LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Motorola/Google vs Apple: semelhanças e diferenças entre os recentes lançamentos das companhias

    A Google pode estar caminhando para uma política de vendas semelhante a da Apple, de acordo com as semelhanças encontradas nos últimos lançamentos de ambos as empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    nossa o moto x 2014 nao tem nada haver com o iphone ,e nem tem como ser inspirado do iphone pq ele foi mais inspirado na linha moto 2013

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    É fato que tudo o que apareceu no evento de hoje, foi completamente inspirado na Apple

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quem quer um bom aparelho e economizar vai de Moto X e nexus 6,agora quem quer ser exibicionista e pendurar uma maçã mordida na testa pronto pra tomar uma flechada vai de Iphone............................................ ............

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    "E você, caro leitor, consegue encontrar uma certa semelhança entre a política praticada pelas duas gigantes?"
    Na minha opinião, estão tratando a Motorola como se ela pertencesse à Google ainda... O N6 é da Google realmente, mas o Moto X não tem nada a ver com ela...

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    "E você, caro leitor, consegue encontrar uma certa semelhança entre a polÃ*tica praticada pelas duas gigantes?"
    Na minha opinião, estão tratando a Motorola como se ela pertencesse Ã* Google ainda... O N6 é da Google realmente, mas o Moto X não tem nada a ver com ela...
    Tanto faz jovem! Roda Android, isso já e o suficiente pra fazer essa comparação hehe

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Q brigaiada google contra iphone vix me escondo em baixo da cama e fimo me mijando com meu lg g3

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by emanuel074 View Post
    nossa o moto x 2014 nao tem nada haver com o iphone ,e nem tem como ser inspirado do iphone pq ele foi mais inspirado na linha moto 2013
    #fato

    Parei até de ler, qdo voltou a comparar o IPhone 6 + x N 6 2014, que nojo de matéria .
    Apple vindo de 2011 e todas as outras com telas grandes e design bonitos e não aquela moldura antiga de se ter telas nos devices.
    Nem desculpa de ter IPs disto e daquilo, para engrossar a tela é desculpa para esse mataborrão de tinta de carimbo.
    Last edited by noslen; 10-16-2014 at 08:52 AM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    só falo merda nessa comparação, qq o moto x e o nexus 6 tem haver com esses iphones com hardware defasado, e a tela ? as concorrente já vem ha um bom tempo com tela grande, meu deus ne, faz comparação com celular de peso, LG G3 , s5, one plus one, xiaomi mi4 , htc one m8, não essa bosta de status

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    É fato que tudo o que apareceu no evento de hoje, foi completamente inspirado na Apple
    com certeza eles fariam um celular em apenas 2 meses, se levar em conta os iphones 6, agora quem copiou foi a apple que começou a fabricar celulares com telas maiores, visto que isso é uma tendencia de mercado e contrariando Jobs, pfv nao fale besteira

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Isso foi pra ver qual tem o sistema "limpo" que roubou da touchwiz? Faltou a LG! ¬¬.

  12. #12
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    So faltou falar que a materia foi escrita de um iphone.. para de ser tendencioso..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    49
    Praticamente todos smarts grandes tem as bordas assim, eu sinceramente não vejo plágio nisso, agora com o iPhone 6 Plus foi (pra não dizer plágio) referência de muitos modelos de smarts Android (olá Galaxy Note 2)!

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Poxa vida! Ele bem que podia ser com 5,3" ou 5,5" nem mais, nem menos! Ele realmente está muito grande nesse Nexus 6! É uma pena.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    Q brigaiada google contra iphone vix me escondo em baixo da cama e fimo me mijando com meu lg g3
    NNNNNN kkkkkkkkkkkkk