LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Conheça as principais funções desejadas pelos usuários do Windows 10

    Separamos uma lista com as principais características que ainda precisam ser inseridas no Windows 10 para que ele se torne a plataforma que os usuários desejam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Estou usando ele tem uma semana e é outra coisa comparado ao win8.1 , essa facilidade do windows 7 + a leveza do windows 8 é incrivel. Só não gosto dessa aparencia do windows 8 , muito tosko o design , deveriam contratar uns designers melhores ! Até o Elementary OS , OS X e ubuntu é mais bonito do que o windows 10.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Estou usando ele tem uma semana e é outra coisa comparado ao win8.1 , essa facilidade do windows 7 + a leveza do windows 8 é incrivel. Só não gosto dessa aparencia do windows 8 , muito tosko o design , deveriam contratar uns designers melhores ! Até o Elementary OS , OS X e ubuntu é mais bonito do que o windows 10.
    Em breve estarei montando uma maquina pra fazer hackintosh e Adeus Windows !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    "Melhorias nas configurações de áudio" na verdade o proposto já existe em partes. Se eu plugar um fone de ouvido USB, dá para configurar para sair o áudio de conversar (tipo skype) por ele e o resto pela saída normal. Não são muitas, mas dá para configurar um pouco.Um rápido feedback quanto a matéria: Coloquem a "fonte" (provavelmente o uservoice), pois assim dá um pouco mais de credibilidade e acesso a outros pedidos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Estou usando ele tem uma semana e é outra coisa comparado ao win8.1 , essa facilidade do windows 7 + a leveza do windows 8 é incrivel. Só não gosto dessa aparencia do windows 8 , muito tosko o design , deveriam contratar uns designers melhores ! Até o Elementary OS , OS X e ubuntu é mais bonito do que o windows 10.
    Mas isso é um preview.... não é nem beta... é óbvio que essa não vai ser a interface dele... agora eles estão testando o sistema e fazendo ajustes... a parte estética é sempre a ultima...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Em breve estarei montando uma maquina pra fazer hackintosh e Adeus Windows !
    Fala isso não cara, a Microsoft vai ficar chateada se você não utilizar o sistema dela...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Essa de guias no Explorer é bem interessante. Tomara que seja adotada.Mas uma das coisas que logo me chamou atenção desde os rumores até a Preview é o visual. Esses ícones desde Windows Vista, essa barra de tarefas nada combinando com o menu iniciar com cor sólida sem transparência... Tem que melhorar isso ai, não é nada inovador se ficar com aparência do seu antecessor.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    "Melhorias nas configurações de áudio" na verdade o proposto já existe em partes. Se eu plugar um fone de ouvido USB, dá para configurar para sair o áudio de conversar (tipo skype) por ele e o resto pela saída normal. Não são muitas, mas dá para configurar um pouco.Um rápido feedback quanto a matéria: Coloquem a "fonte" (provavelmente o uservoice), pois assim dá um pouco mais de credibilidade e acesso a outros pedidos.
    Até pensei em colocar o UserVoice, porém não está em uma lista organizada como na matéria, então poderia confundir os leitores...

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    De graça até que não. Mas bem que podia ser muito mais barato. E não estou me referindo a um modelo novo e mais barato, não. Tipo Windows Home ou pior, Windows BASIC! Mas um Windows Pro ou Ultimate por no máximo 80,00 dilmas. No máximo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Estou usando ele tem uma semana e é outra coisa comparado ao win8.1 , essa facilidade do windows 7 + a leveza do windows 8 é incrivel. Só não gosto dessa aparencia do windows 8 , muito tosko o design , deveriam contratar uns designers melhores ! Até o Elementary OS , OS X e ubuntu é mais bonito do que o windows 10.
    Facilidade do Windows 7??? kkkkk Só de ler teu comentário é de notar que você é daqueles que não aceita o novo, (não gosta de evoluir)


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu ainda to usando o wxp kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A maquina virtual também ainda não está disponível nesta versão.

  13. #13
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    Em breve estarei montando uma maquina pra fazer hackintosh e Adeus Windows !
    Cara larga mão, até a Apple usa Windows nos iMacs.
    http://i.imgur.com/F0UTP1h.jpg