LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,755

    Android Lollipop: os dispositivos que devem receber a atualização

    Listamos os aparelhos já confirmados, ou que muito provavelmente irão receber o Android 5.0 Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Listamos os aparelhos já confirmados, ou que muito provavelmente irão receber o Android 5.0 Lollipop.
    E meu celular tá na lista \o/ Se não receber primeiro pela Google (uso a Stock GPE), recebe pela Motorola \o/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    legal Samsung vende 20 smarts atualmente e so vai liberar pra 4 ou 5 kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixo vários lancamentos de 2014 vão ficar para trás, você que não me compre um aparelho mais top pra ver se recebe atualização.

  5. #5
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Listamos os aparelhos já confirmados, ou que muito provavelmente irão receber o Android 5.0 Lollipop.
    Numa resposta a um usuário que elogiava a câmera do zenfone 5 e inquiria sobre as atualizações futuras, a Asus confirmou que o android 5 também estava no seu calendário de atualizações futuras, mas não deu datas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso são apenas boatos, é óbvio que os tops de 2014 e os de 2013 vão receber, já os de 2012 já não sei.
    Mid e low apenas alguns de algumas empresas como sempre.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    e o g2 mini?

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    To com a versão previw, e posso garantir que e o melhor sistema Android já feito pela google, impecável, perfeito, lindo!

  9. #9
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony arrasando nas atualizaçõe de toda a linha Xperia Z...
    Samsung rsrs só lamento para que tem um S3 note 2 da vida....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    pois é
    somente tops tirando os motorola capenga
    continuara sendo um lixo esse sistema
    né?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    erro403 %u2022 24 minutos atrásTo com a versão previw, e posso garantir que e o melhor sistema Android já feito pela google, impecável, perfeito, lindo! maluco se não fosse o melhor ja feito só abandonando o barco mesmo rsrsrsdepois de tantas tentativas falhas né, se é que vc me entendequando saiu o kitkat todo mundo uhu agora sim,até hjtomara que esse trem funcione pois tendo tantos usuarios ja deviam ter feito algo que prestasse

  12. #12
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    erro403 %u2022 24 minutos atrásTo com a versão previw, e posso garantir que e o melhor sistema Android já feito pela google, impecável, perfeito, lindo! maluco se não fosse o melhor ja feito só abandonando o barco mesmo rsrsrsdepois de tantas tentativas falhas né, se é que vc me entendequando saiu o kitkat todo mundo uhu agora sim,até hjtomara que esse trem funcione pois tendo tantos usuarios ja deviam ter feito algo que prestasse
    Mas na minha humilde opinião eu nunca considerei o KitKat uma versão grande do android, já a lollipop mudou tudooo no celular!

  13. #13
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Sammy-Biba View Post
    Adorei todos esses pirulitos. A minha amada Sammy vai sim, atualizar toda a sua linha, seus trouxas. Afinal, ela é a fabricante preferida pelas bibas. Todas as minhas amigas tem um dos grandes. Eu mesmo tenho o maravilhoso Note 3, o melhor de todos. E ela não vai decepcionar a nossa comunidade. Ela vai sim atualizar para esse pirulito. Ai, amei.
    Na verdade o melhor de todos é o note 4, e é bom parar de usar conta fake pra manchar imagens de empresas kkkk. Por favor adms façam algo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Mas na minha humilde opinião eu nunca considerei o KitKat uma versão grande do android, já a lollipop mudou tudooo no celular!
    estou ansioso para testar entao
    tomara que algun amigo receba logo esta atualização
    tomara que seja assim como vc falou
    e pare esse descaso com os usuarios

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony arrasando nas atualizaçõe de toda a linha Xperia Z...
    Samsung rsrs só lamento para que tem um S3 note 2 da vida....
    e o M2 e M2 Aqua?

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Sammy-Biba View Post
    Adorei todos esses pirulitos. A minha amada Sammy vai sim, atualizar toda a sua linha, seus trouxas. Afinal, ela é a fabricante preferida pelas bibas. Todas as minhas amigas tem um dos grandes. Eu mesmo tenho o maravilhoso Note 3, o melhor de todos. E ela não vai decepcionar a nossa comunidade. Ela vai sim atualizar para esse pirulito. Ai, amei.
    samsung-boy,é vc?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Sério que não virá atualização para o Lumia que RECÉM comprei?????

    Tow de brinks!

  18. #18
    Galera, alguém já realizou alguma compra no OnlyCell? Algo contra a loja? Muito obrigado!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu não acho que a Sony fará grandes coisa atualizando estes aparelhos, todos tops com menos de 2 anos...
    Tem gente comparando com o S3...
    Vai se tratar cara, quer comparar a Samsung com a Sony, pega o Xperia S e me diz em qual versão ele terminou...
    Mesmo aparelhos mais recentes como o SP e outros com bom hardware que não da linha Z vão ficar sem atualização.
    Eu acho que a Samsung vai atualizar a família Alpha e alguns mid-end, incluindo os 3 Galaxy Mega, o Grand 2 Duos, o Grand Prime, o K Zoom, as versões Active, talvez o S4 Zoom e outras variantes

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony arrasando nas atualizaçõe de toda a linha Xperia Z...
    Samsung rsrs só lamento para que tem um S3 note 2 da vida....
    E o xperia S ? rival do galaxy s3

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu não acho que a Sony fará grandes coisa atualizando estes aparelhos, todos tops com menos de 2 anos...
    Tem gente comparando com o S3...
    Vai se tratar cara, quer comparar a Samsung com a Sony, pega o Xperia S e me diz em qual versão ele terminou...
    Mesmo aparelhos mais recentes como o SP e outros com bom hardware que não da linha Z vão ficar sem atualização.
    Eu acho que a Samsung vai atualizar a família Alpha e alguns mid-end, incluindo os 3 Galaxy Mega, o Grand 2 Duos, o Grand Prime, o K Zoom, as versões Active, talvez o S4 Zoom e outras variantes
    Sim concordo, mas o S3 é da mesma época do nexus 4.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Sim concordo, mas o S3 é da mesma época do nexus 4.
    O único feature dos Nexus são as atualizações, pessoalmente Eu acho mais que justo atualizar o Nexus 4, também acredito que o Google irá atualiza-lo por reclamação dos usuários, pois não foi o que aconteceu com o Nexus One, Nexus S e Galaxy Nexus quando completaram 18 meses de vida.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Os caras do android se gabam pelo o sistema, mas quando surge uma nova atualização ai a história é outra. kkkk "Quase" ninguém receberá!

  24. #24
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Achei muito engraçado na parte da Sansung...
    "Pode ser que demore um pouco já que a Samsung não possui o melhor histórico nesse quesito." um pouco é elógio diante de tanto descaso por parte de uma das maiores empresas coreanas..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Achei muito engraçado na parte da Sansung...
    "Pode ser que demore um pouco já que a Samsung não possui o melhor histórico nesse quesito." um pouco é elógio diante de tanto descaso por parte de uma das maiores empresas coreanas..
    Aparelhos Top em 2T 2012:
    Samsung Galaxy S3
    LG Optimus 4X HD
    Sony Xperia S
    Galaxy Nexus

    2T 2013
    Samsung Galaxy S4
    LG G Pro
    Sony Xperia Z
    Nexus 4

    Será mesmo que a Samsung é a que tem o pior histórico???
    Levando em consideração que o S3 chegou ao Android 4.3 Jelly Bean??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Tô ansioso pra que meu Moto x receba logo a atualização ,

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esqueci do Razr HD e do Razr
    Last edited by Wagner3; 10-18-2014 at 08:31 AM.

  28. #28
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Sim concordo, mas o S3 é da mesma época do nexus 4.
    jhefcarlos vc não pode comparar por data, veja as especificações de cada um dos dois --'

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Se os usuários brasileiros soubessem como e difícil adequar o android seja qual for para tantos smarts diferentes... nao reclamraiam tanto, tenho um galaxy e sei que o grande problema da samsung e justamente a quantidade exagerada de aparelhos, demoraria decadas para adequar o 4.4 e ou o 5.0 para todos os smarts, tem muito smart por ai com 4.3 e ta muito bom assim, porque se funciona sem bug a grande maioria dos usuários nao vai precisar de versões mais novas do Android.
    Mais fazer o que né, tem muita gente que usa windows XP, pergunta a qualquer uma delas se estam preocupadas com isso?... muito pêlo contrário, "funcionando bem, que mal tem?"

  30. #30
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    tab pro 4 receberá?