LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by nilsenna View Post
    Não vejo a hora de comprar o meu... Pelo jeito vou comprar no black f tb
    Tenho moto.g.2013... Mas pegarei o L730... Por causa das câmeras .... Principalmente a traseira quentura excelentes fotos

  2. #92
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Então... o Asus é uma ótima opção, assim como o Moto G. Mas o fator decisivo é: sair do Android e experimentar novidades. E como a experiência com o 630, que é de entrada, está sendo ótima, imagina com o 730, que é intermediário e com uma câmera que certamente é superior à do Moto G.
    Last edited by rgr2508; 10-22-2014 at 08:43 PM. Reason: correção

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho que o hardware é o mesmo. O que muda é o design, câmera e me parece que a memória também. E só!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    A possibilidade de instalar apps tanto na memória interna quanto no cartao de memoria é um diferencial enorme dos wp, android se rodasse liso e com essa funcionalidade será de grande força no mercado ! Maior que hj !

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Eu tava pensando galera, sera que essa demora toda é pq vai troca o nome para MICROsOFT...???????????

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by happer View Post
    vou pegar um sony mesmo, a demora é d+.
    amigo se eu fosse vc, esperaria mais um pouco. porque os aparelhos da SONY nao valem nada. comprei xperia c. estou arrependido pra caramba. mas antes tivesse comprado o moto g. vlw!!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vou hoje sábado 25/10 ve se tem na loja da nokia e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Vou hoje sábado 25/10 ve se tem na loja da nokia e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não .

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E pensar que quase comprei o Lumia 630 a 3 meses atrás e tivesse comprado ia ficar muito puto que na época tava a 600 reais é muito limitado apenas 512deram sem câmera frotal sem flash .

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by clodoaldops View Post
    Tenho moto.g.2013... Mas pegarei o L730... Por causa das câmeras .... Principalmente a traseira quentura excelentes fotos
    vai ficar com os dois celulares

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai vender?????

  13. #103
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não .

    Tu comprou o Lumia 730? Mas não gostou? Desculpa, é que eu não entendi direito!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 05:10 PM.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Será feito review do lumia 730?

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by igorrp View Post
    Será feito review do lumia 730?
    Com certeza o TC fará. É o WP mais procurado do momento. Eles só devem estar esperando disponibilizarem para eles... Ou se algum editor do site comprar. kkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Com certeza o TC fará. É o WP mais procurado do momento. Eles só devem estar esperando disponibilizarem para eles... Ou se algum editor do site comprar. kkkk
    Eu já estou com o meu a 8 dias eu só não entendi porque o 630 ta custando 500 reais sem camera frontal,sem flah,512 de ram e o 530 ainda a 399 ambos já era pra tá a 299- e 399 tem muita gente desinformada que ainda não sabe da existência do aparelho.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu já estou com o meu a 8 dias eu só não entendi porque o 630 ta custando 500 reais sem camera frontal,sem flah,512 de ram e o 530 ainda a 399 ambos já era pra tá a 299- e 399 tem muita gente desinformada que ainda não sabe da existência do aparelho.
    Eu também não entendo a existência do 630 e 530 nestas respectivas faixas de preço, é bem provável que um deles saia logo de linha, como aconteceu com o 620 no ano passado. Melhorou a performance da bateria do seu 730? Está gostando dele?