LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Apple cutuca Android ao afirmar que 54% de seus usuários estão desatualizados

    Usuários da Apple estão mais atualizados que o da Google que ainda usam versão antiga do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Enquanto que nos Lumias, TODOS RECEBERÃO /ESTÃO RECEBENDO A ATUALIZAÇÃO

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Enquanto que nos Lumias, TODOS RECEBERÃO /ESTÃO RECEBENDO A ATUALIZAÇÃO
    O lumia 710 da minha esposa não curtiu seu comentário.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Que moral esse lixo tem pra falar? Ela copiou o Android é Agora fica falando merdas, sem contar que atualização do lixo dela ao invés de melhorias trouxe muitos problemas e bug. Mas claro um lixo desse só poderia falar mais lixo ainda!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    E é oque Que o fã boy do wp quer? Com esse sistema capado que também copia o Android? 0_o é bom calar a boca pq tem muito lumia sem atualização!

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Hmmmmm, do que adianta uma atualização que só dá problemas no iphone ??? O irmão da minha mulher foi atualizar sem querer o iOS e o celular ficou inutilizado...e tá aí tentando trocar por outro, pq nem tá dando certo voltar ao iOS anterior...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Motorola manda um abraço triplo para a apple. Bons produtos, preços justos e sistemas atualizados.

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    pelo simples fato do android ser um sistema livre a apple fica cutucando com seu siste pobre a capado, kkkkkkkk, só observo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    pelo simples fato do android ser um sistema livre a apple fica cutucando com seu siste pobre a capado, kkkkkkkk, só observo.
    E ainda é uma copia do Android

  10. #10
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Sim, ela conta todos os androids ativos, q significa todos os modelos xinglings q tem tbm, e aparelhos antigos. só quem é leigo cai nessa.A inveja do android é tanta q em vez de apresentar algo novo, fica mostrando grafico tentando prejudicar o concorrente. Usa esses 2 min q foi usado pra falar mal do android, para apresentar algo novo! a não tem né?Vamos focar no falso nfc? não deixa keto! vamos falar das inovaçoes do touch id? não trouxemos nada de novo, então deixa keto!

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ela tem toda razão! É o sistema mais fragmentado de todos!

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Enquanto que nos Lumias, TODOS RECEBERÃO /ESTÃO RECEBENDO A ATUALIZAÇÃO
    Vc esta desatualizado! kkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Enquanto que nos Lumias, TODOS RECEBERÃO /ESTÃO RECEBENDO A ATUALIZAÇÃO
    Meu lumia 1020 curtiu seu comentario e o 710 da minha esposa tamvem

  14. #14
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Enquanto que nos Lumias, TODOS RECEBERÃO /ESTÃO RECEBENDO A ATUALIZAÇÃO
    interpretação fail essa sua jovem...kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    A culpa dos aparelhos não serem atualizados não é da Google, mas sim das fabricantes que muitas vezes não ligam para seus aparelhos anteriores, se alguém quer ter um android sempre atualizado compra uma aparelho da empresa, como um nexus se não, se arrisca tentando achar um que recebera atualizações rápidas. Se a apple libera-se seu sistema para outra fabricantes usarem em seus aparelhos aconteceria a mesma coisa, e olhe lá! A apple tem inveja do sistema android ser tão popular e livre, pois graças a ele muitas pessoas poderam possuir smartphones bons a preço justo!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Não atualiza por causa da Google que permite esse cabaré de cego onde qualquer fabricante faz o que quer.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    E é oque Que o fã boy do wp quer? Com esse sistema capado que também copia o Android? 0_o é bom calar a boca pq tem muito lumia sem atualização!
    Sem papo de fãboy, mas copiar em que? KKKCom esse Android L vindo com design totalmente flat lançado pela M$...Ai você fala de funções como: central de notificações, teclado word flow, etc...Se o sistema não tem, é um sistema lixo, se tem, copiou???!!!Complicado...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não atualiza por causa da Google que permite esse cabaré de cego onde qualquer fabricante faz o que quer.
    E aposto que ainda são lançados aparelhos com pelo menos o JB...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Infelizmente o cara ta certo, em questão de atualizações o Android perde feio pro IOS e WP

  20. #20
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Pegou no ponto mais fraco da ANDROID, parabéns! Espero que assim eles tomem "SEMANCOU".

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Grande merda, sendo Jelly Bean, KitKat ou outro, o importante é funcionar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A culpa não é do sistema e sim das fabricantes, ainda vendem aparelhos com o Android Jelly Bean,quase em pleno 2015 sem dar nenhuma garantia de atualizações e poucos ligam pra isso.deve ser esse um dos motivos para o grande número de aparelhos Android desatualizados.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Ainda bem que estão desatualizados, Sr. Tim Cook. Porque grande parte dos usuários que atualizaram para a nova versão do sistema da sua empresa enfrentaram tantos bugs que quiseram voltar para a versão anterior.Qualquer versão Android acima de 4.1 tem todas as "novidades" do iOS 8.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Grande merda, sendo Jelly Bean, KitKat ou outro, o importante é funcionar.
    Não é bem assim,existem certos aplicativos que ao serem atualizados não são mais compátiveis com um sistema mais antigo ou então são feitos para rodarem a partir do sistema mais atual.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Meu ipad Mini depois que atualizei está cheio de bugs e a siri não funciona mais, só se estiver conectado na internet. antes não precisava odiei isso.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Vamos ver quantos androids existem no mercado comparado com a Apple , Apple é salada até nessas porcentagens, em questão de quantidade t em muito mais Android

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não é bem assim,existem certos aplicativos que ao serem atualizados não são mais compátiveis com um sistema mais antigo ou então são feitos para rodarem a partir do sistema mais atual.
    Isso é comum só no mundo Apple. No caso do Android, a esmagadora maioria dos aplicativos é compatível com todas as versões acima de 4.1 em diante. Algumas lojas, como a da Google propriamente dita, permite que se publique executáveis diferentes para atender a versões diferentes. Eu desenvolvo para Android, tenho apps na Google Play Store e meu principal aplicativo ainda mantém compatibilidade com Android 2.3.5 em diante. Já como usuário, nunca encontrei um app que não pudesse rodar em um aparelho por limitação de versão.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não é bem assim,existem certos aplicativos que ao serem atualizados não são mais compátiveis com um sistema mais antigo ou então são feitos para rodarem a partir do sistema mais atual.
    E preciso acrescentar: entre meus usuários, a versão atual KitKat é a maioria, de qualquer forma, seguida da 4.3 e 4.2. Usuários com o sistema realmente desatualizado (2.3) respondem menos de 5% dos meus clientes.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Isso é comum só no mundo Apple. No caso do Android, a esmagadora maioria dos aplicativos é compatível com todas as versões acima de 4.1 em diante. Algumas lojas, como a da Google propriamente dita, permite que se publique executáveis diferentes para atender a versões diferentes. Eu desenvolvo para Android, tenho apps na Google Play Store e meu principal aplicativo ainda mantém compatibilidade com Android 2.3.5 em diante. Já como usuário, nunca encontrei um app que não pudesse rodar em um aparelho por limitação de versão.


    Quando eu tinha a Bosta do Tab P6800, eu encontrava alguns aplicativos que não podiam ser atualizados/instalados! Ele tinha uma versão altamente bugado do Android 4.0.
    Last edited by Jocker; 10-16-2014 at 08:20 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    2, 3,...5S, 6 e em quantos anos , quantos devices lançados e foram fabricados por quem ?
    O que a maça podre tem de devices ao longo dos anos a Samsung lança/anuncia em 2/3 meses.
    Atualiza e buga o device e ainda ´trava´ ele para não poder fazer downgrade para o 7, booooooooooooommmmmmmm isso nénão ?