LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 202
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    mais a bateria nao é boa é bateria é tudo em um smartphone !!!!
    PT-Br tbm é td na vida

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    leonardomaromba %u2022 40 minutos atrásvoces são todos uns pau de bosta.da onde que esse telefone batera um sistema fluido como o do moto g.Antes de ficar dizendo asneiras é melhor deixar o tempo dar a sua opinião.
    Pega no meu pau gordo e marrom

  3. #123
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Sim meu antigo Samsung Wave 2 que o diga com sua eterna promessa de atualização do pior sistema que já tive o Bada. Depois daquela porcaria, samsung nunca mais.


    Eu ia falar de inúmeros outros também. Mas deixa pra lá. A Samsung/EnganaSung é conhecida por não atualizar seus aparelhos. No máximo dá uma atualizada e mais nada!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu ia falar de inúmeros outros também. Mas deixa pra lá. A Samsung/EnganaSung é conhecida por não atualizar seus aparelhos. No máximo dá uma atualizada e mais nada!
    ! ano e meio atualizado eu já até acho bastante tempo, mas isso quando se compra o aparelho logo no lançamento.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Cheek To Cheek <3

  6. #126
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Concordo não bate moto g perde no processador perde na bateria perde interface poluída demais sou mas moto G super feliz com meu kkkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Gosto de reviews que mexam em várias funções! E que estressam o aparelho para questões como Lags, engastadas, travadas e etc. Mas ficar só passando o dedo para um lado e depois para o outro lado, é dose viu! Tem que mostrar o aparelho e as funções dele, mas precisa focar mais na questão da real capacidade que aquele aparelho possui.
    assisto os review do canal eu testei

  8. #128
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não tive esse problema de bateria no meu moto g 2014 dia todo usando face email zap de 8 ate as 19

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu ia falar de inúmeros outros também. Mas deixa pra lá. A Samsung/EnganaSung é conhecida por não atualizar seus aparelhos. No máximo dá uma atualizada e mais nada!
    Os Wave são atualizados até hoje, mesmo com 4-5 anos de existência, na verdade ac Samsung atualiza todos aparelhos, quando não para a versão mais atual do Android, para um firmware mais estável.

    Cara o S3 atualizado tá rápido demais, bem diferente de um IPhone 4 ou 4S, enquanto a Apple atualiza para matar o aparelho, a Samsung atualiza para salva-lo

  10. #130
    Tem o modo swipe sim, mas tem que ativar!

  11. #131
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Já tive Samsung Sony LG e falo mesma com tempo todos travam ficam lentos por causa da interface poluída demais não recebem atualização por serem mais mais baratos.nokia muito bom problema e falta de apps.e restrições do indos phone resumindo ainda moto g e melhor por enguanto zenphone bateria dura 3 a menos que moto processador fraco e interface poluida

  12. #132
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Nada supera o Android puro, quem usa não quer saber nunca mais de modificações de fabricante
    Eu escolhi o S5 como meu smartphone porque ele foi o que mais me surpreendeu. E eu já tive e tenho smartphones com android puro. E digo que a TouchWiz é a que mais se adequa ao usuário.

  13. #133
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pode até se adequar! Mas, que é lento! Isso é.
    Last edited by Jocker; 10-25-2014 at 03:02 AM.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No gsmarena, diz que aguenta um dia inteiro!
    aguenta em paises com uma infra descente, mas estamos no brasil. prepare-se para andar com o carregador.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Vamos parar com esse mimimi, a Asus lançou um ótimo intermediário, se não o melhor aparelho em relação custo e benefÃ*cio, a motorola foi felizarda ano passado lançando o moto g, mas se a asus investir em propaganda, sinto muito mas o Moto G 2014 que só veio de roupa nova e nada mais e não tem nada de novo a apresentar terá problemas com esse Zenfone.
    a motorola deu um tiro no pé investindo no mesmo hardware.dava bem pra ela usar um snap 600 que ficou mais barato devido a nova linha que está pra sair

  16. #136
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Celular perfeito(pra mim),o meu saiu por 499 reais (cupom promoção) celular de 1.6 Ghz,2G de ram,5 polegadas...por esse preço....não tem pra ninguem...e respeito opiniao de cada um...mas esse negocio de comparar e falar que Moto g tem sistema puro,nao rola...ele e puro ate chegar na mao do consumidor...depois ja era o sistema puro...indico a todos o Zenfone 5,EXCELENTE CUSTO BENEFICIO !

  17. #137
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Existe algo errado com a versão testada, pois, para efeito de comparação, o meu zenfone5 com uso normal consegue facilmente 10~12 horas por dia.

  18. #138
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    No começo todo celular bom rápido não trava quero ver com tempo e depois de baixar 10 apps mais uns jogos se ele vai continuar rápido e sim concordo que ele melhor custo benefício acho que demorou demais para alguém lançar alguma coisa que batece de frente com moto G quanto mas concorrência melhor para todos nos porem ainda e cedo para falar que ele nelhor.tem que provar muita coisa ainda quero ver daqui um ano se azuis vai disponibilizar atualização como faz a moto com moto g da primeira vercao di meu cunhado sempre recebe atualização mesmo sendo de um ano a traz e não trava continua rapido

  19. #139
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Tenho um Xperia U velho de guerra(tenho ele a 3 anos) e o bicho roda de boa dificilmente trava,mas tambem uso poucos APP por isso de travar vai de cada usuario mesmo.Só sei que a briga nos celulares de medio custo está muito boa.

  20. #140
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu tinha xperia SP superior ao seu e com tempo começou a travar vai da mentira que se usa se VC não exigi nada do aparelho ele não travara porem eu exijo demais dos meu aperalhos.cada casa e um caso no.

  21. #141
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso mesmo! Vai do uso que cada pessoa faz do aparelho. Quando mais se exige do aparelho mais pesado ele fica! Sou contra essa história de que é apenas um smartphone. É por isso que só gosto de smartphone parrudo! Com ótimos processadores, RAM e armazenamento! Isso sem mencionar também que, quanto mais armazenamento o aparelho tiver, mais pesado ele fica e quando se usa microSD, é ainda pior! Porque o aparelho tem que ler toda a memória disponível antes de entregar os comandos dados!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 07:42 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Realmente eu fico até triste de ver o desempenho de um Tab3 de um amigo meu que usa cartão SD de baixa qualidade...
    O Tab 3 é um aparelho que apresenta um bom desempenho quando está sem cartão de memória, você só não pode pedir uma renderização de um documento Word muito rápida pois é um aparelho de baixo custo, mas no geral ele cumpre sua proposta.
    EXCETO QUANDO ESTÁ COM CARTÃO SD

  23. #143
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Como eu disse,meus smartphones eu uso pra email,Whatsapp,aplicativo de Banco,GPS,aplicativos de tempo,alguns de esportes,mais nada de peso,não uso pra jogos,ae como eu disse,meus telefones não travam,pois nao aperto eles,mas cada usuario e diferente.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    KKKKKK o cara esta fazendo o review rápido pro celular não descarregar, ASUS deu mole nesse quesito descarrega mt rápido.

  25. #145
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não fala nada não os caras que compraram vão te bater segundo eles zenphone 5 humilha moto G kkkkkkkkk

  26. #146
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Não fala nada não os caras que compraram vão te bater segundo eles zenphone 5 humilha moto G kkkkkkkkk


    O pior é que eu acredito nisso! Os fanboys estão ficando cada vez mais agressivos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #147
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Um dia eles vão descobrir como e ruim ter um aparelho que com passar o tempo de uso começa travar lentidão e auto resete.ai vão vender para compra moto G sem falar que uma bateria que dure metade de um dia e pra acabar com a vida de qualquer um.mas derrepente eles não exigem nada do aparelho.ai sim vão ser felis para sempre .

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Moto G humilha esse xing-ling pomposo.

  29. #149
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Olha até o momento a unica diferença gritante pra mim entre os 2 foi o preço,um saiu pra mim a 499(Zenfone) o outro esta na faixa de 600(Moto G),ja tive um Moto G em mãos e o celular realmente e bom mas estou com o Zenfone desde segunda feira,e o celular nao tem bateria fraca e super rapido e bonito,unica coisa que peca nele e o tamanho,ele tem 5 polegadas de tela mas tem bordas grandes.Não vejo essa diferença toda entre Moto G e Zenfone,testem os dois que vcs veram,vai do gosto de cada um e claro,so que nenhum humilha o outro,são celulares bem proximos um do outro,Moto G e seu sistema puro e atualizaçoes rapidas,Zenfone 5 com sua otima camera e 2G ram,a briga e boa.

  30. #150
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Na verdade VC acertou e em cheio os dois dão ótimos pelo valor que custao porem vai do gosto e tipo de uso de cada um pra min moto e melhor por questão de ser Android puro(rapidez de celular top)atuizacao chega primeiro gosto das bordas finas e por ser muito confortável na mão auto falante sterio e carregamento da bateria super rápido esses motivos me levaram fica com ele fora a TV quebra um galho kkkkk