LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 202
  1. #151
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Um dia eles vão descobrir como e ruim ter um aparelho que com passar o tempo de uso começa travar lentidão e auto resete.ai vão vender para compra moto G sem falar que uma bateria que dure metade de um dia e pra acabar com a vida de qualquer um.mas derrepente eles não exigem nada do aparelho.ai sim vão ser felis para sempre .

    Vc tem razão! Eu mesmo já tive vários top de linha da Samsung e da Sony (o pior foi da Samsung). E, no começo, era mil maravilhas! Depois veio as lentidões, lags, engastadas e até trvadas numa simples ligação! Assim não dá, né!

    Ambos, com o tempo, começavam a ficar lento! Mas com os da Samsung top de linha que eu tive, foram os que me deram mais raiva! Engasgava muito e ficava muito lento mesmo, quando se exigia demais deles!
    Last edited by Jocker; 10-30-2014 at 12:55 PM.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Incrível como temos "fanboys" aqui de aparelhos. O Sr. "dyonymiranda" por exemplo, apesar de "elogiar" o Zenfone, faz questão de deixar claro de que o Moto G é melhor, pelo fato de ter "Android Puro". Mas será que a galera aqui sabe exatamente o que é "Android Puro" ? Parece que este termo se tornou sinônimo de perfeição e melhor desempenho. (leiam o texto)http://www.ztop.com.br/zenfone-faq/
    Apenas para registro, o Moto G é o campeão de reclamações. Veja o link

    http://www.tecmundo.com.br/celular/65225-10-smartphones-reclamacoes-brasil.htm

    Tudo bem, vão argumentar que se vende muito também terá muitas reclamações.
    Mas quase 3 vezes mais ? Não dá né....Já tive um Motorola com Android, me satisfez, mas ao saber que foi comprado pela Google, "sugado" de todas as patentes e depois "cuspido" para a Lenovo... Fiquei preocupado com o nível de qualidade do Hard e Softwares. E acho que o RECLAMEAQUI mostra um pouco deste contexto.Abs a tds

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Deletando, pois acabou aparecendo 02 vezes o mesmo post
    Last edited by Japa_Pe_No_Chao; 10-31-2014 at 07:40 PM.

  4. #154
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    A líder mundial Samsung também líder de reclamação infelismente no era digital parece que quantidade e mais importante que qualidade vemos exemplo dos carros todas montadoras tem ricall ate as empresas referências em igualidade como Toyota e honda tem falhado nisso quando temos produção em grande escala temos erros esses erros comprometem lotes inteiros de alguns produtos.bem eu nunca peguei nenhum desses lotes não posso reclamar de nada.isso não que dizer que azus esta livre de erros.e tempo de mercado dera se ele tudo de bom.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    A líder mundial Samsung também líder de reclamação infelismente no era digital parece que quantidade e mais importante que qualidade vemos exemplo dos carros todas montadoras tem ricall ate as empresas referências em igualidade como Toyota e honda tem falhado nisso quando temos produção em grande escala temos erros esses erros comprometem lotes inteiros de alguns produtos.bem eu nunca peguei nenhum desses lotes não posso reclamar de nada.isso não que dizer que azus esta livre de erros.e tempo de mercado dera se ele tudo de bom.
    "A líder mundial Samsung também líder de reclamação infelismente no era digital "......... (infelizmente)

  6. #156
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Bem estou com o Zenfone desde segunda...e até agora nada de ruim no aparelho...blz...ainda é novo né...mas o celular pra mim...está sendo muito bom,unica coisa que me incomoda as vezes e o tamanho,ele e maior do que os concorrentes de 5 polegadas.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Alguém aqui do grupo que conseguiu comprar o Zenfone 5 1.2Ghz poderiam dar uma rápida avaliação ?
    Tds os reviews que leio são exclusivos do modelo de 1.6Ghz. Então gostaria de saber na prática como se comporta o "irmão-menor".
    Para mim o smartphone é uma ferramenta de trabalho : e-mails, noticias, comunicação, redes sociais e agora GPS (DE VERDADE) com os mapas off-line do HERE MAPS que não dependem do péssimo sinal 3G nosso.
    Então não me interessa poder de processamento para rodar jogos, nem tenho "neuras" para atualizações de softs futuras (td meu celular dura no máximo 2 anos).
    Só gostaria de saber se o 1.2Ghz roda liso (dentro da minha proposta), afinal de contas 599,00 é um belo valor.

    Valeu, abs galera
    Last edited by Japa_Pe_No_Chao; 11-01-2014 at 12:05 PM. Reason: text error

  8. #158
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Japa Processador 1.2 e 1.6 vai fazer muita diferença mesmo e quando alguém usar jogos ou alguns aplicativos mais pesado que use tanto processador como memoria RAM,no seu caso pode fazer diferença no processo do GPS na hora que rodar os mapas,nos demais ele vai sair de boa,pois os 2G de RAM vai dar conta do recado do email,twitter,facebook,leitor de musica e por ae vai,Mas pesquisar sempre e bom.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Grande Marcelo,
    Obrigado pelo retorno.
    Tenho o Lumia 720 atualmente por dois motivos : bateria de longa duração e o Here Maps que é off-line.
    É incrível que qdo saímos um pouco da "civilização" é difícil conseguir baixar os mapas no Android, e é exatamente qdo vc mais precisa.
    Agora que o Here Maps está disponível para o Android (não está na loja, mas tem que baixar diretamente do site do Here http://here.com/download/?lang=pt-BR), pretendo voltar para o Android. Estou testando no meu tablet Dell Venue, e posso dizer que está ótimo.

    De qualquer forma aguardarei alguém postar sobre a versão do Zenfone com 1.2Ghz para ver se consegue rodar liso os mapas e os aplicativos básicos. Acredito que os 2G de RAM já devam surtir um bom efeito. E com o clock trabalhando em menor velocidade, a tendência é gastar menos bateria.

    At.

  10. #160
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Bem estou com o Zenfone desde segunda...e até agora nada de ruim no aparelho...blz...ainda é novo né...mas o celular pra mim...está sendo muito bom,unica coisa que me incomoda as vezes e o tamanho,ele e maior do que os concorrentes de 5 polegadas.

    E a bateria! Como se comporta? tempo de duração.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É jocker também to querendo saber da bateria dessse aparelho mas tá dificil achar alguma informação.

  12. #162
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    É jocker também to querendo saber da bateria dessse aparelho mas tá dificil achar alguma informação.
    Bateria pro meu uso até o momento está sendo suficiente,uso email,whatsapp,Twitter,perguntados(jogo) ,Hill Climb(jogo),leitor de música estou escrevendo esse post no zenfone,minha bateria dura o dia todo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Olha o teste de bateria do Zenfone 5 e outros detalhes.
    Chama a atenção a qualidade das fotos com pouca luz, se comparado a outros aparelhos à princípio superiores.

    http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobi...zenfone5-asus/

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não vou me desfazer do meu lumia igual ao que fiz ano passado com o 520 e depois me arrepender,mas estou pensando em comprar esse zen5 para dar de presente.

  15. #165
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    É jocker também to querendo saber da bateria dessse aparelho mas tá dificil achar alguma informação.
    Informações do zenfone 5 canal muito interessante para quem esta na duvida. Eu recomendo http://www.youtube.com/playlist?list=PLRbPabFZfn6UvnmWZ-IuIsCSwV-c29y_N

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Atualização KitKat 4.4 manual para os que ainda não receberam a notificação de atualização da asus no zenfonehttp://www.youtube.com/watch?v=HE_YXXb7c74

  17. #167
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Asus disse que até o final de Novembro todos os aparelhos iram ser atualizados.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    galera chega de mimimi , obvio que o zenfone superior, isso é fato. Só pelo que estudei e vi das comparacoes fico com zenfone disparado, principalmente se for o 6 e queria muito saber se ja estao vendendo no brasil e se a asus vai ter estoque pro zenfone 5 de 16gigas, poxa ,ta impossivel achar esse smart pra comprar.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Galera chega de mimimi , obvio que o zenfone superior, isso é fato. Só pelo que estudei e vi das comparacoes fico com zenfone disparado, principalmente se for o 6 e queria muito saber se ja estao vendendo no brasil e se a asus vai ter estoque pro zenfone 5 de 16gigas, poxa ,ta impossivel achar esse smart pra comprar.

  20. #170
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Asus prometeu o Zenfone5 de 16 gigas para o final de Novembro.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Bem estou com o Zenfone desde segunda...e até agora nada de ruim no aparelho...blz...ainda é novo né...mas o celular pra mim...está sendo muito bom,unica coisa que me incomoda as vezes e o tamanho,ele e maior do que os concorrentes de 5 polegadas.
    Po cara a bateria e tão ruim quanto tão dizendo?E esse android modificado e muito pesado ou ta bem "liso"?

  22. #172
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Tataus View Post
    Po cara a bateria e tão ruim quanto tão dizendo?E esse android modificado e muito pesado ou ta bem "liso"?
    Bateria do meu dura o dia todo sem problemas...email ,whatsapp , ligações e tocador de musica.Android dele consome 3 G de memoria,pra mim nao e pesado e roda sim muito bem.

  23. #173
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fora o fato desse aparelho ser muito bonito.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Bateria do meu dura o dia todo sem problemas...email ,whatsapp , ligações e tocador de musica.Android dele consome 3 G de memoria,pra mim nao e pesado e roda sim muito bem.
    Caro Marcelo3PT,
    Vc pegou o aparelho na promoção de lançamento ? O seu é o mais básico com 1.2GHz ?
    Abs

  25. #175
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Japa_Pe_No_Chao View Post
    Caro Marcelo3PT,
    Vc pegou o aparelho na promoção de lançamento ? O seu é o mais básico com 1.2GHz ?
    Abs
    Sim comprei o meu num link promocional,o meu e 1.6 e com 8G de memoria.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Sim comprei o meu num link promocional,o meu e 1.6 e com 8G de memoria.
    Como eu vou comprar no inicio do ano que vem vou ver se eu me decido e levo o de 1.6 e 16 gigas...Mas por enquanto to em duvida aqui!Maldito aparelhos frageis ;P

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Asus prometeu o Zenfone5 de 16 gigas para o final de Novembro.
    No site da Asus já é vendido a versão de 16gb, por 729,00

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Todos os sites de review do Zenfone 5 falam que ele tem processador de 32bits, mas ele é de 64bits !!

  29. #179
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho que essa versão é de 32 bits, sim! Só os novos Atom é que são os de 32/64!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho que essa versão é de 32 bits, sim! Só os novos Atom é que são os de 32/64!
    Não sei, se for assim seria propaganda enganosa?