LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    O fim de uma era: smartphones já vendem 3 vezes mais do que celulares comuns no Brasil

    IDC Brasil diz que foram vendidos no período de julho e agosto 9,1 milhões de smartphones contra 2,9 milhões de celulares comuns.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Isso em boa parte por causa do sucesso do moto g.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Moto G? Isto se deve ao fato dos celulares de entradas estarem cada vez mais barato, 530 por 320 reais, moto e por 420. Está tirando espaço dos dumbfones. E Smart de entrada dominam o mercado brasileiro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Nossa, ainda são vendidos celulares comuns!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Acho que sim, não vai morrer tão cedo.
    Meus pais ,só podem usar ´celulares´ , com teclado físico (já tiveram ASHAS da vida ........)
    Por algo com touch , eles se enrolam ,tremem os dedos/pressão ao fazer o contato, não tem o tempo certo de tocar o touch.......
    Quase sempre , ficam dedando com força e fora de tempo, dai nada é reconhecido.

  6. #6
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Acho que sim, não vai morrer tão cedo.
    Meus pais ,só podem usar ´celulares´ , com teclado físico (já tiveram ASHAS da vida ........)
    Por algo com touch , eles se enrolam ,tremem os dedos/pressão ao fazer o contato, não tem o tempo certo de tocar o touch.......
    Quase sempre , ficam dedando com força e fora de tempo, dai nada é reconhecido.
    No meu caso, vou dar um celular touch para mãe, ainda mais pq ela pode ver tudo em tamanho maior que o celular simples que ela tem...

  7. #7
    Muito bom, assim aumenta os usuários de YOUTUBE, jogos e etc... Pra quem trabalha com google adsense essa notícia é mais que perfeita!

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    nem me fala awui na minha cidade nem se encontra mais celulares normais pra se compra so ter smarts nas lojas !!!!!

  9. #9
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    oqe estraga os smartphones é a rede 3G ainda precaria do brasil !!!

  10. #10
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    meus parentes mais velhos não aprovam isso.

  11. #11
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Tem aqueles que ainda preferem um "dumbfone" aos smartphones... temem pela falta de privacidade e até que tem razão!