LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Motorola Defy+: mesmo design com hardware novo [NEWS]

    O Defy foi um dos melhores lançamentos recentes da Motorola e a empresa parece saber disso. O smartphone sempre foi uma boa escolha para quem buscava um bom custo/benefício em um Android, além de ser um celular resistente a poeira, água, choques e quedas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E o unico aparelho que vale a pena da Motorola. Na minha opiniao.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    gostei, mais poderia ser um dual-core.
    na foto, parece que o MotoBlur não se encontra mas. será?

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    testre

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    podia ser dual core, ai ficaria muito bom!!!!

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Não compro nem que a vaca tussa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Que topeira essa Motorola meu...por que não atualiza o Defy atual e lança um outro modelo? Dessa forma ela só ganha antipatias, assim como eu que, tenho o Defy como um dos meus Smartphones!

    Valeu galera do Tudo Celular!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Seria bom se tivesse tela amoled e clar black display e fosse mais fino

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Isso é só questão de Marketing pela explosão dos aparelhos de 1GHz, sendo que este aparelho possui o mesmo processador do Defy atual e do Milestone 2, sendo que por exemplo, o do M2 é Overclockado de fábrica com garantia, assim como esse será agora!

    Valeu galera do Tudo Celular!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Deviam ter colocado uma câmera frontal para realização de video-chamadas. --'

  11. #11
    legal, agora o displayer deveria ser maior pelomemos de 4" polegadas assim ficaria muito mais que show de bola...

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    MotoFAIL incompetente como sempre. Acho que nem a Google salva...

  13. #13
    moto e seus aparelhocos comem poeira pro nokia N8 e viva nokia e que venha o windons phone 7

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    E a Câmera ... Ainda é um Zero a Esquerda ... Pois a Câmera do Milestone Droid 3 é de 8.1 MPixel Filma em 1080P a 24/32 Fps... Essa ainda continua sendo uma 5.0 Mpixel, Esse Defy ou Defy Plus. Não passa de um Milestone 2 sem teclado QWERTY, deve chegar na casa dos 1000/1200 Reais. Se vim com essa valor é melhor pegar um Milestone 2 que já tem Atualização para o AAndroid 2.3 Gingerbread ... A unica vantagem do Defy ou Defy Plus é a bateria 1700 mAh

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Ai que raiva, eu quero comprar o antecessor dele, mas agora com esta nova versão, hum . . . esperar é uma opção?!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Ai que raiva, eu ia comprar o antecessor dele, mas agora com essa nova versão, hum . . . esperar é uma opção?!!

  17. #17
    Defy tá aí um bom custo benefício

  18. #18
    De que adianta tantos recursos e viver dando pau? Prefiro o meu bom e velho x10.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    15
    é... xD talvez eu so trocaria o meu defy pelo defy xD porem... nao sei se realmente irei fazer isso... xD a diferença parece estar só nos 1ghz e maior duração de bateria mas com o android 2.3.5 no meu defy ele ja dura 3 dias sem recarregar a bateria e 2 dias com overclock a 1ghz =) ... se fosse dual core pelo menos xD

    tava olhando as instruções dos processadores defy VS defy e vi apenas essa difernça
    " Imagination Technologies POWERVR SGX SGX530 graphics core (OpenGL ES 1.1, OpenGL ES 2.0, OpenVG)" no processador do defy

    FOntes:
    http://pdadb.net/index.php?m=cpu&id=a3610&c=texas_instruments_omap_ 3610

    http://pdadb.net/index.php?m=cpu&id=a3620&c=texas_instruments_omap_ 3620




    PS: vejo muitos comentarios de gente reclamando de cameras de 5mp... GENTE ACORDA A QTDE DE MP SÓ SIGINIFCA Q SUA FOTO VAI SER GRANDE, UMA CAMERA DE 2MP com uma boa LENTE!!! é perfeita pra revelar fotos 10x15 ... camera de 8mp acho q ja é suficiente pra vc imprimir um BANNER e... foto grande NÃO siginifica qualidade de imagem e sim... imagem grande...

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Pessoal é o seguinte: O defy permite fazer overclock para até 1.2Ghz e já tem o backup da rom do defy na net!

    Eu instalei a rom dele no meu defy e adivinha?! Meu celular mudou de MB525 para ME525 , filmando em HD, com Clock de 1Ghz!

    Pronto! Já não preciso comprar o sucessor, meu celular literalmente virou ele, a bateria não faz GRANDE diferença.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Atenção: ser "resistente" não significa ser "à prova de" poeira, àgua e quedas! Vejam quantos vídeos de vidros quebrados do Defy no youtube.
    Outra coisa: o "plus" deste novo modelo significa que o anterior tinha tantos problemas que fica mais barato lançar um novo modelo do que fazer um recall! Pesquisem por "Defy dead earpiece" no google!

  22. #22
    isso ai e moto fail não adianta.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu amo esse celular

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    é engraçado que alguns queiram comparar o Defy com Milestone3 e iphone... entrem com eles na piscina.... eu já fiz isso com o meu Defy ... cada ferramenta se presta para um tipo de uso e smartphone segue a mesma linha de raciocínio... quem quer desempenho máximo, compre um HTC sensation LE, em dual core 1.5.... e não galaxy e iphone da modinha..... Defy é outdoor phone, pra tomar chuva e barro..........

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 08-30-2012, 01:34 PM
  2. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  3. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 03-09-2012, 06:32 PM
  5. HTC HD2 deve ganhar novo hardware [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-26-2010, 12:00 PM