LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.
    Android imitando WP? Não meu jovem, o Android apenas ta pegando o que tem de melhor no WP e IOS e melhorando-se, isso não é imitar, é apenas fazer o que todos os sistemas fazem, pegar o melhor do outro, veja o IOS por exemplo, sempre pega uma coisa ou outra do Android. Talvez o W10 possa trazer algo de novo para os Smartphone, mas enquanto for WP vai continuar sendo a pilha de quadro de sempre. Agora tu dizer que o WP é melhor que o Android? Nem no mundo dos fanboys mais fanáticos, encontrei tamanha fanboyzisse!

  2. #32
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.
    Não mesmo, amigo. Já peguei um WP e sinto que ele ainda falta muito para estar ao nível do Android. É um sistema iniciante, comparado ao Android e iOS. E se você olhar bem, há uma grande diferença entre a Modern UI e Material Design, cores tem em todo lugar, mas saber usar e inovar com elas é algo bem diferente.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.

    Me diga um recurso que o wp tem que o Android não, pois eu posso lhe dar uma lista do contrario. Você parece ser um entusiasta, não um conhecedor.

  4. #34
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.

    Me diga um recurso que o wp tem que o Android não, pois eu posso lhe dar uma lista do contrario. Você parece ser um entusiasta, não um conhecedor.
    Concordo completamente com você, cara.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by AlexSouza_Return View Post
    Agora é possível responder em baixo, assim todos vão saber com que você está a falar. Fica a Dica!
    Eu sei e pq ainda to me acostumando ao novo modo,

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E continuo achando a EnganaSung a pior empresa do mundo! E mais vagabunda, mentirosa, safada, salafrária e que adora enganar o consumidor vendendo bijuterias como se fosse ouro de 24 kilates. E que ainda trava, engasga, fica lento, reinicia sozinho e tem morte súbita.

    E com esse Android 5.0 vai ser a mesma merda de quando ela lançou o Android 4.0! Ou seja, uma negação e cheios de bugs. Enquanto isso, vários aparelhos tendo morte súbita! Ô aparelhos vagabundos e safados esses da EnganaSung! Nunca vi nada assim. Lixo total.
    o que isso tem a ver com a matéria acima?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E continuo achando a EnganaSung a pior empresa do mundo! E mais vagabunda, mentirosa, safada, salafrária e que adora enganar o consumidor vendendo bijuterias como se fosse ouro de 24 kilates. E que ainda trava, engasga, fica lento, reinicia sozinho e tem morte súbita.

    E com esse Android 5.0 vai ser a mesma merda de quando ela lançou o Android 4.0! Ou seja, uma negação e cheios de bugs. Enquanto isso, vários aparelhos tendo morte súbita! Ô aparelhos vagabundos e safados esses da EnganaSung! Nunca vi nada assim. Lixo total.
    aposto que teu sonho é ter um galaxy note 4 ou um iphone 6

  8. #38
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.

    Me diga um recurso que o wp tem que o Android não, pois eu posso lhe dar uma lista do contrario. Você parece ser um entusiasta, não um conhecedor.
    Verdade Sidicley, mas agora é possível responder em baixo do próprio comentário. Chega de sofrer, o TC resolveu implementar um sistema d e comentários descente. Só falta ter a opçao de apgar, no caso de duplicatas.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Fico com um pé atrás pois o Android trava muito a interface ate que acho bonita
    Cara , mas parece que esse material design é bem leve.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    S6 vai ser outra bosta, touchwiz vai ser outra bosta
    concordo ...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Só. Falo a verdade e vc só levando por traz
    Ele só leva por traz .

  12. #42
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    O s5 trava, se o s6 não. Travar pode ser wue vai ser bostinha
    Só se for o seu.
    O meu está perfeito.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.
    Baseado vencido

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagomarrtins1 View Post
    aposto que teu sonho é ter um galaxy note 4 ou um iphone 6


    Que nojo! Nenhum dos dois. Apesar que se fosse escolher, com certeza iria de iPhone 6.

    Mas como eu disse, nenhum dos dois. São duas porcarias que envergam. E o da EnganaSung tem morte súbita! E trava mais do que gago nervoso! Lixo total.

    Mas não tenho nada contra de quem comprar. Só pena mesmo!
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 02:33 PM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by thiagomarrtins1 View Post
    aposto que teu sonho é ter um galaxy note 4 ou um iphone 6
    Concordo plenamente e não podemos esquecer do s5 que o que ele mais fala

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que nojo! Nenhum dos dois. Apesar que se fosse escolher, com certeza iria de iPhone 6.

    Mas como eu disse, nenhum dos dois. São duas porcarias que envergam. E o da EnganaSung tem morte súbita! E trava mais do que gago nervoso! Lixo total.

    Mas não tenho nada contra de quem comprar. Só pena mesmo!
    Thiagomarthins1 . Você acredita? Eu não zzzzzzzzzzzzzzpapo pra boi dormir!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    WP melhor que android kkk..aiai

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Thiagomarthins1 . Você acredita? Eu não zzzzzzzzzzzzzzpapo pra boi dormir!


    Faz um teste, Samsung-boy! Me dá um desses ou os dois para tu ver o que eu faço com eles. Só assim, VC ou melhor, vcs vão saber se estou falando a verdade. Não tem nada na minha vida que eu Me arrependa mais do que ter comprado os produtos vagabundos da EnganaSung. Ô empresa vagabunda dos infernos!

    E se eu quisesse eu compraria um OK! Qualquer um dos dois.

    Mas o teste definitivo mesmo, seria feito se vcs me dessem um dos dois ou os dois, e vcs veriam o que eu iria fazer!

    Só digo uma coisa, LIXOS, TOTALMENTE LIXOS EM TODOS OS ASPECTOS! E se quiserem provar o que eu estou falando, basta me derem um. E vcs vão ver só o que eu faria com eles! E aí, Vcs tem coragem de provar que eu estou errado e no fundo queria ter um ou vão amarelar!? Me dêem um que eu provo a vocês se eu quero um mesmo ou não! Se eu quero esses Lixos da EnganaSung, o EntortaNote 4 ou o EntortaPhone 6.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 02:53 PM.

  19. #49
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Faz um teste, Samsung-boy! Me dá um desses ou os dois para tu ver o que eu faço com eles. Só assim, VC ou melhor, vcs vão saber se estou falando a verdade. Não tem nada na minha vida que eu Me arrependa mais do que ter comprado os produtos vagabundos da EnganaSung. Ô empresa vagabunda dos infernos!

    E se eu quisesse eu compraria um OK! Qualquer um dos dois.

    Mas o teste definitivo mesmo, seria feito se vcs me dessem um dos dois ou os dois, e vcs veriam o que eu iria fazer!

    Só digo uma coisa, LIXOS, TOTALMENTE LIXOS EM TODOS OS ASPECTOS! E se quiserem provar o que eu estou falando, basta me derem um. E vcs vão ver só o que eu faria com eles! E aí, Vcs tem coragem de provar que eu estou errado e no fundo queria ter um ou vão amarelar!? Me dêem um que eu provo a vocês se eu quero um mesmo ou não! Se eu quero esses Lixos da EnganaSung, o EntortaNote 4 ou o EntortaPhone 6.
    a samsung não é lixo cara,ela para mim é otima.
    e todos aparelhos quebram,independente da marca.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Faz um teste, Samsung-boy! Me dá um desses ou os dois para tu ver o que eu faço com eles. Só assim, VC ou melhor, vcs vão saber se estou falando a verdade. Não tem nada na minha vida que eu Me arrependa mais do que ter comprado os produtos vagabundos da EnganaSung. Ô empresa vagabunda dos infernos!

    E se eu quisesse eu compraria um OK! Qualquer um dos dois.

    Mas o teste definitivo mesmo, seria feito se vcs me dessem um dos dois ou os dois, e vcs veriam o que eu iria fazer!

    Só digo uma coisa, LIXOS, TOTALMENTE LIXOS EM TODOS OS ASPECTOS! E se quiserem provar o que eu estou falando, basta me derem um. E vcs vão ver só o que eu faria com eles! E aí, Vcs tem coragem de provar que eu estou errado e no fundo queria ter um ou vão amarelar!? Me dêem um que eu provo a vocês se eu quero um mesmo ou não! Se eu quero esses Lixos da EnganaSung, o EntortaNote 4 ou o EntortaPhone 6.
    Sistema, você já viu um vídeo de note4 vs iPhone 6 plus? O lixophone tão cheio de lags e o note 4 não, até no navegador o note4 tá melhor! E mesmo assim eu acho que você tem vontade de ter um galaxy de novo (da linha s)

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostei muito, estou louco para ver as personalizadas como sense, touchwiz e optimus , que são as que eu prefiro particularmente.
    Uma coisa que eu não gostei foi a aba de apps branca, achei meio cafona.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Bom eu compraria um Samsung, mas GPE.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não entendo, o cara chama dois baita aparelhos como note 4 e iPhone 6 de lixo e tem o nexus 4, que nem se compara.
    Eu tenho um nexus 4, e o que posso dizer desse aparelho é que ele é extremamente frágil, tem tela lavada e de baixo brilho, câmera porca, áudio ruim, microfone mediano, péssima duração de bateria, falta de acessórios e etc.
    A única vantagem do aparelho é receber atualizações mais rapidamente, pq de resto, sou muito mais optimus G, galaxy s3 e razr HD.

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele pelo menos não enverga. E outra. Se VC não entende, então acho melhor vc se matar! Porque comparar um produto de dois anos atrás com um que ainda será lançado aqui no Brasil é dose, viu!

    E não compraria esses EntortarNote 4 e o EntortaPhone 6 mesmo não. E se eu ganhasse venderia na hora! Se quiserem comprovar, é só me dar um pra ver se eu ia passar um dia usando eles!

    Eles são LIXOS e pronto. Eu não compraria um nem morto! E se alguem me pergunta se vale a pena eu vou dizer categoricamente: NÃO! Tem opções melhores que esses dois atualmente.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:14 PM.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Samsung Galaxy Note 4 vs iPhone 6 Plus: Comparison (4K)Pesquise assim no YouTube que você vai vê, o vídeo é de 3 minutos e da pra ver claramente os lags do lixophone!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ele pelo menos não enverga. E outra. Se VC não entende, então acho melhor vc se matar! Porque comparar um produto de dois anos atrás com um que ainda será lançado aqui no Brasil é dose, viu!

    E não compraria esses EntortarNote 4 e o EntortaPhone 6 mesmo não. E se eu ganhasse venderia na hora! Se quiserem comprovar, é só me dar um pra ver se eu ia passar um dia usando eles!

    Eles são LIXOS e pronto. Eu não compraria um nem morto! E se alguem me pergunta se vale a pena eu vou dizer categoricamente: NÃO! Tem opções melhores que esses dois atualmente.
    Como você sabe,? Coloque a força que o cara colocou no note4 que vou vai ver

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não enverga, tenta entortar ele pra ver o que acontece com o plástico barato e o vidrinho fino dele.
    Se vc compara seu nexus 4 com mais atuais pq eu não posso ? Só pq é um aparelho mais velho não se deve comparar a qualidade ?

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não importa! O que importa é que eu não compraria mesmo nenhum dos dois. E não indico para ninguém comprar! E pronto.

    Para mim são dois lixos. E não é vontade de ter um OK! Não sou desse tipo de pessoas.

    Prefiro mil vezes o iPhone 5 do que o 6 e se for comparar o Note 4 com o 3 ainda prefiro o 3. Embora também não quisesse um. Apenas a nivel de comparação!

    Depois de um Android puro, você não irá querer mais outro Android.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:30 PM.

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu já estava considerando o próprio Android um Lixo. Depois de tantas dores de cabeça com as outras fabricantes. Mas depois de usar um Android de verdade, como ele foi desenvolvido e como deve ser, eu mudei de ideia. Mas já estava mudando de sistema operacional para sempre. Eu ia voltar para o iOS ou o WP. Porque já chega de travadas ou engasgadas no Android. Mas, felizmente, encontrei o Nexus. E eu só usarei Android puro agora.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 03:26 PM.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Que bom pra você, eu como não gosto de android puro só quero o sistema modificado por outras fabricantes, alias nunca tive dor de cabeça com as modificações.
    Tive htc, Sony, LG ,samsung, motorola e sempre preferi todas ao android puro.