LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Vc sabia q a Dilma quer ferrar de vem com as pessoas q importam coisas de fora do pais? ela cancelou uma lei q limitava as compras no paraguai a apenas 150 dolares, e uma outra q pretende limitar as compras na china para 25 dolares só para não prejudicar sua candidatura, mas ano q vem ela vai lançar.Beneficiar o povo pra q né? então, o Neves, pode até não ser o melhor canditado da historia, mas é uma chance melhor de essas leis serem engavetadas.
    Cara, se para você a prioridade de um governo diz respeito às leis de importação e exportação eu sinceramente não sei nem o que te falar. Para mim acima de tudo vem o tratamento e o cuidado para com o povo, o PSDB se gaba por ser supostamente o partido mais coerente em aspectos econômicos (muito embora os números não conprovem isto), entretanto saiba que o presidente(a) representará uma nação, e não tão somente um mercado investidor. O maior defeito do PSDB é este: por a economia acima de tudo e governar para as elites. E saiba que até certo ponto esta política protecionista é justificável, se as empresas querem vender mais neste mercado elas devem abaixar os preços de seus produtos, e para isto elas que abram fabricas aqui e gerem empregos, oportunidades e infraestrutura para este país.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760

    Quote Originally Posted by carvalhos View Post
    eu compro e pago caro . e a sony e munto melhor que outras empresas e ser eu pago caro o problema e meu e o dinheiro também.
    OK amigo, com certeza o problema é TODO seu, já fique de olho no site da Sony que deve estar para estrear o Z302, assim que ele for lançado você pode anunciar o seu Z2 por um terço do que pagou e colocar mais quase 2K em cima pra comprar o novo High-end, e após fazer isto venha para cá e fale para todos, também a bata no peito com todo orgulho por você ter feito isto, e fez porque o dinheiro e o problema são seus, e eu novamente concordarei, afinal: É COMPLETAMENTE SEU! Se ficou ofendido por nada sinto muito.

    Forte abraço, e que o papai Noel lhe traga o Z303, porque até lá ele já vai ter sido lançado.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho que limitar importações de parceiros do Brics e do Mercosul é algo inaceitável em dias onde todos querem copiar o modelo de sucesso da União Européia, a verdade é que políticas muito protecionistas só atrapalham nas políticas internacionais, aumentam a inflação e prejudica a diversificação das atividades econômicas que podem gerar um maior PIB para o país.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu acho que limitar importações de parceiros do Brics e do Mercosul é algo inaceitável em dias onde todos querem copiar o modelo de sucesso da União Européia, a verdade é que políticas muito protecionistas só atrapalham nas políticas internacionais, aumentam a inflação e prejudica a diversificação das atividades econômicas que podem gerar um maior PIB para o país.
    Eu também sou contra esta taxa tributaria abusiva que se pratica neste país, bem como as taxas de importação, mas esta não é uma particularidade do Brasil, a maioria dos países fazem isto, e é simples entender porque: importação>exportação = prejuízo, este é o pensamento que impera desde a modernidade e continuará a operar enquanto este sistema econômico persistir, acho que até tem fundamento o que você diz, mas discordo completamente que as importações são benéficas para o crescimento do PIB, pelo contrário, é só produzindo e exportando que ele aumentará, e para que as industrias venham para cá estas medias protecionistas e de isenções e parcerias fiscais se fazem necessárias. E este papo da inflação elevada é o bicho papão que o Aécio aspirador de pó está tentando implantar, ela está próxima do teto, mas está controlada, e a situação do país dada a conjuntura econômica atual é até muito boa.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Vc sabia q a Dilma quer ferrar de vem com as pessoas q importam coisas de fora do pais? ela cancelou uma lei q limitava as compras no paraguai a apenas 150 dolares, e uma outra q pretende limitar as compras na china para 25 dolares só para não prejudicar sua candidatura, mas ano q vem ela vai lançar.Beneficiar o povo pra q né? então, o Neves, pode até não ser o melhor canditado da historia, mas é uma chance melhor de essas leis serem engavetadas.
    Voce acredita mesmo que o Aécio não entrará no esquema das empresas nacionais? Qual é? Voce sabia que em 2001, o proprio Aécio sabotou a CPI da má gestão da Petrobras pelo PSDB, que eles votaram contra o aumento do salario minimo, que FHC chamou os aposentados de %u201Cvagabundos%u201Do povo brasileiro de %u201Ccaipira%u201C? Que denuncias eram engavetadas pela união e não investigadas? O como o nordeste foi tratado como lixo pelos Tucanos? Mensalão tucano?
    Aécio e os tucanos estão se fodendo para o povo. Essa escolha nada de melhorias para o país, ficará igual ou muito possivelmente pior.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    O Aecio e a Dilma é tudo a mesma merda.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu também sou contra esta taxa tributaria abusiva que se pratica neste país, bem como as taxas de importação, mas esta não é uma particularidade do Brasil, a maioria dos países fazem isto, e é simples entender porque: importação>exportação = prejuízo, este é o pensamento que impera desde a modernidade e continuará a operar enquanto este sistema econômico persistir, acho que até tem fundamento o que você diz, mas discordo completamente que as importações são benéficas para o crescimento do PIB, pelo contrário, é só produzindo e exportando que ele aumentará, e para que as industrias venham para cá estas medias protecionistas e de isenções e parcerias fiscais se fazem necessárias. E este papo da inflação elevada é o bicho papão que o Aécio aspirador de pó está tentando implantar, ela está próxima do teto, mas está controlada, e a situação do país dada a conjuntura econômica atual é até muito boa.
    Hoje o Brasil é o país com a maior biodiversidade do planeta, porém é muito mal aproveitada, nosso país sempre vai ficar a mercê da cultura americana (Soja e Laranja) enquanto isso for suficiente para os produtores garantirem o seu.
    O Brasil hoje possui um enorme gargalo logístico que atrapalha a competitividade do nosso produto fora do País devido ao alto custo, é tanto que o governo isenta exportações para deixar nosso produto mais competitivo, isso é um problema que seria solucionado se o país investisse mais no Guaraná, Açaí, Cupuaçu, Mandioca, Batata Doce, Siruguela, Umbu, Acerola e produtos semi-acabados como componentes eletrônicos que possuem maior valor agregado e são ideais para transportar em um país rodoviário carente de ferrovias que viabilizariam o transporte de grãos.
    O negócio é que isso nunca vai acontecer enquanto o Governo subsidiar as exportações de produtos "Americanalizados" e barrar as importações de importantes parceiros econômicos.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O Aecio e a Dilma é tudo a mesma merda.
    Você pode até achar que ambos são merdas (e eu respeito completamente sua opinião), mas uma coisa eu lhe digo: opte pela merda menos fétida entre as duas, caso contrário nos próximos quatro anos é ainda mais merda indo para o ventilador.

    Agora troquemos de assunto, chega de política e merda. O que vocês acharam do novo Asus Zenfone 5?

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Hoje o Brasil é o país com a maior biodiversidade do planeta, porém é muito mal aproveitada, nosso país sempre vai ficar a mercê da cultura americana (Soja e Laranja) enquanto isso for suficiente para os produtores garantirem o seu.
    O Brasil hoje possui um enorme gargalo logístico que atrapalha a competitividade do nosso produto fora do País devido ao alto custo, é tanto que o governo isenta exportações para deixar nosso produto mais competitivo, isso é um problema que seria solucionado se o país investisse mais no Guaraná, Açaí, Cupuaçu, Mandioca, Batata Doce, Siruguela, Umbu, Acerola e produtos semi-acabados como componentes eletrônicos que possuem maior valor agregado e são ideais para transportar em um país rodoviário carente de ferrovias que viabilizariam o transporte de grãos.
    O negócio é que isso nunca vai acontecer enquanto o Governo subsidiar as exportações de produtos "Americanalizados" e barrar as importações de importantes parceiros econômicos.
    Agora sim, você mudou completamente o que havia dito, e disse tudo. E é justamente esta a política que o PSDB praticou e praticará se se eleger, seremos ainda mais dependentes do investimento de capitais estrangeiros, e principalmente do estadunidense.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    É triste ver pessoas que faltaram a aula de história, ficar falando coisas sem sentido dizendo ser descendente não sei de que das quantas mas só pelo linguajar se percebe que não passa de delírio.
    Vamos sabichão, diga-me como um descendente de Judeus deve se expressar?
    Voce uma vez escreveu sobre sua mãe ser índia, ou descendente de india, não lembro exatamente, então, segundo seu "brilhante" raciocínio você tem falar como um índio, seguir seus ritos, se vestir como um indio, e viver na selva?
    Esse é seu "argumento"? Voce ao menos sabe qual é o significado de descendencia?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Agora sim, você mudou completamente o que havia dito, e disse tudo. E é justamente esta a política que o PSDB praticou e praticará se se eleger, seremos ainda mais dependentes do investimento de capitais estrangeiros, e principalmente do estadunidense.
    Eu tenho esta avatar estúpido é só pra fazer graça, mas pode ficar sossegado que eu não sou assim não, viu gente. rs

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu também sou contra esta taxa tributaria abusiva que se pratica neste país, bem como as taxas de importação, mas esta não é uma particularidade do Brasil, a maioria dos países fazem isto, e é simples entender porque: importação>exportação = prejuízo, este é o pensamento que impera desde a modernidade e continuará a operar enquanto este sistema econômico persistir, acho que até tem fundamento o que você diz, mas discordo completamente que as importações são benéficas para o crescimento do PIB, pelo contrário, é só produzindo e exportando que ele aumentará, e para que as industrias venham para cá estas medias protecionistas e de isenções e parcerias fiscais se fazem necessárias. E este papo da inflação elevada é o bicho papão que o Aécio aspirador de pó está tentando implantar, ela está próxima do teto, mas está controlada, e a situação do país dada a conjuntura econômica atual é até muito boa.
    Mas aqui se paga a maior taxa do mundo, lei de 1989. Isso já está além to protecionismo para a imoralidade. E no meu caso, muito dos produtos que adquiro não existem no país.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas aqui se paga a maior taxa do mundo, lei de 1989. Isso já está além to protecionismo para a imoralidade. E no meu caso, muito dos produtos que adquiro não existem no país.
    Por isto eu disse que discordo. A existência destas medidas se fazem necessárias, mas os números estão excessivamente inflados pelas condições do país.

  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda acho que as coisas, pelo menos no Brasil, não serão resolvidas só nas urnas não! Isso é só o primeiro passo! Temos é que ir para as ruas, protestar e exigir mudanças! Se não, ficará tido nas mesma merda. Entra um, rouba o nosso suado dinheiro, depois entra outro e rouba também o nosso suado dinheiro! E assim vai o Brasil! Desde a época da colonização! Temos é que fazer como os europeus! Ir para as ruas protestar e exigir mudanças! A começar com os salários deles. Por que eles ganham tanto dinheiro assim? Fora os outros benefícios e auxílios! Deve haver uma diminuição drástica nos valores repassados para esses políticos! E o salário deles, assim como dos ministros do supremo, devem passar por uma votação do povo! Só assim, eles vão olhar um pouco melhor para o povo brasileiro! Não apenas para eles mesmos!


    Bom, deixando isso de lado!

    Achei o Zenfone 5 muito bom. Mas a versão com 1,6Ghz de CPU e 16gb de armazenamento! Sabe como é que é, né, sou entusiasta!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 03:35 PM.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ainda acho que as coisas, pelo menos no Brasil, não serão resolvidas só nas urnas não! Isso é só o primeiro passo! Temos é que ir para as ruas, protestar e exigir mudanças! Se não, ficará tido nas mesma merda. Entra um, rouba o nosso suado dinheiro, depois entra outro e rouba também o nosso suado dinheiro! E assim vai o Brasil! Desde a época da colonização! Temos é que fazer como os europeus! Ir para as ruas protestar e exigir mudanças! A começar com os salários deles. Por que eles ganham tanto dinheiro assim? Fora os outros benefícios e auxílios! Deve haver uma diminuição drástica nos valores repassados para esses políticos! E o salário deles, assim como dos ministros do supremo, devem passar por uma votação do povo! Só assim, eles vão olhar um pouco melhor para o povo brasileiro! Não apenas para eles mesmos!


    Bom, deixando isso de lado!

    Achei o Zenfone 5 muito bom. Mas a versão com 1,6Ghz de CPU e 16gb de armazenamento! Sabe como é que é, né, sou entusiasta!
    Eu tenho muita vontade de ver os processadores da Intel num High-end das grandes marcas. E para minha surpresa o desempenho gráfico do Zenfone 5 é muito bom, diferentemente do desempenho do Razr i.

  16. #106
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com certeza, se fosse pegar um aparelho de média gama, iria de Zenfone de 1,6Ghz. Vale muito a pena!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    E os processadores da Intel não esquentam tanto quanto os outros, meu amigo tem um Razr i e ele joga direto ele no máximo fica morninho. E "bebem" menos bateria também.

  18. #108
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é!!!!!

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Vamos sabichão, diga-me como um descendente de Judeus deve se expressar?
    Voce uma vez escreveu sobre sua mãe ser índia, ou descendente de india, não lembro exatamente, então, segundo seu "brilhante" raciocínio você tem falar como um índio, seguir seus ritos, se vestir como um indio, e viver na selva?
    Esse é seu "argumento"? Voce ao menos sabe qual é o significado de descendencia?
    Vai pesquisar o holocausto negro!
    O mundo em geral fica glorificando os judeus como se fossem Santos, porque não falam do comércio de seres humanos o qual os judeus comandavam, holocausto maior foi a escravidão.
    Para mim judeus não passam de lobos em pele de cordeiro.
    Logicamente não todos, assim como nem todos alemães não eram demônios, como schindler!
    Não acredito que vc seja descendente não.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu gostei do zendone 5, esse processador da Intel parece bom, e com esses 2GB ram por esse preço ta maravilhoso................... .

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Vai pesquisar o holocausto negro!
    O mundo em geral fica glorificando os judeus como se fossem Santos, porque não falam do comércio de seres humanos o qual os judeus comandavam, holocausto maior foi a escravidão.
    Para mim judeus não passam de lobos em pele de cordeiro.
    Logicamente não todos, assim como nem todos alemães não eram demônios, como schindler!
    Não acredito que vc seja descendente não.
    Pouco me importa se voce acredita em mim ou não, mas seus "argumentos" apresentados para duvidar de minha descendência são ridículos, e sua credibilidade é nula, todos sabem disso, não é atoa que banimentos e contas diversas fazem parte de seu histórico deplorável nesse site. Incrível como voce consegue se superar, e de uma forma muito negativa ao esperado de um homo sapiens, minimante normal, em cada post. Que desperdício de espaço e recursos naturais nesse planeta.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Saudades dos velhos tempos. Tudo mais simples, tudo mais simples, tudo mais simples!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Até onde eu sei o Xperia Z3 conta com Gorilla Glass, mas eu gostaria de saber se eles mudaram a proteção do vidro protetor do lente da câmera, pois eu tive o X10 e o Xperia SP e todos tiveram problemas com esta proteção, com o tempo ela vai desbotando e manchando o vidro como resultado a imagem ficava opaca e sem nitidez.
    Pelo que eu vi no Z1 do meu amigo eles continuam usando esta proteção, vi outro dia na Fast Shop o Z2, mas estava tão escuro que não deu para perceber se era, é muito fácil saber, se o vidro tiver um tom meio lilas é porque ainda usam esta proteção.
    Nem o Z2 e nem o Z3 usam o Gorilla Glass, ambos usam o Scratch-resistant glass.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu queria de 5,3" e Full HD! E gorilla glass! Seria show.
    Gorilla glass eu até entendo, mas você prefere qualidade Full HD do que 4K? :S

  25. #115
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Hecate View Post
    Gorilla glass eu até entendo, mas você prefere qualidade Full HD do que 4K? :S


    Sim! Não faz sentido nenhum uma tela 2K. Principalmente quando vc vai assistir a um vídeo SD. É horrível! De toda forma, é muito desnecessário uma tela 2K!

  26. #116
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    E a bateria? Processador de 64 Bit e com 8 Núcleos, tela grande QuadHD, 4 GB de RAM, a bateria terá que ser maior que a do Moto Maxx.