar, eu odeio a Samsung por tudo o que ela me fez passar! Mas aceito que alguns aparelhos dela são incríveis. Mas, sinceramente, acho que são frágeis! Não só na questão de quedas, mas na questão de que eles podem dar problemas no hardware, mesmo vc tratando eles como um recém nascido. E eu leio quase tudo que fala de tecnologia. Pode ser qualquer coisa. Mesmo sendo da EnganaSung!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 12:27 AM.

  9. #39
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Porque gosto de tecnologia! E só para constar, eu odeio a Samsung por todo o que ela me fez passar! Mas aceito que alguns aparelhos dela são incrÃ*veis. Mas, sinceramente, acho que são frágeis! Não só na questão de quedas, mas na questão de que eles podem dar problemas no hardware, mesmo vc tratando eles como um recém nascido. E eu leio quase tudo que fala de tecnologia. Pode ser qualquer coisa. Mesmo sendo da EnganaSung!
    Então qual a marca/modelo q presta pra vc?

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sendo da EnganaSung? Nenhum! Acho que o S6 deva ser muito bom. Tecnologicamente falando! Mas por ser da EnganaSung, a empresa que mais engana o consumidor, não vai prestar, pois vai engasgar, talvez travar, esquentar demasiadamente e talvez ter morte súbita! Sem mencionar que as atualizações irão demorar e só terá no máximo duas atualizações! E a assistência técnica da EnganaSung é horrível!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 09:32 AM.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também não gostei do EntortaFissuradoNote 4! Cheios de problemas e com vários Lags! E não me venham dizer que ainda não foi lançado! Pois já vi reviews lá de fora e esse EntortaFissuradoNote 4 continua com muitos Lags!
    Engraçado, pois ele deu um pau no Xperia Z3 no review do PhoneArena
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Samsung Nunca!! Eu tenho um Nexus 4, e tenho muitos amigos que tem galaxy note, quando eles mexem no meu celular eles não acreditam que esse celular tem 2 anos, dizem que é 10000x mais rapidos do que esses "top de linha" da samsung.
    a respeito do nexus 6, muito grande. Vou comprar o nexus 5 e vai durar mais 3 anos.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O cara fala que o note4 é aberração, aÃ* eu me pergunto pq disso, dai não tem resposta e some, isso é inveja ou deficiência mental? Me responda isso! E só pq ele não gosta da Samsung ele não quer que ela coloque seus dispositivos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Samsung não sabe nem da existência dele ainda mais das "exigências" dele Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo
    Assim, desculpa falar. Mas ela não sabe da existência dele, nem da minha, muito menos da sua.
    Podia ter dispensado essa parte.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Samsung Galaxy Note pocket kkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Engraçado que quando a apple era a lider no mercado todo mundo metia pau dizendo que o s2 e melhor que o 4s que o s3 era melhor que o iphone 5 agora a samsung e a lider e povo fala que que samsung e isso samsung é aquilo e fica falando bem ta motorola sony lg não consigo entender esses haters

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É muito simples! É que nessa época só quem falavam eram os fanboys! E fanboys da EnganaSung odeia a Apple e vice e versa!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quem quiser gastar dinheiro com plástico que gaste!!

  18. #48
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Todos os aparelhos tops mostrados são bons, o problema é que não valem o preço, com a honrosa exceção do moto x.
    Pois é, estava pensando em esperar o Nexus 6 aparecer por aqui, mas quando chegar, o preço é que vai ser aberração... Espero estar errado...

  19. #49
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não acho o 6 feio. A Tela que é enorme. Feiosão é o IPhone , tela poluidaça , super carregada .Tem 5,5 e tamanho de 6 ''. Esse Z3, pode ser um puto device, barato não é , nem Z1 e Z2. Mas tem cara de tablet, todo quadradão , abrutalhado e deve ser uma merda de se tirar e por no bolso, com aqueles cantos vivos.
    Um dos pontos positivos do Z3 é que ele é a prova d'água... mas o tamanho é realmente exagerado...

  20. #50
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Carlosporra View Post
    Engraçado que quando a apple era a lider no mercado todo mundo metia pau dizendo que o s2 e melhor que o 4s que o s3 era melhor que o iphone 5 agora a samsung e a lider e povo fala que que samsung e isso samsung é aquilo e fica falando bem ta motorola sony lg não consigo entender esses haters
    Até da motorola já falam mal, "modinha" ¬¬ Certeza que se oferecer de graça, pegariam...