LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Liga pra loja, eles podem informar por telefone.
    Mas acho difícil terem... Só se receberam um estoque maior...
    Vlw pela dica eu ia ligar mas melhor esperar um pouco mais e não sair comprando no impulso.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Vlw pela dica eu ia ligar mas melhor esperar um pouco mais e não sair comprando no impulso.
    Ah, claro. Se ainda restam dúvidas é melhor não comprar mesmo. E mesmo que você decida pelo Lumia 730, eu acho melhor esperar até a Black Friday, que vai ser em novembro... tenho quase certeza que o preço vai diminuir.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mas parem pra pensar e reflitam que a grande responsável pela as melhorias nas configurações nos aparelhos de médio custo é a Motorola com seu Moto G em 2013, talvez se não fosse isso ainda estariamos com aparelhos dual core,512 de ram Gpu ruim..a 800 dilmas.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Ah, claro. Se ainda restam dúvidas é melhor não comprar mesmo. E mesmo que você decida pelo Lumia 730, eu acho melhor esperar até a Black Friday, que vai ser em novembro... tenho quase certeza que o preço vai diminuir.
    Já pensou comprar esse 730 por 499?mas esse Black Friday daqui do Brasil é tudo enganação ano passado teve recorde de reclamações e também ficar mais 1 mês esperando já ta meio agonizante rsrsrs.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Mas parem pra pensar e reflitam que a grande responsável pela as melhorias nas configurações nos aparelhos de médio custo é a Motorola com seu Moto G em 2013, talvez se não fosse isso ainda estariamos com aparelhos dual core,512 de ram Gpu ruim..a 800 dilmas.
    Sem gracinhas tipo: É mesmo?não sabia?

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse black friday já foi motivo de denúncia no ministério público duas vezes e nada é resolvido! Nem ninguém é punido! Só no Brasil mesmo.

    Outra enganação, chamado de black night no Brasil é a prova cabal de que são todos uns FDPs. Antes dessa black night, tinha sites vendendo o Galaxy Note Pro de 8,4" por 790,00. Isso num dia sem promoção! Mas no dia dessa promoção mentirosa, ele estava numa incrível promoção de 999,00 dilmas. Viram! Que promoção incrível. 200,00 dilmas a mais pelo mesmo produto.

    Vai enganar o consumidor lá no inferno seus malditos de uma figa, filhos de uma p....ta! Todos vocês seus comerciantes dos infernos!

    E o Governo é claro que vê isso e fica conivente com essa sacanagem perante os consumidores!
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 02:56 PM.

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Então sou bastante sortuda por nunca ter tido problemas... Mas só comprei na BF uma vez. Foi um Xperia SP, e chegou rápido...
    Mas como eu disse, deve ter sido sorte.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse black friday já foi motivo de denúncia no ministério público duas vezes e nada é resolvido! Nem ninguém é punido! Só no Brasil mesmo.

    Outra enganação, chamado de black night seu no Brasil é a prova cabal de que são todos uns FDPs. Antes dessa black night, tinha sites vendendo o Galaxy Note Pro de 8,4" por 790,00. Isso num dos sem promoção! Mas no dia dessa promoção mentirosa, ele estava numa incrível promoção de 999,00 dilmas. Viram! Que promoção incrível. 200,00 dilmas a mais pelo mesmo produto.

    Vai enganar o consumidor lá no inferno seus malditos de uma figa, filhos de uma p....ta! Todos vocês seus comerciantes dos infernos!

    E o Governo é claro que vê isso e fica conivente com essa sacanagem perante os consumidores!
    Sim pois quanto mais os trouxas compram mais impostos pro governo por isso nada acontece.

  9. #69
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Bem os botões virtuais barateiam o smartphone e não tem risco de dar problemas/defeitos como os físicos.

    A atualização Denin vem com a opção de ocultar os botões virtuais e estão previstas melhorias dos botões em atualizações futuras.

    http://windowsnow.com.br/nova-atuali...toes-virtuais/
    Last edited by Unkn0wn; 10-19-2014 at 03:05 PM.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse black friday já foi motivo de denúncia no ministério público duas vezes e nada é resolvido! Nem ninguém é punido! Só no Brasil mesmo.

    Outra enganação, chamado de black night no Brasil é a prova cabal de que são todos uns FDPs. Antes dessa black night, tinha sites vendendo o Galaxy Note Pro de 8,4" por 790,00. Isso num dia sem promoção! Mas no dia dessa promoção mentirosa, ele estava numa incrível promoção de 999,00 dilmas. Viram! Que promoção incrível. 200,00 dilmas a mais pelo mesmo produto.

    Vai enganar o consumidor lá no inferno seus malditos de uma figa, filhos de uma p....ta! Todos vocês seus comerciantes dos infernos!

    E o Governo é claro que vê isso e fica conivente com essa sacanagem perante os consumidores!
    As Casas Bahia é danada pra enganar o povo ela estampa bem grande na porta de suas lojas é o que fizeram aqui no Rio estamparam e bem Grande Black Friday em tarja preta eu entrei na loja e vi que era tudo enganação. eu que sempre to ligado em preços pois gosto de economizar vi que aquilo tudo era marketing. umas de suas estratégias era aumentar o preço de seus produtos uma, duas ou tres semanas antes e no dia dessa "Black" camuflarem os preços enganado o povo um aparelho de som que custava 600 reais pouco antes da Black subiu para R$899 e depois "caiu" pra R$599. ou seja desconto teve de apenas 1 real.Brasil país de ladrão!
    Last edited by sandromariano2; 10-19-2014 at 03:03 PM.

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    As Casas Bahia é danada pra enganar o povo ela estampa bem grande na porta de suas lojas é o que fizeram aqui no Rio com a faixa preta e bem Grande Black Friday em tarja preta eu entrei na loja e vi que era tudo enganação eu que sempre to ligado em preços pois gosto de economizar vi que aquilo tudo era marketing. umas de suas estratégias era aumentar o preço de seus produtos uma duas ou tres semanas antes e no dia dessa "Black" camuflarem os preços enganado o povo um aparelho de som que custava 600 reais pouco antes da Black subiu para R$899 e depois "caiu" pra R$599. ou seja desconto teve de apenas 1 real.Brasil país de ladrão!


    Nesse caso, pelo menos, ainda ficou a mesma coisa de antes. Apesar que ainda assim, é uma sacanagem!

    Mas tem loja que aumentam os preços mesmo com a dita promoção! Tipo assim, a umas duas ou três semanas antes um Galaxy Note 3 estava custando 1.500,00. E no dia da promoção, eles fazem assim: Smartphone de R$ 2.799,00 por 1.800,00 uma economia de mais de 30% Só na black friday!

    Viu. Eles aumentaram 300,00 dilmas só por causa dessa black friday.

    Mas, se VC procurar muito, acaba achando promoções de verdade. Contudo, em sua grande maioria, é tudo enganação! Para enganar e induzir vc a comprar. E ninguém faz nada para proteger os consumidores. Isso só no Brasil mesmo!
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:28 PM.

  12. #72
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Entre esse e o Moto g prefiro o Moto g, wp é chato

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vai ser Massacrado em 3...2...1...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Entre esse e o Moto g prefiro o Moto g, wp é chato
    É nada meu jovem é porque você esta acostumado com o Android. Como eu disse abaixo é tudo questão de gosto, mas quando os comparativos começarem a sair vamos atentar. O que é chato exatamente?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Entre esse e o Moto g prefiro o Moto g, wp é chato
    Sim gosto é gosto.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    .................................................. .....................................
    Last edited by sandromariano2; 10-19-2014 at 03:57 PM.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    .................................................. .....................................
    Foi mal então. Menino / criança sei lá é mesmo só vejo pelo site e não pelo forum. foto fika pequena
    Last edited by williamspereira; 10-19-2014 at 04:25 PM.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    .................................................. .....................................
    Kkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Aqui na minha cidade (Região metropolitana de Belo Horizonte) só chega semana que vem nas duas lojas nokia aqui, previsão pra quarta-feira.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai ser Massacrado em 3...2...1...
    Mas não por nenhum galaxy nessa faixa de preço

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    loja online nada!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    loja online nada!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    vou pegar um sony mesmo, a demora é d+.

  24. #84
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335

    nem uso tudo isso ai q vem no WP..
    apenas o UC browser. whatsapp. e fotos e alguns jogos q uso no meu NL710

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Mas não por nenhum galaxy nessa faixa de preço

    Eu comentei que ia ser massacrado, por que ele vem num Post sobre WP e Nokia e fala que prefere o Moto G.

    Não sei por que milagre que ele foi poupado.

    Me refiro ao usuário!
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 12:34 AM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu hoje na loja Nokia de SP. Celular muito bom! A qualidade das fotos é boa e a tela OLED dá um show. Recomendo.

  27. #87
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Se eu fosse escolher um desses , concerteza iria ou de Lumia 730 apesar de ser usuario Android e ter produtos da MOTOROLA , o que mais me chamou atenção foi a câmera frontal de 5 mp, vai dar com certeza pra tirar selfies incríveis com ele , já que quando se fala em nokia+lumia+câmera se houve bons elogios .
    A câmera traseira com lentes zeiss é bem melhor que do moto g também .

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Não vejo a hora de comprar o meu... Pelo jeito vou comprar no black f tb

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andeiro View Post
    Comprei o meu hoje na loja Nokia de SP. Celular muito bom! A qualidade das fotos é boa e a tela OLED dá um show. Recomendo.
    Aqui em BH, disseram que chega por volta de 4ª ainda --' Ansiedade matando !

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vou esperar só mais um mês para comprar pra ve se pego alguma promoção.acho difícil