LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 156
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Por que o Windows Phone encontra dificuldades para se popularizar?

    Listamos os principais motivos que impedem o Windows Phone crescer expressivamente no mercado de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Se o Bill Gates ainda fosse CEO, eu creio que as coisas seriam melhores >D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso também se deve ao fato de querer cobrar o mesmo preço dos seus concorretes,a exemplo uma pessoa que está acostumada com Android não ia querer trocar de aparelho por um sistema que ela não conhece bem,pois o aparelho rodando WP custa o mesmo valor do que um Android com as mesmas configurações.a microsoft devreia ser mais umilde chegou atrasada e já quer sentar na janela.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Isso também se deve ao fato de querer cobrar o mesmo preço dos seus concorretes,a exemplo uma pessoa que está acostumada com Android não ia querer trocar de aparelho por um sistema que ela não conhece bem,pois o aparelho rodando WP custa o mesmo valor do que um Android com as mesmas configurações.a microsoft devreia ser mais umilde chegou atrasada e já quer sentar na janela.
    deveria .

  5. #5
    concordo com o Shuu33.mas acho que com o windows 10 o crescimento vai ser mais rápido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Sou usuario de windows phone, atualmente possuo um L620, e o que eu ouço muito de usuarios de outras plataforma é a seguinte: A interface é feia e monotona, nao tem muito aplicativo, há mais ele nao da para colocar minha foto de fundo de tela, nao gosto por causa dos menus, por causa dos blocos e assim etc...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    tonar-se mais personalizavel

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Viudes View Post
    Sou usuario de windows phone, atualmente possuo um L620, e o que eu ouço muito de usuarios de outras plataforma é a seguinte: A interface é feia e monotona, nao tem muito aplicativo, há mais ele nao da para colocar minha foto de fundo de tela, nao gosto por causa dos menus, por causa dos blocos e assim etc...
    O mesmo que falam do meu Lumia 630, mas eu nem ligo eu sei que o WP vai evoluir mais e vai ficar melhor que o Android.
    E só pra avisar tem como colocar papel de parede no fundo sim, só que vc tem que ter a versão 8.1 é só atualizar o seu sistema.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    pq tem gente que gosta de sofrer mesmo
    paga 500 reais em uma bomba com androide mas nao paga o mesmo por um wp bem mais fluido
    eu nao troco meu wp por nada neste mundo,to certo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    concordo com o Shuu33.mas acho que com o windows 10 o crescimento vai ser mais rápido.
    Acho que vai crescer mais rápido mesmo...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    pq tem gente que gosta de sofrer mesmo
    paga 500 reais em uma bomba com androide mas nao paga o mesmo por um wp bem mais fluido
    eu nao troco meu wp por nada neste mundo,to certo
    Falou certo tenho um Lumia 630 e ele não trava igual ao Android.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Sabe sou usuário de um Windows Phone, e o que mais ouço de usuários de outras plataforma é : Falta de App, Interface feia e monótona, falta de personalização, Live Tiles ( blocos feio e antigos), em fim etc...Fora isso eles diziam que aderiam o sistema se nao fosse a interface " ridicula ". Infelizmente estamos num monopolio de marcas onde Samsung e Androids sao smartphone, assim como refrigerante é Coca Cola, e ninguém mais se submete a mudar simplesmente pela interface do sistema, da tela inicial, do fundo Preto e Branco do sistema da falta de recursos e enfeites assim como os Androids que você sabe tudo o que se passa no smartphone bem como processo do sistema e sua interface em flash player.Me acostumei tanto com o sistema Windows que nao me vejo com outro SO, porem acho que poderiam melhorar muito, windows phone nao tem nada a ver com sistema ele é muito limitado, mas sim por ser um sistema mais seguro, mas infelizmente usuarios de outras plataforma nao querem saber se a SO WP é segura ou nao. Minha opiniao sobre o crescimento da SO seria a mudança drastica e rigida em sua interface, caso o contrario so vao se queimar a tua imagem e o nome Microsoft mais ainda, essas são minhas ideias, e sugestões de outros usuários que ouço, o que vocês acham?..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Único problema que eu acho que tem no W.P e que os apps nao estão bem desenvolvidos para o sistema porem acho que tem tudo nele e so precisa melhorar o desenvolvimento dos apps.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    9 entre cada 10 usuários reclamam que a interface é horrível, a microsoft caga pra opinião deles e continua assim, estagnada, forçando a barra com o que não agrada até ver se um dia cola. Se não fosse por eu conhecer outras qualidades do sistema já teria saído faz tempo, porque tb detesto essa interface. E olha que uso um Lumia 930 e um 1520.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Uso WP a um tempinho, já usei vários dispositivos androids na mesma faixa de preço, é uma coisa eu garanto, sistema rápido e fluído igual o WP ñ existe, mais grandes coisa me fazem falta, principalmente a escassez de apps :'(

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Uso WP a um tempinho, já usei vários dispositivos androids na mesma faixa de preço, é uma coisa eu garanto, sistema rápido e fluído igual o WP ñ existe, mais grandes coisa me fazem falta, principalmente a escassez de apps :'(
    Concordo contigo...WP sistema rápido e seguro.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    9 entre cada 10 usuários reclamam que a interface é horrível, a microsoft caga pra opinião deles e continua assim, estagnada, forçando a barra com o que não agrada até ver se um dia cola. Se não fosse por eu conhecer outras qualidades do sistema já teria saído faz tempo, porque tb detesto essa interface. E olha que uso um Lumia 930 e um 1520.
    Ah cara a interface é uma coisa diferente, pelo menos ela não fica copiando a interface do Android e IOS.
    Em minha opinião a interface é linda, mas eles tem que melhor e muito. E seria bom se eles liberassem a interface do Android para agente baixar, mas as interfaces que tem são tudo ruins.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Sinto falta de alguns jogos, mas atê dá pra relevar, mas esses quadrados não dá. Os ícones tb são feios pra KCT. Não se pode ter uma tela livre e com imagem ao fundo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Há características positivas em cada ambiente operacional. Entretanto, não há um funcionamento completo e equivalente dos principais aplicativos na plataforma Windows Phone comparando com os outros sistemas. Um exemplo básico é o WhatsUp que no Windows Phone é limitado e ausência de recursos no próprio Skype que não permite apelidos apenas as configurações novas no Outlook.com. Um ponto forte é a configuração de e-mails, mas faltam ferramentas mais avançadas que ainda estão em desenvolvimento no Android nas ferramentas gratuitas ou caras nas ferramentas pagas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    24
    No começo do ano comprei um smartphone Nokia Lumia 720 com Windows Phone só aguentei usar por 3 meses e vendi ele para meu primo um dos motivos que não quis o celular foi a falta de aplicativos na loja e principalmente aplicativos oficiais, por que os que tinha eram muito mal feitos outro motivo foi a falta de apps de música decentes o único que tinha era o próprio da Microsoft quer era horrível e a falta de personalizações maiores no celular também acarretou acelerar a venda do celular, hoje em dia estou usando um Moto G com Cyanogenmod 11 e estou satisfeito.

  21. #21
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397

    Falta Aplicativo, essa é a super fraqueza do WP
    MASSS
    Depois de iOS e Blackberry 10, não tem sistema mais confiável e gostoso de usar. Android supera esses em tudo, menos em confiável, especialmente os modificados por fabricantes.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Viudes View Post
    Sabe sou usuário de um Windows Phone, e o que mais ouço de usuários de outras plataforma é : Falta de App, Interface feia e monótona, falta de personalização, Live Tiles ( blocos feio e antigos), em fim etc...Fora isso eles diziam que aderiam o sistema se nao fosse a interface " ridicula ". Infelizmente estamos num monopolio de marcas onde Samsung e Androids sao smartphone, assim como refrigerante é Coca Cola, e ninguém mais se submete a mudar simplesmente pela interface do sistema, da tela inicial, do fundo Preto e Branco do sistema da falta de recursos e enfeites assim como os Androids que você sabe tudo o que se passa no smartphone bem como processo do sistema e sua interface em flash player.Me acostumei tanto com o sistema Windows que nao me vejo com outro SO, porem acho que poderiam melhorar muito, windows phone nao tem nada a ver com sistema ele é muito limitado, mas sim por ser um sistema mais seguro, mas infelizmente usuarios de outras plataforma nao querem saber se a SO WP é segura ou nao. Minha opiniao sobre o crescimento da SO seria a mudança drastica e rigida em sua interface, caso o contrario so vao se queimar a tua imagem e o nome Microsoft mais ainda, essas são minhas ideias, e sugestões de outros usuários que ouço, o que vocês acham?..
    Concordo contigo, mas eu não acho feia a interface não sei lá tipo assim parece algo moderno algo diferente o live tiles ficou marcado no WP. O ruim do WP é a falta de jogos APPS tem e sobra, mas jogos eles tem que evoluir mais fazer mais parcerias sei lá... O WP é um sistema bem seguro fica atrás só do Black Bery (não sei escrever esse nome escroto), e ele também é bem rápido se duvidar mais do que o IOS, seria legal se eles liberassem na loja o APP de mudar a interface para o Androi ter ate tem, mas são tudo ruins espero que o WP ou W evolua na versão 10. É só comparar a versão 7 com a 8 e 8.1 e podemos ver que evolui bastante amei agora o WP 8.1, pois tem barra de notificações estou muito ansioso para receber a versão 10 espero que eles liberem para o meu Lumia 630 se não vou ter que comprar outro.

  23. #23
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Ainda quero quebrar a cara no que disse sobre android com um moto X ou nexus, tomara que quebre mesmo, pq para mim só falta confiabilidade no android.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Falta Aplicativo, essa é a super fraqueza do WP
    MASSS
    Depois de iOS e Blackberry 10, não tem sistema mais confiável e gostoso de usar. Android supera esses em tudo, menos em confiável, especialmente os modificados por fabricantes.
    Sempre falo o WP tem bastante APPS o que ele não tem é jogos até APPS exclusivos.

  25. #25
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    9 entre cada 10 usuários reclamam que a interface é horrível, a microsoft caga pra opinião deles e continua assim, estagnada, forçando a barra com o que não agrada até ver se um dia cola. Se não fosse por eu conhecer outras qualidades do sistema já teria saído faz tempo, porque tb detesto essa interface. E olha que uso um Lumia 930 e um 1520.
    Eu gosto muito da interface do wp e acho as live tiles super funcionais e agr com o wp8.1 ficou ainda mais show

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by WillianMelo View Post
    No começo do ano comprei um smartphone Nokia Lumia 720 com Windows Phone só aguentei usar por 3 meses e vendi ele para meu primo um dos motivos que não quis o celular foi a falta de aplicativos na loja e principalmente aplicativos oficiais, por que os que tinha eram muito mal feitos outro motivo foi a falta de apps de música decentes o único que tinha era o próprio da Microsoft quer era horrível e a falta de personalizações maiores no celular também acarretou acelerar a venda do celular, hoje em dia estou usando um Moto G com Cyanogenmod 11 e estou satisfeito.
    Teste a versão 8.1 e te garanto que vai mudar a sua opinião, pois com essa versão o sistema evoluiu bastante.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Comentem aqui vcs acham feio a live tiles?
    Na minha opinião eu acho bonita.

  28. #28
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Ainda quero quebrar a cara no que disse sobre android com um moto X ou nexus, tomara que quebre mesmo, pq para mim só falta confiabilidade no android.
    Cara ai é que ta vc falou num nexus ou moto x ou seja top de linha e o wp funciona com a msm fluência do lumia 520 ao lumia 930, agora fala isso no Android se funciona igualmente do galaxy y ao galaxy S5 ou nexus 6

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Luansousawark View Post
    Único problema que eu acho que tem no W.P e que os apps nao estão bem desenvolvidos para o sistema porem acho que tem tudo nele e so precisa melhorar o desenvolvimento dos apps.
    Isso é tem muitos APPS que ainda não são oficiais

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999

    Já tive Androids e iOS depois que comprei o Lumia 1020 não me vejo usando outro sistema operacional. O iOS é ótimo mais extremamente enjoativo, os Androids são customizáveis mais infelizmente se não for um top de linha ele bug e fica sem atualizações. Exemplo o MotoG da minha cunhada com a ultima versão do Android e o Galaxy S4 da minha esposa não foi atualizado ainda, isso é ridículo.