LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 156
  1. #31
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    1° Porque é um sistema muito limitado e fechado
    2° Demora muito para ter novos lançamentos
    3° Os Bloquinhos são enjoativos
    4° Muita vezes insistem em uma de 512 de ram
    5° Há muitas outras fabricantes que utilizam android que tem um smart mais competitivo com um preço bem acessível e atualização garantida tipo: moto g ou até o Zenfone 5 ai fica difícil popularizar-se.

  2. #32
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Comentem aqui vcs acham feio a live tiles?
    Na minha opinião eu acho bonita.
    Eu gosto muito e acho super funcionais as tiles, e quando bem personalizadas ao próprio gosto é super fácil de encontrar o app que quer, e depois do wp8.1 as tiles ficaram ainda melhores

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Cara ai é que ta vc falou num nexus ou moto x ou seja top de linha e o wp funciona com a msm fluência do lumia 520 ao lumia 930, agora fala isso no Android se funciona igualmente do galaxy y ao galaxy S5 ou nexus 6
    Sergio, o lumia 520 tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus MSM8227 / Krait e GPU Adreno 305, nada ver com um galaxy y. Colloca esse Hardware num android que ele roda bem tbm....

  4. #34
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    1° Porque é um sistema muito limitado e fechado
    2° Demora muito para ter novos lançamentos
    3° Os Bloquinhos são enjoativos
    4° Muita vezes insistem em uma de 512 de ram
    5° Há muitas outras fabricantes que utilizam android que tem um smart mais competitivo com um preço bem acessível e atualização garantida tipo: moto g ou até o Zenfone 5 ai fica difícil popularizar-se.
    O zenfone é menos conhecido e entre o moto g e lumia 730 eu ia com certeza de lumia 730, mas ainda quero comprar um Android para testar, e acho q esse smart será o zenfone 5, pelo ótimo custo beneficio

  5. #35
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    O zenfone é menos conhecido e entre o moto g e lumia 730 eu ia com certeza de lumia 730, mas ainda quero comprar um Android para testar, e acho q esse smart será o zenfone 5, pelo ótimo custo beneficio
    Mas o consumo de bateria dele provavelmente vai ser meio elevado...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    A própria MS não liga pro Sistema o App de música é uma bosta, e o live lock screen desde que foi lançado está em beta cansei do WP!

  7. #37
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    1° Porque é um sistema muito limitado e fechado
    2° Demora muito para ter novos lançamentos
    3° Os Bloquinhos são enjoativos
    4° Muita vezes insistem em uma de 512 de ram
    5° Há muitas outras fabricantes que utilizam android que tem um smart mais competitivo com um preço bem acessível e atualização garantida tipo: moto g ou até o Zenfone 5 ai fica difícil popularizar-se.
    1°verdade
    2°verdade,mas até que é bom.
    3°para muitos não são não(e para mim também não)
    4°verdade,mas parece que ela está mudando isso agora
    5°diga,olá lumia 730 e celulares criados de parceiras da microsoft(micromax,archos,blu etc....)focando no custoXbeneficio

  8. #38
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by jhonatan-carvalho View Post
    Sergio, o lumia 520 tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus MSM8227 / Krait e GPU Adreno 305, nada ver com um galaxy y. Colloca esse Hardware num android que ele roda bem tbm....
    é Snapdragon 400 não S4 plus

  9. #39
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    1°verdade
    2°verdade,mas até que é bom.
    3°para muitos não são não(e para mim também não)
    4°verdade,mas parece que ela está mudando isso agora
    5°diga,olá lumia 730 e celulares criados de parceiras da microsoft(micromax,archos,blu etc....)focando no custoXbeneficio
    Mais ainda não tem data de lançamentos para esses modelos e provavelmente muito destes não virão para o brasil

  10. #40
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by jhonatan-carvalho View Post
    Sergio, o lumia 520 tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus MSM8227 / Krait e GPU Adreno 305, nada ver com um galaxy y. Colloca esse Hardware num android que ele roda bem tbm....
    Um Android c essa configuração roda bem é o caralho, e usei so para efeito de comparação entre os mais simples e os mais tops de cada sistema

  11. #41
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Mas o consumo de bateria dele provavelmente vai ser meio elevado...
    Ha uma solução só fazer root e desinstalar vários app 's desnecessários

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    é Snapdragon 400 não S4 plus
    não é 400, pode ver aqui mesmo no site

  13. #43
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Ha uma solução só fazer root e desinstalar vários app 's desnecessários
    Sobre os apps desnecessários, concordo... mas a questão do root, já fico meio em dúvida...

  14. #44
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Esse novo sistema de comentários do TC ficou shoe

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Um Android c essa configuração roda bem é o caralho, e usei so para efeito de comparação entre os mais simples e os mais tops de cada sistema
    Mas comparar com um galaxy y é matando né veio, nem 512 de ram tem...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by danilo_alves17 View Post
    A própria MS não liga pro Sistema o App de música é uma bosta, e o live lock screen desde que foi lançado está em beta cansei do WP!
    Pra mim eu não vejo o APP de musica tão ruim, mas no meu caso é porque eu edito as musicas antes de envia-las por isso não há demora pra carregar a foto do artista. mas é gosto né volta pro Android ou IOs.

  17. #47
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Esse novo sistema de comentários do TC ficou shoe
    show*.....

    10 caractere

  18. #48
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Esse novo sistema de comentários do TC ficou shoe
    Não conheci o outro, mas to me batendo um cadinho pra me achar nesse aqui kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Sobre os apps desnecessários, concordo... mas a questão do root, já fico meio em dúvida...
    Pelo oque fiquei sabendo a frequência minima da CPU do ZenFone é 800mhz enquanto de outros smarts são de 300mhz.

    - Não sei se é verdade.

  20. #50
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Não conheci o outro, mas to me batendo um cadinho pra me achar nesse aqui kkkkkk
    KKKKKKK
    so deviam tirar essa de ter no mínimo 10 carácteres os comen

  21. #51
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Pelo oque fiquei sabendo a frequência minima da CPU do ZenFone é 800mhz enquanto de outros smarts são de 300mhz.

    - Não sei se é verdade.
    Nesse caso, um overlook resolveria... (ou não?)

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Tudo se resume em PERSONALIZAÇÃO/INTERFACE.
    As Tiles não enjoam(pelo menos pra mim) oque enjoa é o Branco/Preto que predomina no sistema.

    Estou ansioso para ver como que vai ser a resposta da Microsoft aos feedbacks do Windows 10.

  23. #53
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tudo se resume em PERSONALIZAÇÃO/INTERFACE.
    As Tiles não enjoam(pelo menos pra mim) oque enjoa é o Branco/Preto que predomina no sistema.

    Estou ansioso para ver como que vai ser a resposta da Microsoft aos feedbacks do Windows 10.
    Realmente o branco ou preto das configurações e menu são enjoativos se desse para por pelo menos uma foto de fundo ficaria perfeito

  24. #54
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337

    o q esta faltando para o WP alavancar de vez.. eh sua loja ter os mesmos apps q do bugloid e IOs. pois os q tem são replicas ou betas q se quer se comparam com os outros SO..
    mudar a maneira q eles fizeram com o whatsapp liberar tudo, se não eles nunca irão crescer como a xanxumg nos ultims anos..

  25. #55
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tudo se resume em PERSONALIZAÇÃO/INTERFACE.
    As Tiles não enjoam(pelo menos pra mim) oque enjoa é o Branco/Preto que predomina no sistema.

    Estou ansioso para ver como que vai ser a resposta da Microsoft aos feedbacks do Windows 10.
    realmente pra mim eh muito bonito.. falta apenas ter plano de fundo ... espero q eles melhores muito isso..

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Pelo amor de Deus vai gente, não força também. Que falta jogos de peso e versões oficiais de alguns apps, isto é fato, agora os caras vão falar mal do player de música? Não que seja O player de música, mas comparado com a porcaria do player do Android isto é divino. Aquela porcaria organiza a biblioteca tudo errado, erra nas imagens das capas dos álbuns e demora meio ano para atualizar a biblioteca quando se adiciona música nova.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    mas a questão ai Jhonatan é o custo-benefício. Quantos modelos não existem na frente do Lumia 520 da linha, porém cumpre muito bem o seu papel.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by jhonatan-carvalho View Post
    Sergio, o lumia 520 tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus MSM8227 / Krait e GPU Adreno 305, nada ver com um galaxy y. Colloca esse Hardware num android que ele roda bem tbm....
    mas a questão ai Jhonatan é o custo-benefício. Quantos modelos não existem na frente do Lumia 520 da linha, porém cumpre muito bem o seu papel.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Pelo amor de Deus vai gente, não força também. Que falta jogos de peso e versões oficiais de alguns apps, isto é fato, agora os caras vão falar mal do player de música? Não que seja O player de música, mas comparado com a porcaria do player do Android isto é divino. Aquela porcaria organiza a biblioteca tudo errado, erra nas imagens das capas dos álbuns e demora meio ano para atualizar a biblioteca quando se adiciona música nova.
    Justamente isso que falei pra mim tanto o Music quanto o MixRadio não demora no meu e carrega as fotos dos artistas rápidos... Mas eu edito tudo antes de enviar pro Celular, agora o pessoal joga de qualquer jeito ai sistema demora procurando a foto do artista...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Em relação a experiência do usuário o Windows Phone dá um show de inovação. Assim como suou para conseguiu seu lugar ao sol com o Xbox falta o mesmo vigor para trabalhar no Windows Phone: 1 - Fazer parcerias com as desenvolvedoras dos apps que faltam; e 2 - Lançar um Moto G killer (esperança no Lumia 730).