LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    E agora q ele perdeu todo o seu atrativo, q era o custo x beneficio, a tendência é a esse ser um dos menos desejados.Nem vou falar do android puro pq hj em dia já não é tanta a diferença entre o puro e com UI personalizada.O nexus 6 é bonito, mas não tanto quanto o nexus 5, não tem entrada de cartão, não tem bateria removivel, a camera não é grandes coisa...pra mim não seria um aparelho a se adquirir, tendo tantas opções melhores.
    Como o Galaxy Note 4, o Oppo N3 ou o Droid Turbo, não acha?

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by caionomio View Post
    Não tem mesmo. Eu tenho um Nexus 4 com Android 4.4.4

    Eu quis dizer gerenciador de pastas! Ele cria pastas para colocar os apps dentro!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu quis dizer gerenciador de pastas! Ele cria pastas para colocar os apps dentro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que chegastes atrasado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E você acha que as fabricantes ligam pra quem: eles ou você?
    Só para quem tem o money.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu quis dizer gerenciador de pastas! Ele cria pastas para colocar os apps dentro!
    Isso é algo extremamente básico, assim como um gerenciador de arquivos, que ele não tem...

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tem outra coisa me incomoda nos Androids! Todos eles. Por que os programas no Android não são armazenados numa pasta "programas" como no windows? Eles são colocados em pastas separadas dentro da raiz! Isso causa uma confusao!.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Perder para a defunta Nokia é extremamente humilhante, principalmente se essa tem uma participação quase insignificante no mercado. Olha o nexus perdendo mediocremente em CASA! Hahaha

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem outra coisa me incomoda nos Androids! Todos eles. Por que os programas no Android não são armazenados numa pasta "programas" como no windows? Eles são colocados em pastas separadas dentro da raiz! Isso causa uma confusao!.
    É pq o Android usa o sistema de arquivos herdado do Linux ué '-'

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não disse que não compreendia! Eu disse que não gostava e deixa a raiza desorganizada. Ela deveria colocar esses arquivos numa pasta chamada Programas!

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Android L vem com muitas melhorias! Mas são melhorias mais estéticas e de segurança! Alem de algumas melhorias na programação!

    Já passou mais do que da hora da Google reformular o Android radicalmente! A começar, ele deveria tirar o java! Isso já seria suficiente para dar uma turbinada no Android que seria incrível. Caso, ele fosse instalado diretamente no hardware! Como o iOS e o WP!

    Espero que na versão 6 do Android eles façam isso! Porque já está na hora! Embora, eu tenha poucas esperancas com relação a isso!
    Last edited by Jocker; 10-30-2014 at 11:45 PM.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O Android L vem com muitas melhorias! Mas são melhorias mais estéticas e de segurança! Alem de algumas melhorias na programação!

    Já passou mais do que da hora da Google reformular o Android radicalmente! A começar, ele deveria tirar o java! Isso já seria suficiente para dar uma turbinada no Android que seria incrível. Caso, ele fosse instalado diretamente no hardware! Como o iOS e o WP!

    Espero que na versão 6 do Android eles façam isso! Porque já está na hora! Embora, eu tenha poucas esperancas com relação a isso!
    Se for rolar isso ela vai ter que exigir uma padronização de hardware, igual acontece no WP. Além disso, todos os aparelhos com versões mais antigas ficariam automaticamente obsoletos, pq provavelmente não iriam suportar a nova...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sei lá! Ia ser difícil! Mas com um pouco de esforço e dinheiro, ela conseguiria!