LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    O menu poderia ter ficado melhor, pq o sistema vem com um estilo "ios e wp", e existe apps com uma cara de antigo

  2. #62
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Que bom pra você, eu como não gosto de android puro só quero o sistema modificado por outras fabricantes, alias nunca tive dor de cabeça com as modificações.
    Tive htc, Sony, LG ,samsung, motorola e sempre preferi todas ao android puro.
    tambem não tive problemas com as UI's da lg e samsung.
    esses que falam,que essas UI's são muito lentas e trava muito é porque mal usaram elas.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pelo contrário. Eu usei e muito. Principalmente em multitarefa intenso! Mas vocês que falam que não tem problemas é que não devem usar direito os aparelhos.

    Me deixem fazer o meu teste de estressar o sistema que vocês vai ver. Principalmente com a TW.

    Eu já estressei até mesmo um Lumia 720! Acho que era esse o modelo. Era um com o WP 8. Mas neste caso, o erro estava no aparelho em si. Me refiro ao hardware! Porque no 925 eu fiz o mesmo teste e nada aconteceu.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:46 PM.

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    No meu Nexus eu já encontrei ocasiões em que ele ficou lento e as vezes engasgava. Imagina nessas interface pesada como a TW. Até nos vídeos reviews por aí, VC percebe a demora de passar de uma pagina para a outra. Ou de um programa para a outra! Mesmo neste Note 4, que aliás, sua câmera não tem nada de espetacular! Pelo o que eu já vi internet a fora! Pelo menos nada que me impressionasse.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:47 PM.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No meu Nexus eu já encontrei ocasiões em que ele ficou lento e as vezes engasgava. Imagina nessas interface pesada como a TW. Até nos vídeos reviews por aí, VC percebe a demora de passar de uma pagina para a outra. Ou de um programa para a outra! Mesmo neste Note 4, que aliás, sua câmera não tem nada de espetacular! Pelo o que eu já vi internet a fora! Pelo menos nada que me impressionasse.
    Você viu o vídeo? É os lags do lixophone

  6. #66
    Só eu achei que esse Android Lollipop apesar de ser muito bonito lembra muito a UI do Android do LG G3?

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não Samsung-boy. Vejo amanhã! Estou mal humorado e sem paciência hoje. Brigas com a namorada.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não Samsung-boy. Vejo amanhã! Estou mal humorado e sem paciência hoje. Brigas com a namorada.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois você olha o show do note4

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É, né! Pimenta no fiofó dos outros é refresco, né!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puxa vida a coisa mais rara do mundo é eu brigar com minha namorada kkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não Samsung-boy. Vejo amanhã! Estou mal humorado e sem paciência hoje. Brigas com a namorada.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita

  12. #72
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    O s5 trava, se o s6 não. Travar pode ser wue vai ser bostinha
    O meu S5 nunca travou!

  13. #73
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puxa vida a coisa mais rara do mundo é eu brigar com minha namorada kkkkkkkkkkkk
    que bom!!!mas vc nunca levou um muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou de brinks,espero que seja feliz

  14. #74
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    WP melhor que android kkk..aiai
    Amigo, Android Puro é pelado, tem poucos recursos, e não venha com dizendo que isso é mentira, a prova é, Nexu vende pouco por usar o Android Puro, os Android mais vendidos são os modificados e toda mídia deixou claro, Android 5.0, ou Lollipop esta extremamente usando interface baseada no IOS e Windows Phone.

  15. #75
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.

    Me diga um recurso que o wp tem que o Android não, pois eu posso lhe dar uma lista do contrario. Você parece ser um entusiasta, não um conhecedor.
    Amigo me conte, quais recursos o Android Puro tem? Pois pegar Android modificado, lembre-se, o Windows Phone é um sistema entregue igual para todas as fabricantes, os recursos que tem nos Nokia, terá no modelo da HTC, somente os aplicativos que a própria Nokia desenvolveu para ele, mas usar como argumento os Android modificados.

    Vários sites estrangeiro falaram, Android Puro é pelado, aplicativos nativos de música é fraco e inferior aos outros, aplicativo de vídeo é fraco e inferior aos outros, o aplicativo da câmera não possui vários recursos. Android Puro não tem Gerenciador de Pastas e muito menos Gerenciador de Arquivos, os Android que possuem são os modificados os quais as fabricantes viram que era necessário ter, o Puro não tem. Android Puro não permite gerenciar o MicroSD, ou seja, não tem suporte, os Android que tem são os modificados, já que as fabricantes vendem aparelhos de baixo custo com pouca memória interna, fez uma gambiarra para isso. São vários recursos que o Android Puro não tem, e o Windows Phone tem, não estou aqui discutindo aplicativos, e sim recursos nativos do sistema, e estou comparando sim com o Android Puro, já que Android Puro briga com o Windows Phone, colocar Android modificado como argumento é um erro seu ou de qualquer outra pessoa, vários recursos existentes nos Android modificados não existem no Puro, pois ele é capado de recursos nativos. Segundo o que li, um usuários que compra um Nexu é ou acaba baixando em torno de 10 aplicativos para tornar o sistema completo e funcional, e alguns subistituindo os recursos nativos que são ruins, e o pior, Android por si só possui poucos recursos nativos, Android basicamente é um sistema que pode ser mexido, então a Google não se preocupa tanto em investir em recursos nativos interessantes, prova disso são as vendas do nexu que usa ele puro, porém ela quer tentar mudar isso com o Lollipop.

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by AlexSouza_Return View Post
    Android imitando WP? Não meu jovem, o Android apenas ta pegando o que tem de melhor no WP e IOS e melhorando-se, isso não é imitar, é apenas fazer o que todos os sistemas fazem, pegar o melhor do outro, veja o IOS por exemplo, sempre pega uma coisa ou outra do Android. Talvez o W10 possa trazer algo de novo para os Smartphone, mas enquanto for WP vai continuar sendo a pilha de quadro de sempre. Agora tu dizer que o WP é melhor que o Android? Nem no mundo dos fanboys mais fanáticos, encontrei tamanha fanboyzisse!
    Isso não é imitar? Lembra que todo usuário de Android vivia criticando a interface Flat do Windows Phone e o IOS adotou e agora o Android, tornando melhor em que, onde aqueles ícones natimortos fazem o mesmo que as Live Tiles?

  17. #77
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by ifsilokh View Post
    Não mesmo, amigo. Já peguei um WP e sinto que ele ainda falta muito para estar ao nível do Android. É um sistema iniciante, comparado ao Android e iOS. E se você olhar bem, há uma grande diferença entre a Modern UI e Material Design, cores tem em todo lugar, mas saber usar e inovar com elas é algo bem diferente.
    Amigo não compare Android modificado com Android Puro, sites americanos já provaram, o Android Puro tem poucos recursos nativos, muito menos que o Windows Phone e o IOS, porém as pessoas tem como mente o Android e se baseiam no sistema modificados pelas fabricantes, elas sim tornaram o Android mais completo. E outra, Material Desing é sim uma mistura de Windows Phone e IOS e isso até site estrangeiro provou, porém me conte, a Microsoft sabe usar, Live Tiles é uma revolução, pois o poder delas é muito maior, a Microsoft pode colocar muitas funções nelas.... Diferente do cansado ícones, enquanto as Lives Tile e cada uma pode ser animada do modo que o desenvolvedor quer, e o próprio desenvolver afirmou que as animações e ferramentas para deixar as Live Tiles cada vez mais diferentes são enormes. Enquanto a Google precisa investir em animações de transição, de tela, e assim pro diante. Pois o sistema de ícones existe desde o surgimento do Windows 95 e Mac OS. cansado já.

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    O mais interessante é o povo afirmar que pela interface o sistema esta ainda mais leve, me lembro que a Google quando lançou o Kit Kat afirmou que ele estava muito mais leve e que rodaria sem engasgo em aparelhos de 512 MB de RAM, porém nem as fabricantes confiaram, e o projeto One que é seguir uma cartilha para usar o Android Puro, todos os aparelhos usam 1 Giga de RAM.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita
    Kkkkkkkkkkkk beleza kkk bom, nóis fomos criados como irmãos, daí fomos crescendo e surgiu o amor ^^! Ps:não somos parentes é que nossas famílias são muito amigas desses outras gerações de bem antes da gente nascer!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    que bom!!!mas vc nunca levou um muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou de brinks,espero que seja feliz
    Kkkkkkkkkkkk beleza kkk bom, nóis fomos criados como irmãos, daí fomos crescendo e surgiu o amor ^^! Ps:não somos parentes é que nossas famílias são muito amigas desses outras gerações de bem antes da gente nascer!

  21. #81
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O mais interessante é o povo afirmar que pela interface o sistema esta ainda mais leve, me lembro que a Google quando lançou o Kit Kat afirmou que ele estava muito mais leve e que rodaria sem engasgo em aparelhos de 512 MB de RAM, porém nem as fabricantes confiaram, e o projeto One que é seguir uma cartilha para usar o Android Puro, todos os aparelhos usam 1 Giga de RAM.
    obvio né! a google disse que rodaria em um aparelho com 512MB de RAM se usassem o android puro, e não o customizado pela fabricante se a google disse que esta leve é pq está, as fabricantes que deixam o android pesado com suas inumeras porcarias sem usos nenhum, excluindo a motorola, pois ela faz um otimo serviço!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    num gostei não... 4.3 ta melhor

    Se pelo menos não engasgar, vale a pena

  23. #83
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A única coisa que eu não gostei desse Android, foram as abas de aplicativos abertos em cascata! Na minha opinião, deveria ser um do lado do outro, como no Windows Phone ou iOS. E a ausência de botões nas caixas de seleções! Isso é muito chato.

  24. #84
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    tambem não tive problemas com as UI's da lg e samsung.
    esses que falam,que essas UI's são muito lentas e trava muito é porque mal usaram elas.
    Se mal usou e já está lento, imagina quando for usar mesmo?!?!

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sinto muito, viu! Mas a TW da EnganaSung e a das LG engasgam sim! Só não engasgam se a pessoa não fizer uso intenso do aparelhos e em multi tarefa. E ainda tenho minhas dúvidas se mesmo com uso mínimo do sistema, se eles não engasgariam!