LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Lumia 730 começa a ser vendido nas lojas físicas da Nokia

    Relatos indicam que o Lumia 730 já começou a ser vendido nas lojas físicas da Nokia em algumas cidades brasileiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Pena que já comprei o 630 :-(

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tá bom o preço!

  4. #4
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    só esta faltando chegar nas lojas online,para eu comprar o meu.
    #tádemorandoemmicrosoft

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Paguei R$ 699 no meu Lumia 630, se ele tivesse lançado junto com o 730 obviamente teria comprado um 730.

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Faço das minhas palavras a de alguns aqui! Esses botões não deveriam ficar na tela. Deviam ficar no corpo do aparelho, em baixo da tela.

    Minha opinião!
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 01:09 PM.

  7. #7
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Agora sim ..vou poder aposentar meu Lumia 710..
    Last edited by wandermiranda; 10-19-2014 at 09:33 AM.

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    queria saber quando vai chegar no Pará?vem pra mim lumia 730,se nao vou de moto x 1º

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Só se ouve falar no Lumia 730, o Moto G Killer!!

  10. #10
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Estou muito afim desse aparelho Mas ainda estou em dúvidas entre L730 e Moto G 2014 .

  11. #11
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tá bom o preço!
    Preço bem atrativo .

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wericlesnunes View Post
    Estou muito afim desse aparelho Mas ainda estou em dúvidas entre L730 e Moto G 2014 .
    se não tem problemas com o WP, vá de 730 sem dúvidas!

  13. #13
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Assim como alguns aqui, também peguei um 630 há pouco tempo, antes de saber da existência do 730. Não me arrependo porque agora, depois de ter experimentado o WP, não tenho mais essa dúvida de escolher entre o Moto G e o 730... Assim que o 730 aparecer nas lojas, dou um jeito de garantir o meu.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    #Partiucomprar

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Demorou heim dona Microsoft.

    Darei minha opinião para tentar sanar as dúvidas de meus amigos entre Moto G 2014, Asus ZenFone 5 e Lumia 730. Deixe a sua opinião também.

    - Bem o Moto G 2014 é um ótimo aparelho com atualizações do Android mais recentes garantidas e ele conta com Android puro oque deixa o sistema mais leve mas também um pouco capado e perde em custo x benéfico para os seus 2 concorrentes diretos mas não deixa de ser bom.

    - O Asus ZenFone 5 também é um ótimo aparelho e dentre os 3 é o melhor custo x beneficio sem dúvida nenhuma porém ele não roda Android puro e nem tampouco terá muitas atualizações. A curto prazo é até bom, mas a longo sem futuro. (Quero queimar a linguá.)
    OBS: A Asus é novata no ramo de smartphones no Brasil e por isso não posso opinar muito por não ter usufruido de nenhum de seus aparelhos mas parece ter muita qualidade assim como seus produtos de informatica.

    - O Lumia 730 é um baita smartphone e se você não tem nada contra e nem problemas com o Windows Phone e vê "vida" além do Android com certeza ele é uma ótima opção com destaque para sua câmera frontal de 5mpx e sua tela HD OLED. Também vale lembrar que assim como Moto G ele também conta com as atualizações mais recentes do Windows Phone e receberá o Windows Phone 10 em 2015.

    Caso queira uma comparação detalhada entre eles aqui está o link: http://www.tudocelular.com/compare/2733-2604-2734.html
    Last edited by Unkn0wn; 10-18-2014 at 04:21 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Agora sim ..bou poder aposentar meu Lumia 710..
    Queria eu dizer a mesma frase que a sua "Aposentar meu Lumia 710" porém o "dono" levou... 3 anos Windows Phone e partindo para o 730

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quero muito um desses!

  18. #18
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    se não tem problemas com o WP, vá de 730 sem dúvidas!
    Sou usuário de WP8 a 1 ano e gosto bastante, Mas o Android LolliPop me chamou a atenção. Estou em uma dúvida cruel. Vou ver, manusear os aparelhos pessoalmente , assim é mais fácil a escolha .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Demorou heim dona Microsoft.

    Darei minha opinião para tentar sanar as dúvidas de meus amigos entre Moto G 2014, Asus ZenFone 5 e Lumia 730. Deixe a sua opinião também.

    - Bem o Moto G 2014 é um ótimo aparelho com atualizações do Android mais recentes garantidas e ele conta com Android puro oque deixa o sistema mais leve mas também um pouco capado e perde em custo x benéfico para os seus 2 concorrentes diretos mas não deixa de ser bom.

    - O Asus ZenFone 5 também é um ótimo aparelho e dentre os 3 é o melhor custo x beneficio sem dúvida nenhuma porém ele não roda Android puro e nem tampouco terá muitas atualizações. A curto prazo é até bom, mas a longo sem futuro. (Quero queimar a linguá.)
    A Asus é novata no ramo de smartphones e por isso não posso opinar muito por não conhece lá.

    - O Lumia 730 é um baita smartphone e se você não tem nada contra e nem problemas com o Windows Phone e vê "vida" além do Android com certeza ele é uma ótima opção com destaque para sua câmera frontal de 5mpx e sua tela HD OLED. Também vale lembrar que assim como Moto G ele também conta com as atualizações mais recentes do Windows Phone e receberá o Windows Phone 10 em 2015.

    Caso queira uma comparação detalhada entre eles aqui está o link: http://www.tudocelular.com/compare/2733-2604-2734.html
    Se eu fosse escolher um desses , concerteza iria ou de Lumia 730 apesar de ser usuario Android e ter produtos da MOTOROLA , o que mais me chamou atenção foi a câmera frontal de 5 mp, vai dar com certeza pra tirar selfies incríveis com ele , já que quando se fala em nokia+lumia+câmera se houve bons elogios .

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só para constar. A ASUS não é tão novata em smartphones não! Ela fábrica esses bichinhos desde de um bom tempo. Aliás, ASUS, Gigabyte, Acer e outros! Mas no Brasil, ela está começando agora!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Adquiri um Zenfone por um ótimo preço. Você demora muito M$! Mas, quem sabe também não pego um L730, mais para frente.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Demorou demais Nokia, já comprei um 1020 usado. Tô com a duplinha infernal agora, 1020 e 1520. Vou até fazer um comparativo das câmeras depois.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ainda bem que eu não comprei nehum aparelho 699?vou passar no loja do shoping e ver se já chegou!!!!!!!!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Moto G pra mim morreu e viva Nokia by microsft!!!!!!!!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Assim como alguns aqui, também peguei um 630 há pouco tempo, antes de saber da existência do 730. Não me arrependo porque agora, depois de ter experimentado o WP, não tenho mais essa dúvida de escolher entre o Moto G e o 730... Assim que o 730 aparecer nas lojas, dou um jeito de garantir o meu.
    Pois é rgr2508 quem comprou o 630 pensando em ser seu único smarth por 1 ano se deu mal.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quem comprou o Lumia 630 pensando em ser seu único smarth por 1 ano se deu mal.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Ainda bem que eu não comprei nehum aparelho 699?vou passar no loja do shoping e ver se já chegou!!!!!!!!!
    Acho que melhor deixar pra próxima semana aqui no Rio talvez ainda não tenha kkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Faço das minhas palavras a de alguns aqui! Esses botões não deveriam ficar na tela. Deviam ficar no corpo do aparelho, em baixo da tela.

    Minha opinião!
    Concordo plenamente cara, ficou uma porcaria esses botões na tela..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Pra que colocar os botões na tela? Isso é uma porcaria.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Pra que colocar os botões na tela? Isso é uma porcaria.
    Também percebi isso e acho uma porcaria esses botões na ela já to mudando de idéia.