LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Google surpreende e anuncia compra da Motorola Mobility por $12, 5 bilhões [NEWS]

    Em um movimento que surpreendeu todo o mercado, a Google acaba de anunciar a compra da Motorola Mobility pelo valor de $12,5 bilhões, mostrando que está levando muito a sério as últimas batalhas judiciais envolvendo patentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    caaaaaaralh# que noticia ótima, sem comentários. agora a Motorola vai ser o caralh#.
    tablets da Google, Smartphones poderosos que a própria Google irá produzir. vai ser muito foda. Android Puro!

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Agora meu Atrix terá todas as atualizações rapidinho!!!!!!!!!!!!!
    Diga-se de passagem. Já está atrasada!!!!
    Ice Cream Sandwich, lá vamos nós!!!!

  4. #4
    CARACA MANO, me pegou de surpresa gostei muito

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Também fiquei surpreso, a Google ainda vai dominar o mundo aeiuhaiehhae

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    PQP### nao acredito, agora sim a motorola ganhou a MAOZINHA que queria!!! Apesar de nao gostar da motorola, parabens!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    Caraca - surpresa da hora - é isso aí GOOGLE - adquira muito , os clientes
    q somos nós e o google - vamos detonar os adversários - GOOGLE vc é SUCESSO - nós somos a sua fama - PARABÉNS @ @ @

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Agora que a motorola vai ser lider no mercado,a google comprou a motorola porque a motorola iria fazer um acordo com a microsoft para migrar para o windows phone,se a google não comprasse a motorola iria ser um amenos no android,e agora terá atualizações para o motorola quench,flipout que bom.

  9. #9
    E agora, quais os próximos passos:
    Microsoft responde oficializando a compra da Nokia?
    E a Apple, será que seguirá a tendência e compra a empresa mais promissora do segmento, a HTC. A Sony Ericsson tem uma linha fraca e não é lucrativa e a Samsung dificilmente venderia seu lucrativo segmento mobile.

  10. #10
    Bem, acho que agora a Google vai tornando cada vez mais a nova Microsoft.
    E similar ao que aconteceu quando a Nokia assumiu o Symbian acho que as outras empresas devem debandar.
    Samsung deve aumentar os esforços com o Bada.
    LG e HTC, podem dar mais atenção ao WP7 e ainda acelerar o desenvolvimento do Meego.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    irado, gostei tb.
    sucesso ao Google!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Caraaaaaaalhooooooo!!!
    Muuuuito fooooooodaaaaaaaa!!!
    A Google ainda vai desbancar a Microsoft, pode apostar!!!
    Já era grande, agora virou super gigante!!!
    O mundo é da Google!!!

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    quanto boy nessa postagem

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Agora é só sucesso,com a GOOGLE tomando as rédias da Motorola..

  15. #15
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Acho que estrategicamente a Sony Ericsson poderia ser uma boa compra, mas a negociação seria mais difícil pq envolveria 2 gigantes que não estão em dificuldades pra vender, apesar da própria SE nunca ter vivido uma situação financeira confortável. Mas separadadamente Sony e Ericcson tem grana pra bancar. Seria interessante a compra pq acredito que a baixa lucratividade e vendas são em grande parte devido a gestão sem cmpromisso da sony, que só recentemente resolveu ajudar no desenvolvimento dos aparelhos, com tecnologias dela como exmor, bravia, etc. Até então tava deixando a parceira meio sozinha, aí fica parecendo casa sem dono, um espera que o outro pague as contas e ninguém investe. Problema de gestão.. Um melhor gestor que investisse em publicidade e p&D dava jeito. Por outro lado... pro Google a Motorola certamente seria mais vantajosa, pois está nos EUA tbm, fez umas cagadas como o iridium que deram prejuízo, vem caindo no mercado, embora tenha melhorado com o android, tem uma participação de mercado ainda grande e mt coisa que pode ser melhorada. Sem dúvida a negociaçaõ deve ter sido muito mais fácil devido a situação financeira da Motorola tbm, que estaria sempre propensa a pensar numa oferta de compra.

  16. #16
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Não acho que a Microsoft ofializa a compra da Nokia.. ela não precisa gastar um tostão pra isso, pois por baixo dos panos a Microsoft já é praticamente controladora da Noki, embora não seja proprietária. Mas os interesses dela tendem a ser mais pelo controle.. É só ver quem é o CEO da Nokia e de onde veio., mais fácil e mais barato a Microsoft comprar o cara, "mantendo" ele como funcionário, do q comprar as ações. E será que isso já não aconteceu? A esoclha da Nokia pelo Win7, tendo o MeGoo quase pronto nas mãos... me deixou com essa suspeita.

  17. #17
    Junior Member fbiocardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    22
    Já tive alguns Motorolas (antigos lá pelo ano 1997, 2000 e 2003), bonitinhos mas sempre apresentavam o problema de bateria, o que fazia sempre voltar para NOKIA, com o advento do sistema Android, acabei optando pelo Samsung Galaxy S II (e abandonei a NOKIA, migrei do N8 para SGS2, estou com um aparelho para os próximos 2 anos), a Motorola estava melhorando por ter optado por este SO, agora com esta notícia, talvez meu próximo Superphone seja o novo Google Nexus que surgirá desta nova leva de aparelhos by Google/Motorola Mobility (só espero que melhore a bateria dos aparelhos).

  18. #18
    Faço das palavras de fbiocardoso, as minhas palavras. Também abandonei a Nokia (N8) para SGSII, e estou muito satisfeito com o aparelho. Talvez o próximo será da Google.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Eu tinha um Xperia X10, hoje estou com o Motorola Atrix, muito satisfeito, o único problema que vejo é a demora e falta de upgrades, porém, espero que com esta compra se resolva, afinal, o Google já demonstrou que o próximo objetivo é acabar ou minimizar com a fragmentação do Android, imagino que todos nós damos vivas de alegria.

  20. #20
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    aff pq não compra a sony ericsson kkk pra comprar a sony ericsson tem que levar a sony

  21. #21
    @Leoo, a opção pela Motorola se deve muito mais por patentes.
    A Google consegue um vasto volume de patentes para proteger o Android, que ela não conseguiu no leilão da Nortel ( Apple e Nokia se deram melhor), e levou de brinde a fabricante de smartphones.

  22. #22
    Interessante é que o mercado não gostou da jogada da Google, as ações estão caindo quase 3% enquanto M$ e Apple estão em alta.

  23. #23
    Google taking over the planet. YEAH! \o/

  24. #24
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    o jeff matou a pau agora, as patentes com certeza foram o alvo do google, a motorola veio de brinde no pacote. O importante pra eles mesmo são as patentes, se pra tê-las precisam comprar a motorola.. não tem problema.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Pow otima noticia sou um grande fã do android
    viva ao android

  26. #26
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    A maior ameaça da apple e da microsft contra o android não está nas prateleiras, está nos tribunais, os advogados delas estão tirando mais o sono dos executivos do google do que os progamadores e engenheiros concorrentes.

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    OMG!!! por esta eu não esperava.

  28. #28
    Espero que assim a qualidade dos produtos da Motorola melhorem. Eh, celularzinho pra dar defeito!!!!

  29. #29
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Isso sera muito Interessante agora niguem vai segurar a google

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ações da Motorola disparam 56% após anúncio de venda ao Google...
    Agora em diante,os smartphones da Motorola serão atualizados...

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 10-06-2012, 10:57 AM
  2. Replies: 16
    Último Post: 08-13-2012, 10:31 PM
  3. Google finaliza compra da Motorola Mobility [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:25 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 02-14-2012, 11:35 PM
  5. Replies: 71
    Último Post: 08-22-2011, 12:49 PM