LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Sony Ericsson Xperia Play chega por R$ 1. 899 [NEWS]

    Há 4 meses o Sony Ericsson Xperia Play chegava aos EUA e há 3 meses ele foi homologado pela Anatel. Agora, finalmente o smartphones dedicado aos games chega oficialmente ao Brasil, mas com um preço bem salgado: R$ 1. 899.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    Esse X é nervoso mesmo - mas salgadinho ...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    E um excelente aparelho para os amantes de games, mas o preço esta meio salgado.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Excelente Aparelho... Porem Concordo Que o Valor e um Pouco Salgado !

  5. #5
    Mercado livre já tem por 1.250 o que eu já acho um preço justo

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Na Verdade... Justo Seria R$ 1499 !!! Dada a Singularidade Multimidia Que Este Excelente Xperia Apresenta !!!

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu tbm concordo no max devia custar R$1499 mais sempre tem que ter mais

  8. #8
    Por esse valor dá pra comprar um playstation 3, mais um controle e mais dois ou três jogos. E vocês, o que comprariam?

  9. #9
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    O processador e a gpu não são os mesmos do arc, que vem com uma câmera mt melhor de 8mp e agora ficou mais barato? Sei não.. achei meio caro pagar td isso a mais pelos botões a la Playstation... Preferiria torrar a grana num PS3 que é um video game de verdade e ficaria satisfeito com o Arc que é mais bonito, mais fino, e com câmera melhor.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Pronto... Ja teve seus 5 minutos de atencao "infantiloide carente" ???
    Cidadao de intelecto diminuto... O Xperia Play alem de seu diferencial multimidia em termos de jogabilidade, conta com uma eficiente camera digital, boa filmadora digital, excelente music player, otimo receptor gps, sistema operacional android 2.3.3 e ainda realiza e recebe ligacoes... Grandes diferenciais, nao presentes em um simples video game ! Portanto... Cada macaco no seu galho ! Uma coisa e um video game outra coisa e um celular com foco em jogos ! Mas e claro que com o seu QI tal raciocinio seja inatingivel ! Mane do caral...

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Xperia Play e diferenciado e unico pela possibilidade de agregar inumeras funcionalidades em um unico dispositivo ! O Play 3 e um excelente console, porem limita-se a isso e ponto !

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Leo_v87...
    Me conte a magica !!!
    Afinal como seria possivel por apenas 1899 reais, adquirir 1 Play 3 1 Xperia Arc ???
    Kkkk essa foi boa !
    Alem do mais a CPU e a GPU usadas no Arc sao as mesmas utilizadas no Play !!!

  13. #13
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    não vejo nada que justifique o preço, dentro de casa já vai ter como concorrente MAIS BARATO que ele o Arc com mesmo music player, mesmo SO, mesmo gps... e câmera MUITO MELHOR, sem falar nos 8,7mm que vai deixar o play um trabuco do lado do Arc. Infantilóide é o imbecil que paga tão caro pelo diferencial dos botões só pq não consegue esperar chegar em casa da escolinha pra jogar video game, rapidinho a professora vai tomar, aí quero ver.. Pior do que custar mais que o Arc é custar mais que o PS3. Se fosse pelo menos dual core... até era passável. Mas por esse preço e câmera pior que o Arc, hardware pior que o S2 que custa mais ou menos o mesmo.. certamente só terá mercado nos viciados em games que ainda não descobriram o que é sexo e nem o que é mulher e não fazem outra coisa além de jogar.

  14. #14
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Se descobriram, mt provavelmente levaram chifre pq a namorada não aguentava mais o crianção jogando enqt ela tentava sem sucesso despertar o lado homem da criança. Cada um no seu galho. Eu não vou morrer se não jogar video game a cada 15 min, um ps3 pra jogar em fim de semana tá ótimo, até pq durante a semana tenho mt mais o que fazer, além de uma mulher pra dar atenção que não gostaria de concorrer com um video game. E eu prefiro ela. Boa sorte pra quem ainda vive a infância, é uma fase ótima, inocente, e etc, mas a partir dos 15 já deveria começar a passar.

  15. #15
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Estou crticando o preço e o posicionamento de mercado da marca, não estou falando de games. Estou me referindo ao mercado e a estratégia adotada, que fatalmente o tempo vai mostrar estar errada. Não sendo nem dual core, com o mesmo cpu e gpu do arc e com câmera pior, mais feio, mais grosso e o pior de tudo, mais caro... já vai começar a perder potenciais compradores em casa. Mas sempre tem quem ache q tds essas desvantagens em relação ao Arc, incluindo a diferença de preço seria compensada pelos botões dedicados pra jogos, pq de fato é só isso que ele tem a mais. Mas mesmo parte desses que pensam assim vão acabar optando pelo galaxy S2, que custa quase o mesmo e tem hardare superior. O mercado potencial que era pequeno reduziu ainda mais. Se fosse mais barato, seria menos pior pois teria custo benefício. Como não tem, o aparelho só vai despertar interesse naqueles que gostam MUITO de games.

  16. #16
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    E não tem mágica de comprar 1 arc ps3. É óbvio que todo potencial comprador do xperia play, certamente é um amante de jogos e tem $ pra gastar, então é quase certeza que esse potencial comprador já deve ter seu ps3 ou xbox faz tempo, então não vai ter que escolher entre um ou outro e dividir o dinheiro entre um smart console, é quase certo que a imensa maioria já possui o console, senão são são amantes de game, ou não tem dinheiro, e sendo um ou outro, não comprariam o xperia play pq o atrativo dele é justamente pros tarados por games. Só vai ter q escolher entre o play com botões de ps, ou os outros smartphones melhores sem botões e jogos exclusivos, como o Galaxy S2, o Arc e vários outros, se contentando em esperar chegar em casa pra brincar com um video game e tela de verdade.

  17. #17
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Boa parte das crianças, as mais maduras pelo menos, embora não se preocupem mt com custo benefíco pq o dinheiro é do papai mesmo, vaõ chegar a essa conclusão, naõ vale a pena pagar esse preço por esse aparelho, a não ser que seja um viciado que tem que estar jogando o tempo td quando fora de casa, e adolescentes e adultos não saem de casa com "tempo livre" pra tanto, alguns até teriam esse tempo em ônibus, metrô, etc, mas esses não teriam 1800 pra gastar num celular, os que tem possuem carro e provavelmente estarão dirigindo no transito, com exceção dos que andam de táxi pq não gostam de dirigir ou acham melhor que ter seu próprio carro, embora tenham o $ pra isso, mas esses naõ devem gostar de game.

  18. #18
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Mesmo que gostem... pode somar com os viciados menores de 18, que pensam em jogar no transito, no itervalo do recreio, na sala sem a professora ver... e vão ter um piripaque se não jogar só em casa.. é um mercado potencial muito, muito pequeno. Pior ainda qnd as professoras começarem a tomar o brinquedinho e chamar os pais na escola.. aí vai ficar de castigo e perder o smartgame e o videogame por ser tão smart! A não ser que esses consumidores tenham 12, 14, 15 ... idade acima disso com esse comportamento levaria os pais a investir num psiquiatra e os primos mais velhos numa prostituta pra ver se salva a criatura qnd ela descobrir que existe prazer fora dos games, Com 12 anos é normal não saber. Com mais de 18 seria patológico.

  19. #19
    Junior Member Binho_16's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Porra por esse preço compro um ps3!!! Acha que dinheiro nasce em arvore?

  20. #20
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Esse aparelho vai ser um fracasso de mercado custando mais que o Arc e mais que um ps3 e o mesmo que um galaxy S2. Pergunto pros que leram aí.. se tivessem o $ pra comprar agora, 1900 reais... podendo ficar com o troco se pegar um mais barato, vcs pagariam isso pelo xperia play ou prefeririam outro aparelho, qualquer outro até 1900? Dos que gostaram tanto assim do aparelho e comprariam... quantos já não possuem um xbox, ps3, ou outro video game em casa? Desses que já possuem.. qnts ainda assim acham que vale apena gastar td isso no xperia play? Os que chegarem até aí sem desistir do aparelho devem procurar imediatamente uma mulher (ou home, se for garota, ou até msm do mesmo sexo, se for gay, né?) pq se estão nesse ponto, certament ainda não conhecem outras fontes de prazer e vivem somente do prazer dos games, e talvez da comida tbm. mas só comem o que dá pra comer segurando o controle...

  21. #21
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Mesmo que gostem... pode somar com os viciados menores de 18, que pensam em jogar no transito, no itervalo do recreio, na sala sem a professora ver... e vão ter um piripaque se não jogar só em casa.. é um mercado potencial muito, muito pequeno. Pior ainda qnd as professoras começarem a tomar o brinquedinho e chamar os pais na escola.. aí vai ficar de castigo e perder o smartgame e o videogame por ser tão smart! A não ser que esses consumidores tenham 12, 14, 15 ... idade acima disso com esse comportamento levaria os pais a investir num psiquiatra e os primos mais velhos numa prostituta pra ver se salva a criatura qnd ela descobrir que existe prazer fora dos games, Com 12 anos é normal não saber. Com mais de 18 seria patológico.

  22. #22
    Junior Member Binho_16's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Sem contar que, vem um filho da puta qualquer e rouba de vc dai vc ta fudido em dobro!

  23. #23
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    kkkkkkkkkkk

  24. #24
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    tem seguro da mapfre, a vivo adora empurrar isso nos clientes que pegam aparelho em comodato, sem falar nd e sem eles pedirem, qnd ve tá na conta e dependendo do aparelho é 5, 10 reais, eles ganham com os que não percebem ou percebem e deixam pra lá pq acbam achando um bom negócio ou estão com preguiça de ligar na central pra reclamar, imagine ir no juizado especial pra pedir a devida devolução da cobrança indevida em dobro.. direito teriam, mas o trabalho pelo valor a receber.. torna um bom neg´cio pra operadora ficar empurrando essas cosias pra ver se cola, se não colar... devolve 20 reais pelos 10 que tinha levado do cara, isso de ele for cobrar.

  25. #25
    Tá na hora das seguradoras investirem em seguro para celular. Imaginem como seria legal.

  26. #26
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    já tem... a vivo adora empurrar o da MAPFRE goela abaixo dos clientes, mas vc pode contratar independentemente da operadora direto com ela se quiser. Não lembro de outras que tenham seguro pra celular tbm, mas deve ter mais

  27. #27
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Mas danillo.. com 2 mil.. vc ficava com o play, ou com o arc uns 500 reais de troco?

  28. #28
    Com o arc! Seria melhor e teria 500 reais pra gastar. Ou compraria um ps3 ou xbox seria bom, mas o xperia e top d . Quando vc saber que operadora ele tiver me avisa ai cara, vou dar uma olhada kkk falow. Email: danilloxperia@gmail.com

  29. #29
    Todos vocês estão com razão, o preço e meio salgado mas, quem gosta de tecnologia e uma boa ter ele. Eu acabei de comprar o x10mini e achei o aparelho muito bom, se tiver como pegar ele no plano acho que vou comprar ele se não vou esperar o xperia ray.

  30. #30
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Não gostei muito do jeito Q estão criticando os adimiradores do xperia play, me senti bastante ofendido com esses comentarios. Cada pessoa tem um gosto diferente, 1900 é um preço muito alto realmente, mas não é o unico preço! No mercado livre você acha por até R$ 650.00 mais barato. Eu nunca tive um videogame e nem tenho vontade de ter, mas um celular como esse seria um ótimo acessório já Q eu poderia leva-lo para qualquer lugar. A camera não é tudo aquilo mas é melhor Q muito celular normal Q tem rodando por ai, e também não é tão ruim que chegue a ponto de deixar as photos orriveis.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Play [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 183
    Último Post: 08-05-2020, 02:47 PM
  2. Testamos o Sony Ericsson Xperia Play! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 13
    Último Post: 07-12-2012, 07:21 PM
  3. Sony/Ericsson Xperia Play não tem HDMI ?
    By SilvioDilkin in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 09-27-2011, 04:46 AM
  4. Replies: 6
    Último Post: 04-07-2011, 03:34 AM
  5. Sony Ericsson oficializa o Xperia Play [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 10
    Último Post: 02-15-2011, 11:40 AM