LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Como eu imaginava, queda da Samsung.

    Com a alta e a bipolarização dos sistemas, fica ruim para o windows phone que vai ficar cada vez mais apertado e é possível que morra no mercado.

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Nossa que dó

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Nossa que dó
    torça pra samsung e as outras crescerem e abrir concorrencia,do contrário tu vai pegar teu iphone 7 nas casa dos 6,500 de 16 gb, detalhe comprando fora.kkkkk

  5. #5
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    torça pra samsung e as outras crescerem e abrir concorrencia,do contrário tu vai pegar teu iphone 7 nas casa dos 6,500 de 16 gb, detalhe comprando fora.kkkkk
    Torcer?
    Quem Tem Que torcer é vc amigo a Samsung está 7 trimestres em queda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Se a Apple lançar um celular de entrada, será a pá de cal final.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Hoje foi o dia hein... muitos forninhos caindo...

  8. #8
    A samsung não é ruim, eu já tive Galaxy s3 e S4.O Problema é que a samsung coloca muito aplicativo inútil desnecessário nos aparelhos.Por isso hoje uso Iphone, Se a samsung não tivesse tanto aplicativo desnecessário ou desse para desinstalar voltaria a usar sem problemas. porque a customização da samsung é muito mais bonita que o android puro que a motorola usa.

  9. #9
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Se a Apple lançar um celular de entrada, será a pá de cal final.
    se a apple lançar um celular de entrada ela deixa de ser a apple, apple vende bastante status, se ela fizer isso quem toma a pá de cal na cabeça é ela,
    e celular de entrada vai ter qualidade de entrada, qualidade que outras marcas certamente vão superar, já que até no top ela é superada, ou seja, a apple sabe que não pode lançar um smart de entrada

  10. #10
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    o iphone teve como grande atrativo a tela maior, essa onda gigante deve cair com o tempo, quem tem o iphone 6 não vai ter tantos motivos para ter o 7 (eu acho) como quem tinha o 5 para o 6.

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Kkk eu acho é pouco

  12. #12
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    o iphone teve como grande atrativo a tela maior, essa onda gigante deve cair com o tempo, quem tem o iphone 6 não vai ter tantos motivos para ter o 7 (eu acho) como quem tinha o 5 para o 6.
    Acho que não a Apple sem inova bastante nesse quesito... Particularmente gosto de troca de iPhone sempre nas versões S...

  13. #13
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    torça pra samsung e as outras crescerem e abrir concorrencia,do contrário tu vai pegar teu iphone 7 nas casa dos 6,500 de 16 gb, detalhe comprando fora.kkkkk
    Se a Apple manter ou superar mais ainda seu padrão de qualidade ... Pagaria mesmo assim...

  14. #14
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Se a Apple manter ou superar mais ainda seu padrão de qualidade ... Pagaria mesmo assim...
    *sempre (provavelmente a versão de 16g teve seu fim !!)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    Vale muito a pena pagar por um iPhone, e como o amigo abordou eh uma boa trocar as gerações apenas nos aparelhos S, onde vem cm melhorias a mais. Qualidade nao falta, por isso q eh melhor, desde o acabamento ate a seu OS poderoso, nao tem app e jogo q nao rode cm perfeicao e beleza, pratico e facil de manuseio, oq tem d dificuldade nele, nao ha usuario q nao consiga se acostumar. Qm tem iPhone cm boa consciencia e conhecimento do q possui, nao troca de marca, esse eh o fato...e inovaçao em relacao a seu corpo e OS, claro q sempre nao terá tantas mudanças, pois oq ja possui ja eh o maximo, mas exigiria cada vez mais detalhes no seu OS

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Uma das vantagens do iPhone que você compra ele por 3000 mil reais por exemplo e perde pouco na revenda, diferente de outros Smpartphone e isso ninguém tira os méritos da Apple.