LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Essa merda dessa att so fudeu meu ceular, quando preciso do 3g a porra do 3g n ta funcionando

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    não sei o que ta havendo, hoje quando eu conectei no wi fi, o sinal de exclamação da REDE sumiu, quando eu desconectei o wi fi o sinal de exclamação da REDE voltou,,, o que será q isso pode significar?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    boa noite.... tenho um xperia Z3, que na versao 5.0.2 nao tinha esta opção... agora atualizado para 5.1.1 apareceu.. porém, mesmo com internet na rede wifi, navega normalmente, sinal cheio pq estou do lado do roteador, mas aparece o sinal de exclamação..... ate desliguei o dados moveis pra ter certeza.... se desconectar do wifi e conectar novamente em seguida, o sinal some. O que poderia estar ocorrendo?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JWalmir View Post
    boa noite.... tenho um xperia Z3, que na versao 5.0.2 nao tinha esta opção... agora atualizado para 5.1.1 apareceu.. porém, mesmo com internet na rede wifi, navega normalmente, sinal cheio pq estou do lado do roteador, mas aparece o sinal de exclamação..... ate desliguei o dados moveis pra ter certeza.... se desconectar do wifi e conectar novamente em seguida, o sinal some. O que poderia estar ocorrendo?
    tenho m z3 compact tb e ta dano o msm porblema do q o seu.Tenho internet mais nao ta dano de entra no face, to so recebendo msg do zap zap msm e fica com o ponto de exclamação perto do wifi do celular.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    comprei um moto play novo e esta estranho quando estou ligado na redes moveis ou ligado no wifi some o ponto de exclamaçao da barra de sinal na torre do telefone mais quando saiu da redes moveis ou do wifi o ponto de exclamaçao volta aprecer meu android e o 5.1.1 o que sera isse ponto de exclamaçao

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    comprei um moto play novo e esta estranho quando estou ligado na redes moveis ou ligado no wifi some o ponto de exclamaçao da barra de sinal na torre do telefone mais quando saiu da redes moveis ou do wifi o ponto de exclamaçao volta aprecer meu android e o 5.1.1 o que sera isse ponto de exclamaçao

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by rodrigou View Post
    comprei um moto play novo e esta estranho quando estou ligado na redes moveis ou ligado no wifi some o ponto de exclamaçao da barra de sinal na torre do telefone mais quando saiu da redes moveis ou do wifi o ponto de exclamaçao volta aprecer meu android e o 5.1.1 o que sera isse ponto de exclamaçao
    tente usar aquela opcao para restaurar de fabrica, se n resolver o jeito é esperar as prossimas atualizações.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    roberta obrigado mais ja restaurei de fabrica e nao sumiu o ponto de exclamaçao mais obrigado pela ajuda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    no meu tbm!! depois que atualizou da versao 5.o para a 5.1 aconteceu isso tbm.. e ainda nao recebo ligacoes

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigou View Post
    comprei um moto play novo e esta estranho quando estou ligado na redes moveis ou ligado no wifi some o ponto de exclamaçao da barra de sinal na torre do telefone mais quando saiu da redes moveis ou do wifi o ponto de exclamaçao volta aprecer meu android e o 5.1.1 o que sera isse ponto de exclamaçao
    no meu tbm!! depois que atualizou da versao 5.o para a 5.1 aconteceu isso tbm.. e ainda nao recebo ligacoes

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Tenho um moto g segunda geração, o ponto de exclamação aparece o tempo todo no sinal de WiFi em qualquer rede, mas, ele está funcionando normalmente, todos os sites. Oq pode ser isso???

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um S2 e apresentou o mesmo problema. Depois de pesquisar na NET e não encontrar a solução, resolvi observar alguns comportamentos do cel e então consegui resolver da seguinte forma. Adicionei o atalho de "Modo Avião" no "Painel de Configurações Rápidas" para que seu acesso ficasse mais rápido e simples, daí após ativar e desativar o modo avião umas 3 ou 4 vezes, pronto, as exclamações sumiram. ;D
    Tente no seu aparelho, quem sabe também dê certo.
    Abrax!
    Rafael Bueno