LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by brunorosa View Post
    o Carro, e os rins de uns 4 integrantes da familia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não importa! Contínuo achando a fofoca coisa de mulherzinha! E mais, mulherzinha que não tem mais nada o que fazer na vida. Isso sim, é muito triste! E quando essa atitude vem de homens! É ainda pior! Muito pior! Inimaginavelmente pior!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Levianos, candidatos, vocês estão sendo levianos! kkkkk. Clima de debate neste fórum.

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só falam isso esses candidatos!

    E a mentirosa da Dilma é ainda pior!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Até onde eu sei o Xperia Z3 conta com Gorilla Glass, mas eu gostaria de saber se eles mudaram a proteção do vidro protetor do lente da câmera, pois eu tive o X10 e o Xperia SP e todos tiveram problemas com esta proteção, com o tempo ela vai desbotando e manchando o vidro como resultado a imagem ficava opaca e sem nitidez.
    Pelo que eu vi no Z1 do meu amigo eles continuam usando esta proteção, vi outro dia na Fast Shop o Z2, mas estava tão escuro que não deu para perceber se era, é muito fácil saber, se o vidro tiver um tom meio lilas é porque ainda usam esta proteção.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só falam isso esses candidatos!

    E a mentirosa da Dilma é ainda pior!
    Vish cara, a briga é boa, mas eu não vou entrar no mérito da política, apesar de achar o Aécio Never terrivelmente pior. rs

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não! Ela não usa o Gorilla glass. Eles usam outro vidro resistente. Pode visitar outros sites que eles informam se a Sony usa o Gorilla glass! Eles apenas afirmam que o vidro é resistente! Alguns dizem que a concorrente, chamado de Dragon alguma coisa! Outros dizem que é um vidro resistente de fabricação própria. Aí, eu já não sei. Mas, Gorilla glass? Não é!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 12:57 PM.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    A Sony usa o vidro chamado de Dragontrail.
    pesquisem....

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vish cara, a briga é boa, mas eu não vou entrar no mérito da política, apesar de achar o Aécio Never terrivelmente pior. rs
    A solução era o AeroTrem!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não importa se é gorila desde que seja bem rresistente, esse dragon tayl é promissor vi uma notícia em outro site falando que ele realmente é poderoso

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não importa! Contínuo achando a fofoca coisa de mulherzinha! E mais, mulherzinha que não tem mais nada o que fazer na vida. Isso sim, é muito triste! E quando essa atitude vem de homens! É ainda pior! Muito pior! Inimaginavelmente pior!
    Mas voce É o fofoqueiro contumaz, "mestre da interpretação", será que não percebeu?
    Contradição atrás de contradição, esse é o Jocker.Hahahaha

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Correto e acrecento mais julgar alguém como nazista, sem nem saber nada à respeito da pessoa, se sentir ofendido por um simples símbolo isso é uma grande tolice o mundo é aberto nada é da forma como queremos, e só mais uma coisa vc disse ser descendente de judeus, mas vc devia pesquisar sobre o holocausto negro, vc sabe que os maiores comerciantes de escravos eram judeus né?
    Então pare de se fazer de coitado e vítima por algo que é passado, agora encerro de vez, porque aqui não é lugar para discutir isso, agora se vc quiser discutir um pouco sobre história eu estou disponível para uma discussão sadia 62 81554446
    O holocausto Nazista jamais deve ser esquecido, jamais!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    BANIR ESSE USUARIO NO POST:http://www.tudocelular.com/android/noticias/n43994/android-lollipop-via-ota-3-de-novembro.htmlELE OFENDE OS USUARIOS COM PALAVRAS.
    Olha que conveniente para ilustrar o que de informei sobre banimentos, Thepunisher, que é o Vanillaice, foi banido outro dia justamente por me agredir verbalmente. Lá está ele, liberado do castigo.

  14. #74
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E vc é outro! Que me chamou claramente de Gay e de idiota!

    O "idiota", vc não chamou só a mim, não! Mas ao Vanilla também! Ou seja, você chamou de idiotas dois usuários deste site e a mim de "Gay" e está aí! Falando, interpretando e ofendendo os outros usuários.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Ela não usa o Gorilla glass. Eles usam outro vidro resistente. Pode visitar outros sites que eles informam se a Sony usa o Gorilla glass! Eles apenas afirmam que o vidro é resistente! Alguns dizem que a concorrente, chamado de Dragon alguma coisa! Outros dizem que é um vidro resistente de fabricação própria. Aí, eu já não sei. Mas, Gorilla glass? Não é!
    Eu sabia que até o Z2 não era o Gorilla Glass, mas eu pensei que o Z3 já contasse com tal proteção. De qualquer forma já não me surpreendo vindo da Sony. A proteção Dragontail eu já conhecia, mas ainda a acho que ele não chega nem aos pés do Gorilla Glass, a que eu de verdade odeio é aquela proteção que eu mencionei que a Sony coloca nos vidros protetores das lentes da câmeras, inclusive eu dei uma olhada aqui e até o meu PS Vita conta com está maldita proteção. Tá certo que não é um problema muito preocupante, mas é bem inconveniente ter suas fotos deturpados por um motivo tão estúpido.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu não te chamei de Gay, são palavras suas. Sim chamei vocês dois de idiotas, após voce ter me ofendido, "Até parece que se vc estiver precisando de um remédio, essa empresa irá fornecer para eles! Kkkkkkkk. Isso sim, que é digno de pena!" e por parte do vanilla, "sinto é pena de uma pessoa assim que se faz o papel de capacho de uma empresa"
    E isso não significa nem um decimo das baixarias repugnantes que vocês falaram de mim, em especial você Jocker! Nem tente se fazer de vitima e de bom samaritano, por que definitivamente, é até um insulto a inteligencia das pessoas.

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu sabia que até o Z2 não era o Gorilla Glass, mas eu pensei que o Z3 já contasse com tal proteção. De qualquer forma já não me surpreendo vindo da Sony. A proteção Dragontail eu já conhecia, mas ainda a acho que ele não chega nem aos pés do Gorilla Glass, a que eu de verdade odeio é aquela proteção que eu mencionei que a Sony coloca nos vidros protetores das lentes da câmeras, inclusive eu dei uma olhada aqui e até o meu PS Vita conta com está maldita proteção. Tá certo que não é um problema muito preocupante, mas é bem inconveniente ter suas fotos deturpados por um motivo tão estúpido.


    É verdade!

  18. #78
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Hahahaha do jeito q ta é capaz da sony lançar ele no natal ou em 1 de janeiro.E essas specs parecem generosas demais, até para a sony. se for essas specs mesmo, ele vai chegar custando 3 mil.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É triste ver pessoas que faltaram a aula de história, ficar falando coisas sem sentido dizendo ser descendente não sei de que das quantas mas só pelo linguajar se percebe que não passa de delírio.

  20. #80
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só falam isso esses candidatos!

    E a mentirosa da Dilma é ainda pior!
    Aff joker vai querer discutir politica denovo? só falta akele noobão de ontem aparecer e se meter no meio e dizer q é melhor e mais esperto q todo mundo do site pq ta fazendo engenharia civil.kkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vish cara, a briga é boa, mas eu não vou entrar no mérito da política, apesar de achar o Aécio Never terrivelmente pior. rs
    Vc sabia q a Dilma quer ferrar de vem com as pessoas q importam coisas de fora do pais? ela cancelou uma lei q limitava as compras no paraguai a apenas 150 dolares, e uma outra q pretende limitar as compras na china para 25 dolares só para não prejudicar sua candidatura, mas ano q vem ela vai lançar.Beneficiar o povo pra q né? então, o Neves, pode até não ser o melhor canditado da historia, mas é uma chance melhor de essas leis serem engavetadas.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Vc sabia q a Dilma quer ferrar de vem com as pessoas q importam coisas de fora do pais? ela cancelou uma lei q limitava as compras no paraguai a apenas 150 dolares, e uma outra q pretende limitar as compras na china para 25 dolares só para não prejudicar sua candidatura, mas ano q vem ela vai lançar.Beneficiar o povo pra q né? então, o Neves, pode até não ser o melhor canditado da historia, mas é uma chance melhor de essas leis serem engavetadas.
    É muita burrice uma pessoa que está brigando contra a inflação barrar as importações, quem estudou um pouco de história sabe que importações são uma excelente ferramenta de combate a inflação.

  23. #83
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Aff joker vai querer discutir politica denovo? só falta akele noobão de ontem aparecer e se meter no meio e dizer q é melhor e mais esperto q todo mundo do site pq ta fazendo engenharia civil.kkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkk! Eu não. Já parei!

    Eu instalei foi o Android L de novo. Não aguento tanta demora! O Android L foi do XDA.

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Juliano! Concordo contigo! Mas é como eu disse antes: Todos são safados, eles já são escolhidos a dedo para que continue com as safadezas neste país, lindo e maravilhoso.

    E não importa quem esteja lá! Se não for bom o suficiente, então vamos as ruas para cobrar o que é nosso por direito! E se for o caso, impeachment neles, não importa quem esteja lá!

    Aturar essas safadeza e que não dá mais! E não vale ficar só nas promessas, porque se não, ficam só nas promessas mesmo! Ou será que esqueceram das promessas do meio do ano? Nenhuma foi concretizada, nenhuma! E ainda tem esse risco enorme do ebola entrar no nosso país e tudo o que a Dilma fala é que estamos pronto para essa doença! Kkkkkkk. Ela nos faz mesmo de idiotas, só pode! Como que ninguém conhecesse a realidade e a boa vontade desses politicos aqui! Ninguém conhece como a saúde pública é ótima! Aí vem essa Dilma e fala uma coisa dessas! É querer realmente nos fazer de idiotas! Se essa doença chegar, pode ter certeza! Milhares brasileiros morrerá. E a única coisa que ela sabe falar é que estamos preparados! Preparados onde? Não consigo ver em lugar algum isso!
    Last edited by Jocker; 10-17-2014 at 03:01 PM.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se pedir impeachment eles vão mandar os "poliça' descer a borracha.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Tem que protestar pra acabar com as taxas alfandegárias que são um roubo da receita federal.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nem adianta trocar de presidente que não vai mudar nada, mais é bom pra quebrar as pernas da Dilma.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A Sony é uma piada, desrespeito total com o consumidor! Pior que tem gente que ainda compra e paga caro.
    eu compro e pago caro . e a sony e munto melhor que outras empresas e ser eu pago caro o problema e meu e o dinheiro também.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Quem for comprar se prepara pra vender a casa.
    kkkkkkk...
    tenho dinheiro não precisor vender a casa.

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tem que protestar pra acabar com as taxas alfandegárias que são um roubo da receita federal.

    Para ficar só nas promessas? Assim não dá.