LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Android 5.0 Lollipop alterna automaticamente para rede móvel ao não detectar conexão WiFi

    O Android 5.0 Lollipop ganhou uma função que pode parecer superficial, mas é bastante útil. Agora, o sistema é capaz de detectar se sua conexão WiFi possui Internet, alternando automaticamente para a rede móvel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8

    Isso ja tinha até no Windows Phone...
    parando pra pensar o Android Puro não tem mta coisa de interessante não.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Nao sabia que o android puro caarecia ate disso, estranho, nunca senti falta desse tipo de coisa no meu Samsung...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Willianpray View Post
    Isso ja tinha até no Windows Phone...
    parando pra pensar o Android Puro não tem mta coisa de interessante não.
    sim realmente não tinha, mas googleplay está pra isso sempre houve apps que fizessem isso, por isso você não via ninguém reclamando sobre isso ou icone de bateria que não mostrava %, ou outras coisas. Quem usa android modificado tem suas vantagens mais eu que já fui usuário de samsung e sony, posso garantir traz muitas desvantagens...

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É aí que se vê como a Google corre atrás das outras fabricantes nas funções do Android, aparelhos da Samsung têm isso desde o 4.0 ou até antes...

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    sim realmente não tinha, mas googleplay está pra isso sempre houve apps que fizessem isso, por isso você não via ninguém reclamando sobre isso ou icone de bateria que não mostrava %, ou outras coisas. Quem usa android modificado tem suas vantagens mais eu que já fui usuário de samsung e sony, posso garantir traz muitas desvantagens...
    Ninguém nunca reclamou, mas as vendas do Nexu com Android Puro já mostra que o Android Puro não é bem aceito, eles querem os Android da Samsung, Motorola, Sony e etc.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É aí que se vê como a Google corre atrás das outras fabricantes nas funções do Android, aparelhos da Samsung têm isso desde o 4.0 ou até antes...
    Wallace é isto que eu sempre bati na tecla, o Android Puro é pelado em todos os sentidos, ele tem menos funções que o Windows Phone, que a maioria chama de capado, e IOS. Porém como a maioria das pessoas usam aparelhos da Samsung, Motorola, Sony, LG e etc, e elas fazem mudanças, dando mais recurso aos mesmo, da a impressão que o sistema é totalmente completo, porém o Puro não é, e por isso eu digo, quer comparar Windows Phone compare com o Android Puro, pois o Windows Phone é puro, não é modificado, então Windows Phone em vista do Android Puro é mais completo. E pode ver, outras funções que virão no Android L o Puro claro, será nada mais que funções já existentes nos modificados e no final das contas, o usuário terá de novidade apenas mudanças na interface e algumas firulas, pois funções novas, a Samsung, HTC, Motorola, Sony entre outras já disponibilizaram a anos em seus Android. Por isso volto afirmar, num site estrangeiro eles falaram: Para o Android Puro se tornar funcional ou ser atrativo ele teria que baixar vários aplicativos na Play Store, para poder se tornar tão atrativo quanto os Android modificados, mas o povo como só conhece os modificados, fica com a impressão que o Android nasceu completo.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Willianpray View Post
    Isso ja tinha até no Windows Phone...
    parando pra pensar o Android Puro não tem mta coisa de interessante não.
    Não tem, Nexu é a linha Android com as vendas fracas, por isso o desespero da Google em fazer com que as fabricantes adotem mais o puro. Android Puro não tem gerenciador de arquivos e nem pastas, suporte a cartão microsd, entre outros recursos, menos atalhos na central de notificação, e ai o povo adora falar do Windows Phone, que é um sistema puro como o Android Puro, e compara com os modificados, quem tornou o Android o que é hoje, foram as fabricantes, dando a ele mais funções que o Puro não tem.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    sim realmente não tinha, mas googleplay está pra isso sempre houve apps que fizessem isso, por isso você não via ninguém reclamando sobre isso ou icone de bateria que não mostrava %, ou outras coisas. Quem usa android modificado tem suas vantagens mais eu que já fui usuário de samsung e sony, posso garantir traz muitas desvantagens...
    Realmente tem a Play Store, porém imagina, você com um Nexu com Android Puro e ser obrigado a baixar trocentos aplicativos de terceiros para tornar ele melhor? Motorola conseguiu o feito de deixar o Android perto do puro, mas com as mesma funções das concorrentes, Google deveria seguir o exemplo da Motorola.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Nao sabia que o android puro caarecia ate disso, estranho, nunca senti falta desse tipo de coisa no meu Samsung...
    Nunca sentiu porque o seu Samsung já tem jovem, você só nunca percebeu.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Nunca vi essa função em nenhum samsung ou LG que eu tive.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Nunca vi essa função em nenhum samsung ou LG que eu tive.
    Nunca teve nenhum Samsung com Android 4.0 ou mais recente então...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gente preciso de ajuda! Depois que atualizei o sistema p Lolipop esse bendito sinal de exclamação aparece e não consigo fazer e nem receber ligações e qdo tento o telefone trava. E ai só reinicializado.

  14. #14
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Wallace é isto que eu sempre bati na tecla, o Android Puro é pelado em todos os sentidos, ele tem menos funções que o Windows Phone, que a maioria chama de capado, e IOS. Porém como a maioria das pessoas usam aparelhos da Samsung, Motorola, Sony, LG e etc, e elas fazem mudanças, dando mais recurso aos mesmo, da a impressão que o sistema é totalmente completo, porém o Puro não é, e por isso eu digo, quer comparar Windows Phone compare com o Android Puro, pois o Windows Phone é puro, não é modificado, então Windows Phone em vista do Android Puro é mais completo. E pode ver, outras funções que virão no Android L o Puro claro, será nada mais que funções já existentes nos modificados e no final das contas, o usuário terá de novidade apenas mudanças na interface e algumas firulas, pois funções novas, a Samsung, HTC, Motorola, Sony entre outras já disponibilizaram a anos em seus Android. Por isso volto afirmar, num site estrangeiro eles falaram: Para o Android Puro se tornar funcional ou ser atrativo ele teria que baixar vários aplicativos na Play Store, para poder se tornar tão atrativo quanto os Android modificados, mas o povo como só conhece os modificados, fica com a impressão que o Android nasceu completo.
    Para de falar besteira, ao invés de escrever esse monte de merda que vc escreveu lista funções que tem no WP e falta no Android puro, assim você vai mostrar que sabe mesmo o que ta falando. Android puro é ótimo e totalmente funcional.
    Last edited by rato_loko; 01-05-2015 at 05:28 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Pessoal, estou com um problema...Depois da atualização para o lollipop, meu moto x2 mesmo com as configurações para não conectar à rede móvel, continua sendo acionado na operadora e minha internet está sendo tarifada mesmo sem utilizar. Será q tem alguma configuração q possa impedir essa alternância automática de wi-fi pra dados? Cheguei a pedir o cancelamento da função internet para o meu celular, mas estou tendo problemas com a operadora qto à restrição desse serviço... Se alguém puder me ajudar...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    To com o mesmo problema. Qual a sua operadora? A minha é Claro.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by micarol View Post
    Pessoal, estou com um problema...Depois da atualização para o lollipop, meu moto x2 mesmo com as configurações para não conectar à rede móvel, continua sendo acionado na operadora e minha internet está sendo tarifada mesmo sem utilizar. Será q tem alguma configuração q possa impedir essa alternância automática de wi-fi pra dados? Cheguei a pedir o cancelamento da função internet para o meu celular, mas estou tendo problemas com a operadora qto à restrição desse serviço... Se alguém puder me ajudar...
    To com o mesmo problema. Qual a sua operadora? A minha é Claro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, depois que foi atualizado, não consigo usar minha internet 4G, fica uma exclamação e as vezes da pau na chamada também. E a claro fala que esta funcionando normal. Alguém já conseguiu resolver isso?!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pessoal estou também com este mesmo problema, depois de atualizar a versão do androide para 5.0 meu celular não conecta mais a rede WiFi, aparece a mensagem ( Conexão com a internet de baixa qualidade evitada) por favor se alguém já resolveu este problema, nos ajude também. Gledson Paulo Imperatriz-Ma

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pessoal vou ensinar o passo a passo, de como consegui conectar a rede WiFi, desconecte da rede WiFi e reiniciem o aparelho, conecte novamente a sua rede WiFi, aguarde alguns ss até a rede ser reconhecida e pronto, aqui deu certo, espero que possa ter contribuído com todos. Se não conectar repta o processo e diga ( vai dá certo, vai dá certo)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    tambem estou com o mesmo problema a internet nao conecta por causa ponto de exclamação minha operadora e VIVO

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    BESTEIRA, o wifi funcionava normal antes da atualização... SINAL EXCELENTE DO WIFI E NAO CONSIGO NAVEGAR. que atualização HORRIVEL

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by micarol View Post
    Pessoal, estou com um problema...Depois da atualização para o lollipop, meu moto x2 mesmo com as configurações para não conectar à rede móvel, continua sendo acionado na operadora e minha internet está sendo tarifada mesmo sem utilizar. Será q tem alguma configuração q possa impedir essa alternância automática de wi-fi pra dados? Cheguei a pedir o cancelamento da função internet para o meu celular, mas estou tendo problemas com a operadora qto à restrição desse serviço... Se alguém puder me ajudar...
    Já conseguir resolver o problema?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jrpajr View Post
    To com o mesmo problema. Qual a sua operadora? A minha é Claro.
    Já conseguiu resolver o problema?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Boa Noite

    Preciso de ajuda o Samsung S3 não atualiza alem do android 4.3, isso procede. Tive essa informação na propria samsung
    obrigada
    Cruzcal

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    bom dia!
    meu cel é moto G 2, esta com lolllipop, mas a internet vivo nao entra fica a a exclamação no sinal, e o meu chip da oi entra normal, eu restaurei o celular para ver ser era por causa da atualização mas continua do mesmo jeito, oque faço?

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cruzcal View Post
    Boa Noite

    Preciso de ajuda o Samsung S3 não atualiza alem do android 4.3, isso procede. Tive essa informação na propria samsung
    obrigada
    Cruzcal
    É verdade sim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    mano ta uma bosta essa versão final do Android 5.0 Lollipop, tomara que mude logo essa porra

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    só para efeito de contribuição, tenho um Nexus, assim como mais dois amigos tem também, e ate hoje não tenho o que reclamar do Nexus, e meus amigos também, não troco ele por outro aparelho não, e já tive Samsung(particularmente achei ruim).

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Essa "maravilhosa" função tem trazido muita dor de cabeça aos usuários Android.
    Tudo porque foi removida a opção de não verificar a qualidade do sinal.

    Já foi aberto um pedido de reparo, no site oficial.

    Se você está tendo esse problema, ajude a apressar a solução.

    Deixei usa reclamação em: https://code.google.com/p/android/issues/detail?can=2&start=0&num=100&q=&co lspec=ID%20Type%20Status%20Owner%20Summary%20Stars &groupby=&sort=&id=81843#makechange s