LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Empresa promete trazer 'zoom ótico real' para smartphones finos em 2015

    Um dos quesitos mais avaliados atualmente antes de adquirir um smartphone é a câmera. Embora os sensores implementados nos aparelhos modernos sejam de alta qualidade, como já constatamos em nossa enquete, uma tecnologia importante ainda está ausente nos dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Essa eu gostaria de ver! Porque eu acho meio difícil!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    dUVIDOO!!!!mESMA LENGA LEGA DE BATERIA QUE RECARREGA EM 2 MINUTOS!!!!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Acredito mais em algo com 51mp(máximo dos Snapdragon atuais) e Pureview. Não será ótico, mas certamente com excelentes resultados à semelhança do Zoom digital "sem perdas" no 1020.

    Também era para ter as fantásticas Camera Pelican para smartphone em 2014 e até agora nada...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung precisa roubar essa tecnologia o mais rápido possível, antes que essa empresa resolva querer vender essas lentes para qualquer um

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A idéia é excelente, visto que o meu K Zoom ficou muito pesado com a protuberância de sua câmera Zoom, além de ergonomicamente infeliz principalmente pela colocação dos seus botões laterais que causam acionamentos involuntários dos recursos. Contudo, fotografa muito bem, mas já está na assistência por causa de sua bateria que já não segura a carga tão bem quanto há quatro meses atrás, e por seu som fanhoso na recepção de chamadas. Tenho certeza de que vai voltar igual ou pior do que quando foi para assistência aqui em Uberlândia/MG. Coisas de Samsung...