LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Empresa alarga bolsos de donos do iPhone 6 Plus para que ele não entorte

    Uma transportadora chinesa vem ampliando o bolso da calça de proprietários do iPhone 6 Plus, para que ele não entorte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    oqe o pessoal nao faz pra ostentar um iphone !!! kkkkkkk a zueira não tem limites !!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que notícia mais bizarra essa hein,pelo amor de deus que medo de comprar esse iphone depois desses "escandalos"kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A maçã podre que não me abra os olhos o seu glamour e status pode chegar ao fim em breve!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de certas pessoas que ficam criticando uma empresa que não conhecem e nunca tiveram um aparelho de tal marca, e mesmp assim parecem ter ódio da Apple, cara eu não tenho e nunca tive um dispositivo da Apple maos como a grande maioria dos brasileiros e nem por isso eu fico metendo malha na empresa o que mais me intriga é que a maioria nunca viu um iPhone de perto e ainda assim diz que não compram, porrra sejam sinceros o aparelho é caro pra quem não tem dinheiro por que quem tem dinheiro vai lá e compra não fica difamando a empresa devido aos produtos serem caros, isso é um tremendo recalque se a maioria das pessoas parassem pra pensar que esse negocio de iPhone intortando não passa de erro no processo de fabricação assim como muitas empresas tem , inclusive a LG que é a fabricante do meu nexus4 apesar de saber que ele é um puta smartphone e que ele vai receber o Android L sei que ele não é perfeito , a bateria dele é fraca,e a tela que a lg diz ser gorila glass eu tenho minhas duvidas pois a minha riscou e não faço ideia de como aconteceu uma vez que ele nunca caiu nem nada , enfim todos falam mal da Apple mais todos sabem que ela é a empresa a ser batida, e outra enquanto algumas pessoas perdem tempo difamando a marca no tempo em que estão aqui digitando imbecilidades ela já deve ter vendido uns 3000 iphones no mundo todo nesse pequeno intervalo de tempo...
    Usem suas palavras para contruirem algo importante para si mesmos
    Falem de algo proveitoso
    Pensem no que vocês poderiam estar fazendo de útil nesse tempo que estão aqui difamando uma empresa que nem faz ideia de que vocês existem .
    E outra aqui no Brasil não é só a Apple que mete a mão no preço pois existem varias marcas que metem a mao no bolso dos consumidores uma delas é a nike que já vi tennis de mais de 3.000 reais e ai se eu não posso comprar eu não vou procurar defeito o dono da empresa pode colocar o preço do tennis do smartphone a 1.000.000,00 de reias e te garanto que quem pode com certeza compra ...
    Correto?????

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    A maçã podre que não me abra os olhos o seu glamour e status pode chegar ao fim em breve!
    Ahh claro, batendo recordes e mais recortes de vendas e fim está breve. Seu raciocínio faz todo sentido.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    é rir pra não chorar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Ahh claro, batendo recordes e mais recortes de vendas e fim está breve. Seu raciocínio faz todo sentido.
    Talvez eu esteje enganado mas tudo que sobe um dia desce.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Talvez eu esteje enganado mas tudo que sobe um dia desce.
    Então pelo sua lógica a Samsung, LG e outras também podem "chegar ao fim em breve"