LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 202
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

    O Zenfone 5 faz parte da primeira linha de smartphones que chega ao Brasil, com o nome da fabricante taiwanesa ASUS - vamos deixar de lado o tablet/smartphone Fonepad. Ele é a forma da empresa, que é conhecida como fabricante de placas e notebooks, mostrar que sabe como fazer um smartphone competitivo e justamente na faixa de preço onde a competição é mais agressiva. Ele chega com opção de 1.2 GHz ou 1.6 GHz em um processador Intel Atom dual-core e com 2 GB de memória RAM. A embalagem segue a

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Boa, queria mesmo ver uma Review em português dele.

  3. #3
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Legal, bonito, porém tem uns contras que sinceramente ainda continuo com meu Moto G 2014, sinceramente este lance da bateria ter uma autonomia muito alto já é um ponto que mata ele numa possível disputa com o Moto G, o sistema muito modificado de certa forma pode inclusive estar influenciando no gasto, ou então o processador Intel Atom não está bem otimizado pra rodar o Android sem gastar muito!!! E sinceramente, 8GB e ficar com quase 5 gigas de armazenamento é no mínimo absurdo kkkkkkkk! Conclusão, um bom smart, mas que não bate o Moto G!!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Será que o este Atom é "beberrão" de energia? O Atom do Razr i não era. Eu gostei muito deste aparelho, mas o foda é a bateria, para mim isso e a câmera são os fatores mais importantes num aparelho, pelo meu padrão de uso...
    Last edited by Bolsonaro; 10-18-2014 at 01:52 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    [...] Você pode fazer a balada aqui também...! [...] Sorri ó! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    Legal, bonito, porém tem uns contras que sinceramente ainda continuo com meu Moto G 2014, sinceramente este lance da bateria ter uma autonomia muito alto já é um ponto que mata ele numa possível disputa com o Moto G, o sistema muito modificado de certa forma pode inclusive estar influenciando no gasto, ou então o processador Intel Atom não está bem otimizado pra rodar o Android sem gastar muito!!! E sinceramente, 8GB e ficar com quase 5 gigas de armazenamento é no mínimo absurdo kkkkkkkk! Conclusão, um bom smart, mas que não bate o Moto G!!!!
    Mas veja bem, ele tem o preço de Moto E com hardware melhor, bem melhor.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Rapaz. O Zenfone mostrou-se ser ainda melhor do que eu imaginava. Só não gostei muito foi da autonomia. Mas ainda assim, eu levaria esse para casa. Mas, só a versão com CPU de 1,6Ghz e 16Gb de armazenamento. Deve realmente ser muito bom.

    E ele é bem bonito! Bem mais bonito do que os aparelhos da EnganaSung. E tem menos Lags também!
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 02:09 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    Legal, bonito, porém tem uns contras que sinceramente ainda continuo com meu Moto G 2014, sinceramente este lance da bateria ter uma autonomia muito alto já é um ponto que mata ele numa possível disputa com o Moto G, o sistema muito modificado de certa forma pode inclusive estar influenciando no gasto, ou então o processador Intel Atom não está bem otimizado pra rodar o Android sem gastar muito!!! E sinceramente, 8GB e ficar com quase 5 gigas de armazenamento é no mínimo absurdo kkkkkkkk! Conclusão, um bom smart, mas que não bate o Moto G!!!!
    Concordo com você , sem falar que a MOTOROLA é uma marca mais conhecida entre os brasileiros , e isso influencia na hora da venda : quanto mais famosa ,maior a chance de vender .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Gostei da modificação do Android desse aparelho, que segue bem a linha de design do Android Lollipop.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só para esclarecer, "autonomia muito alto" não, hein! O certo é, Autonomia relativamente baixa! Seria o mais correto.
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 02:17 PM.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É... "Esclarecer", corretor dos infernos!

  12. #12
    Junior Member adrianabf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Gostei, muito elegante, mas achei os ícones com cores lavadas , o moto g ainda é o melhor tanto de 1a ou 2a geração.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Boa, queria mesmo ver uma Review em português dele.
    Adrenaline, BondFaro e tanto outros ! Agora se for esperar pelo Baixaki... vc morre !!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    Legal, bonito, porém tem uns contras que sinceramente ainda continuo com meu Moto G 2014, sinceramente este lance da bateria ter uma autonomia muito alto já é um ponto que mata ele numa possível disputa com o Moto G, o sistema muito modificado de certa forma pode inclusive estar influenciando no gasto, ou então o processador Intel Atom não está bem otimizado pra rodar o Android sem gastar muito!!! E sinceramente, 8GB e ficar com quase 5 gigas de armazenamento é no mínimo absurdo kkkkkkkk! Conclusão, um bom smart, mas que não bate o Moto G!!!!
    Concordo com o Jhe ele perde em batéria e estraçalha no preço e hardware!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Realmente desancou o Moto G bonito, hardware mais potente e preço menor.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    desbancou*
    =P

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tem tudo para bater o moto g, só é difícil por causa da marca muitos ainda acham que só presta se for LG, Nokia, Motorola.

  18. #18
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    agora sim o moto g tem um grande concorrente

  19. #19
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Achei ele legal, mas continuo preferindo meu Moto G. Não gostei nem um pouco da UI dele, achei feia. E ainda por cima não existem custom roms, e nem há nenhuma em desenvolvimento.

  20. #20
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by ifsilokh View Post
    Achei ele legal, mas continuo preferindo meu Moto G. Não gostei nem um pouco da UI dele, achei feia. E ainda por cima não existem custom roms, e nem há nenhuma em desenvolvimento.
    Realmente também procurei bastante e não achei nada para ele.Apenas root e recovery personalizado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    e quando vai abrir a compra do zenfone 6??? aqui no brasil?

  22. #22
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    Legal, bonito, porém tem uns contras que sinceramente ainda continuo com meu Moto G 2014, sinceramente este lance da bateria ter uma autonomia muito alto já é um ponto que mata ele numa possível disputa com o Moto G, o sistema muito modificado de certa forma pode inclusive estar influenciando no gasto, ou então o processador Intel Atom não está bem otimizado pra rodar o Android sem gastar muito!!! E sinceramente, 8GB e ficar com quase 5 gigas de armazenamento é no mínimo absurdo kkkkkkkk! Conclusão, um bom smart, mas que não bate o Moto G!!!!
    Seu comentário é puro preconceito com a marca e inveja por lançar algo mais barato e melhor que o Moto G.Os fatos estão nos seus argumentos defaso, Moto G 8GB também tem 5GB livres para o usuário, tu não testou o celular pra saber da bateria, como da opinião de algo que sequer testou?Tenho um Moto G 2014 e fiquei contente com o lançamento, assim vamos ter mais variedade no mercado por esse preço, fora que vai fazer a motorola dar mais valor ao hardware, lançar um celular com tela maior e camera melhor não pode ser considerado um novo celular, apenas um upgrade como o Moto G 4G.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Sinceramente, acho o Zenfone 5 um ótimo smartphone, a ZenUi tem uma fluidez bem melhor que a da TouchWiz, a bateria realmente poderia ser melhor, mas é ótimo ver um smartphone que bate de frente com o moto g e oferece coisas melhores como por exemplo o Pc Link, entre outras coisas. O engraçado é que em todos os vídeos ou reviews feitas em outros sites, demonstram que o Asphalt 8 rodou com gráficos no máximo assim como outros jogos e aqui disseram que tiraram alguns detalhes. Outra coisa importante que eu li em outras reviews é que apps podem ser passados para o cartão de memória e destacaram bastante a câmera mostrando tudo que ela pode fazer, sinceramente acho que a análise feita aqui está bem fraquinha, eu leio pq gosto muito desse site, mas as que foram feitas nos sites como targethd, tecnoblog e oficina da net foram melhores.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Ah e torço para que outras empresas sigam o que a Motorola e a Asus estão fazendo com os smartphones intermediários, eu tinha um pouco de esperança na LG, mas infelizmente ela não percebeu que um smart com 5 polegadas por exemplo precisa de no mínimo uma resolução em HD.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não me levem a mal no que eu vou falar. Mas vou aproveitar a adendo de MateusA25!

    Realmente, normalmente eu também não gosto muito dos reviews daqui do TC não. Hoje tá bem melhor que antes, porque antes, eles apenas mostravam a dimensão do aparelho e ficava com o dedo pra lá e pra cá, num gesto swype frenético para a esquerda e depois para a direita, raramente abria a gaveta de aplicativos. Portanto, hoje está bem melhor.

    Mas, tem sites por aí que super valorizam o aparelho e nem sempre são essas coisas não.

    Contudo, entre o Moto G e a versão com 1,6Ghz de CPU, eu ficaria com a ASUS mesmo, com a versão de 1,6Ghz.
    Last edited by Jocker; 10-18-2014 at 07:03 PM.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Gosto de reviews que mexam em várias funções! E que estressam o aparelho para questões como Lags, engastadas, travadas e etc. Mas ficar só passando o dedo para um lado e depois para o outro lado, é dose viu! Tem que mostrar o aparelho e as funções dele, mas precisa focar mais na questão da real capacidade que aquele aparelho possui.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Gosto de reviews que mexam em várias funções! E que estressam o aparelho para questões como Lags, engastadas, travadas e etc. Mas ficar só passando o dedo para um lado e depois para o outro lado, é dose viu! Tem que mostrar o aparelho e as funções dele, mas precisa focar mais na questão da real capacidade que aquele aparelho possui.
    Realmente as reviews daqui melhoraram bastante, mas ainda falta muita coisa e como você disse uma análise deve mexer em todo aparelho, descobrir aquilo que ele pode ou não fazer (pelo menos destacar na review escrita), a primeira que eu li foi da tecnoblog que mesmo ainda faltando destacar mais algumas coisinhas, foi realmente bem feita como também de outros sites. Eu prefiro a Asus também, mesmo com uma interface bastante alterada ela se mostra em todos os momentos bem fluída e além disso muitos apps que existem na ZenUi são realmente utilizados(até mesmo o espelho que eu achei bem engraçado), daqui para o mês que vem vou comprar um, antes eu estava em dúvida em relação a atualização para o Lollipop se teria ou não, mas como a Asus confirmou eu já me decidi.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Consegui pegar o 1.6Ghz por R$527,00. Só aguardar agora!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Consegui pegar o 1.6Ghz por R$527,00. Só aguardar agora!
    Onde você conseguiu?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor esse Asus com esse atom dual core que esse snapdragon 400 que já esta me enojando, tudo agora é lançado com esse snap 400, to quase desistindo do moto G so por causa desse processador.