LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Apple sendo Apple.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkk a aberração 4 perto do iPhone plus vai ser pífia

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O povo realmente não gosta de raciocinar! Só pode. Como que um aparelho sem ter tido grandes avanços no hardware e no software, que entorta facilmente e que custa os olhos da cara, pode vender tanto assim? Esse mundo, realmente, merece ser engolido por uma estrela da morte!
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 07:14 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nao como vende tanto...o 4s e 5s ate que vai ...sao bonitos ate..mas esse 6 e 6 plus sao horrivel...
    Gosto dos iPhones menos esse

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Correcao Nao sei..*

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A ching ling de luxo pira.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A xing ling coreana passa mal

  9. #9
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    CARA É DOSE EU TIRO ATÉ AS MEIA DE CHULÉ PRA APPLE POSSIVEL SEM FAZER PROPAGANDA CONSEGUE VENDER, ESSA BORRÉIA , SEM EXISTE TROUXA PRA TUDO. POIS AS MARCAS QUE TIVERAM MAIOR EVOLUSSÃO NÃO ESTÃO COM TANTA PUXASSÃO DE SACO ASSIM .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O povo realmente não gosta de raciocinar! Só pode. Como que um aparelho sem ter tido grandes avanços no hardware e no software, que entorta facilmente e que custa os olhas da cara, pode vender tanto assim? Esse mundo, realmente, merece ser engolido por uma estrela da morte!
    Jocker Apple é Apple a maçã mordida para muito é status estamos cansados de saber disso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A Samssung pra vender bem tem que se matar de gastar em publucidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Enquanto existir gente que acredita em papai noel, existirá comprador disposto a pagar uma baba pelos invergofones.. como disse o joker, essas mizera tem mesmo que ser engolido pela estrela da morte.O

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Chupem, a maçã podre vendeu 10 milhões com mais de um mês no mercado, sendo que são dois aparelhos, e em 25 dias a Samsung vendeu 10 milhões de galaxy s5 CHUPÉM! *EDITADO. É TOTALMENTE PROIBIDO LINK EXTERNO*
    Last edited by Marcos187; 10-17-2014 at 08:16 AM.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ou seja a maçã podre não bateu o recorde da Samsung a Hahahahahhahahah Chupem, Chupem e façam *EDITADO POR CONTEÚDO IMPRÓPRIO"!. VLW FLWS!
    Last edited by Marcos187; 10-17-2014 at 08:27 AM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quero ver os haters chorando kkkkkkkkkkkk Chupem mais uma vez!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Esqueci do Vlw flws!

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Garganta profunda!!! O que é isso???

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Garganta profunda!!! O que é isso???
    Kkkkkkkkkkkk eu mandei *EDITADO POR CONTEÚDO IMPRÓPRIO* , ou seja garganta profunda! O ramo do xxx, isso quer dizer o mesmo, só que de outra forma! Se é que me entendeu! E a maçã não bateu o recorde da Samsung Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela precisa de mais de um mês e dois aparelhos pra vender 10 milhões, já a Samsung com um só smart precisou de 25 dias CHUPÉM! VLW FLWS
    Last edited by Marcos187; 10-17-2014 at 08:38 AM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Garganta profunda!!! O que é isso???
    eca........................

  20. #20
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O povo realmente não gosta de raciocinar! Só pode. Como que um aparelho sem ter tido grandes avanços no hardware e no software, que entorta facilmente e que custa os olhos da cara, pode vender tanto assim? Esse mundo, realmente, merece ser engolido por uma estrela da morte!
    A Apple Vende MUITO Nos EUA/Europa em geral. Lá o preço não é tão absurdo como aqui.

  21. #21
    Super Moderator
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    63
    O recorde de 10 milhões de iPhones vendidos foi de apenas 3 dias, logo na ocasião do lançamento. Isso já foi noticiado aqui várias vezes, inclusive temos o link no texto. Na atual matéria, referimo-nos a um novo recorde, de números ainda não divulgados. E o recorde que estamos tratando é de iPhones vendidos, não smartphones em geral. Atente-se ao texto. Obrigado.

  22. #22
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Pra quem não gosta de tela maior, acredito ainda que o iPhone 5s ainda seja a melhor opção.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Já tive Samsung IV e motorola e não gostei.......comprei o iphone dai sim fiquei feliz, garantia, a qualidade dos serviços da empresa, o sistema operacional da apple estavel, .....agora estou comprando o iphone 6 que é espetacular.....não troco por nenhum Smartphone com ANDROIDE........aparentemente as configuração dos outros parecem ser melhores, mas chega na hora de trabalhar, até que dá pra quebrar o galho.....NÃO MUDO nunca mais, IPHONE PRA SEMPRE.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Já tive Samsung IV e motorola e não gostei.......comprei o iphone dai sim fiquei feliz, garantia, a qualidade dos serviços da empresa, o sistema operacional da apple estavel, .....agora estou comprando o iphone 6 que é espetacular.....não troco por nenhum Smartphone com ANDROIDE........aparentemente as configuração dos outros parecem ser melhores, mas chega na hora de trabalhar, até que dá pra quebrar o galho.....NÃO MUDO nunca mais, IPHONE PRA SEMPRE.