LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Camera51 para Android promete dar um resultado profissional em fotografia sem esforço

    Aplicativo para Android faz todos os ajustes necessários automaticamente para você ter sempre a melhor foto possível, e logo no primeiro clique.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    Não encontrei o aplicativo na playstore pelo aparelho celular..

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Parece interessante! Vou testar para ver se realmente presta!

  4. #4
    Junior Member _oinano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by aplusj1 View Post
    Não encontrei o aplicativo na playstore pelo aparelho celular..
    Quando não acha é porque seu celular não suporta, ué

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Parece bonzinho! Até que gostei dele.

  6. #6
    Quote Originally Posted by _oinano View Post
    Quando não acha é porque seu celular não suporta, ué
    Na verdade,, não. Quando é incompatível, um aviso é exibido abaixo do nome do aplicativo. Pode ser que ele tenha digitado errado quando fez a busca.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele não aparece mesmo, não! Só se vc já tiver o link. Aí ele vai aparecer. Mas, ele aparecerá também um nome informando que o seu aparelho não é compatível!

    Sei disso porque eu tinha um aparelho com Android anterior O 4.0. E, colocando o nome Chrome no campo de buscas, ele não aparecia! Mas que do eu ia nos aplicativos baixados, então ele estava lá! Nesse caso, ele aparecia que meu aparelho não era compatível! Depois atualizei para o Android 4.0. E, fazendo a busca de novo pelo nome Chrome, ele achou!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ele não aparece mesmo, não! Só se vc já tiver o link. Aí ele vai aparecer. Mas, ele aparecerá também um nome informando que o seu aparelho não é compatível!

    Sei disso porque eu tinha um aparelho com Android anterior O 4.0. E, colocando o nome Chrome no campo de buscas, ele não aparecia! Mas que do eu ia nos aplicativos baixados, então ele estava lá! Nesse caso, ele aparecia que meu aparelho não era compatível! Depois atualizei para o Android 4.0. E, fazendo a busca de novo pelo nome Chrome, ele achou!
    Então Jocker, meu S Advance não é compatível com o Camera51, mas tem o Android 4.1.2. Talvez por isso encontre o aplicativo na busca, mesmo com a mensagem de incompatibilidade.