LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Desenvolvedores do Chainfire indicam dificuldade para obter root no Android 5.0 Lollipop

    Segundo relato dos desenvolvedores do Chainfire, a nova versão do Android possui um nível de segurança muito mais avançado, dificultando o acesso as permissões de superusuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Isso é bom e ruim, existem muitas coisas boas com o root , mas também é muito perigoso nas mão de hackers.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Bom ela faz o sistema é um direito dela querer que seja do jeito que fizeram originalmente.

  4. #4
    Tem que bloquear mesmo, quero que quando um celular seja roubado ela fique sem uso para o ladrão, a não ser pelas peças, sem possibilidade de reinstalar de forma alguma.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Acho foda isso, pq se bloquear não dá pra usar apps de segurança como o psafe android e seu antifurto

  6. #6
    Não tem o menor sentido ter um nexus bloqueado, se a Google pisar no tomate agora... By Android, migrarei para Windows ou IOS.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AFabiano View Post
    Não tem o menor sentido ter um nexus bloqueado, se a Google pisar no tomate agora... By Android, migrarei para Windows ou IOS.
    bye*
    10 caracteres

  8. #8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    bye*
    10 caracteres
    vlw, pela correção byeeee mesmo...kkkk

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Android deixando de ser OpenSource, já que a Google já tinha a muito tempo avisado que iria começar a dificultar o Root dos aparelhos, isso tudo para proteger as Rooms das fabricantes.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Preciso muito do root pela vantagem em instalar o avast Anti Theft Rooted para proteger contra furtos. Estou torcendo para que o pessoal consiga pois é muito difícil mesmo cheguei a tentar realizar o root porém há pastas que ficam com bloqueio, mas relacionado ao Boot Loader o processo de desbloqueio é fácil.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    sério mesmo? Não dá pra ficar sem passar anti virus no celular. eu tbm uso psafe

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    Acho foda isso, pq se bloquear não dá pra usar apps de segurança como o psafe android e seu antifurto
    sério mesmo? Não dá pra ficar sem passar anti virus no celular. eu tbm uso psafe

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    oque eu quero saber é o seguinte tenho um Moto G de primeira geração rooteado, e segundo a Motorola meu aparelho receberá a nova versão do Android Lollipop 5.0, a dúvida é: O meu aparelho é rooteado e como foi postado aqui que o pessoal da Chainfire ainda não descobriu uma forma de rootear o Android 5.0, eu terei que dar Unroot para não ter problemas com a atualização do meu aparelho para essa nova versão do Android?