LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Carregador Turbo da Motorola é revelado em galeria de imagens

    Visualize este cenário: você está saindo de sua casa para ir ao trabalho, mas depara-se com seu celular no último suspiro da bateria. Não é incomum ouvir casos de indivíduos que colocam o aparelho para carregar nem que seja por 5 minutinhos só para desencargo de consciência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Visualize este cenário: você está saindo de sua casa para ir ao trabalho, mas depara-se com seu celular no último suspiro da bateria. Não é incomum ouvir casos de indivíduos que colocam o aparelho para carregar nem que seja por 5 minutinhos só para desencargo de consciência.
    Por favor verifique os comentários do post : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43994/android-lollipop-via-ota-3-de-novembro.html O usuario Sansung-boy está falando de orgãos sexuais e posições sexuais , mandando os leitores fazer algo com ele , me senti ofendido , espero que o usuario seja banido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Motorola dando um show!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Por favor verifique os comentários do post : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43994/android-lollipop-via-ota-3-de-novembro.html O usuario Sansung-boy está falando de orgãos sexuais e posições sexuais , mandando os leitores fazer algo com ele , me senti ofendido , espero que o usuario seja banido.
    Providências serão tomadas. Grato pelo feedback.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Para quem quer reduzir a vida útil da bateria ele é excelen

  6. #6
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Chega logo, para ser um dos "integrados" do meu Novo Moto X.

  7. #7
    Junior Member Chico Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ola boa tarde so uma duvida meu moto g2 16gigas esta desligando com 50% de baretia qando vou usar a camara pra tirar fotos ele desliga e da bateria sem carga. oqe pode ser?? desde ja agradeco meu email pra contato e siq75_@hotmail.com
    gradecido Chico.