LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Uso WP a um tempinho, já usei vários dispositivos androids na mesma faixa de preço, é uma coisa eu garanto, sistema rápido e fluído igual o WP ñ existe, mais grandes coisa me fazem falta, principalmente a escassez de apps :'(
    WP esta evoluindo e rápido! a funcionalidade e aparência do sistema esta muito diferente do que era no inicio do ano com as atualizações.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Justamente isso que falei pra mim tanto o Music quanto o MixRadio não demora no meu e carrega as fotos dos artistas rápidos... Mas eu edito tudo antes de enviar pro Celular, agora o pessoal joga de qualquer jeito ai sistema demora procurando a foto do artista...
    Na minha opinião eu acho o Player de musica do WP melhor e mais bonito a Interface. Eu sou um pouco exigente em relação a Musica...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    9 entre cada 10 usuários reclamam que a interface é horrível, a microsoft caga pra opinião deles e continua assim, estagnada, forçando a barra com o que não agrada até ver se um dia cola. Se não fosse por eu conhecer outras qualidades do sistema já teria saído faz tempo, porque tb detesto essa interface. E olha que uso um Lumia 930 e um 1520.
    Isso já é uma coisa muito pessoal do usuário, assim como por exemplo acho horrível e muito em desuso a interface dos androids! o WP é muito mas que interface, rapidez e fluência são requisitos mas importantes.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Falou certo tenho um Lumia 630 e ele não trava igual ao Android.
    cara tinha um Lumia 520 e meu amigo o samsung galaxy win e vivia reclamando de travamento e celular reiniciando! fiz uma comparação com os dois telefone ele se admirou mas ainda pelo custo-beneficio!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Para mim o WP e uma das interfaces mais completas,e não precisa demais nada.Mas inovar sempre é bom!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Na minha opinião eu acho o Player de musica do WP melhor e mais bonito a Interface. Eu sou um pouco exigente em relação a Musica...
    Eu sou exigente com tudo o que tange mídia digital, e para isto os Lumias em geral, são melhor preparados.

  7. #67
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732

    Na minha opinião falta apenas a opção de colocar os ícones tradicionais.
    eu amo as tiles ,mas as pessoas comuns se mostram receosos em experimentar algo tão diferente.
    acho que o sucesso do Windows Phone depende do sucesso desta plataforma dos EUA que é influente .O resto acontece naturalmente.

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Comentem aqui vcs acham feio a live tiles?
    Na minha opinião eu acho bonita.
    gosto muito das lives,sao muito mais uteis que icones do android

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Mais ainda não tem data de lançamentos para esses modelos e provavelmente muito destes não virão para o brasil
    limitado e fechado????kkkkkkkkkkkkkkkk ja ouviu falar de IOS?

  10. #70
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Cara ai é que ta vc falou num nexus ou moto x ou seja top de linha e o wp funciona com a msm fluência do lumia 520 ao lumia 930, agora fala isso no Android se funciona igualmente do galaxy y ao galaxy S5 ou nexus 6
    Comparar um Galaxy S5 com um Galaxy y é algo como comparar um HTC Touch2 com um HTC Desire Eye http://www.tudocelular.com/compare/1790-2746-2398-2583.html

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu sou exigente com tudo o que tange mídia digital, e para isto os Lumias em geral, são melhor preparados.
    Falar Vc conhece algum player do wP que aceita musicas em FLAC? fora o Ligth que uso já mais acho sem graça o visual dele.

  12. #72
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    o problema maior da Microsoft, acho que é a falta de Velocidade em lançar algo.....por mais que ouve uma melhoria, no inicio os planos foram falhos, que na real ela só queria ganhar tempo, e laçou um sistema todo problemático, o exemplo maior foi o lançamento dos primeiros celulares da Nokia com Windows phone, e a notícia que não seriam atualizados , outro motivo a reestruturação que ouve, compra da Nokia, interface metro( Tiles), muita crítica no inicio, foi um tempo muito ruim, visto que Android e IOS popularizando-se de uma forma muito rápida, e ouve tb a febre do instagram e a loucura de comprar um celular que poderia usar esse app..,, e o Windows naquela época não tinha...!!! e agora com a concorrência mais pesada ainda outro cenário contra,,, o que resta é uma fórmula simples, lançar algo que desperte a vontade consumista do povo em comprar o seu produto! como foi o moto X e Moto G,!!! mesmo a Linha Lumia sendo superior.!!!

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Existe um questão quase cultural. 90% dos celulares nas lojas são Android. As pessoas leigas chegam nas lojas e muitas vezes acabam levando android mesmo aparelhos básicos. A participação do androud no mercado acaba assim sendo infinitamente maior. A participacao do WP no Brasil se resume praticamente a marca Nokia. Praticamente um sistema de uma marca só com algumas variações. Quanto ao mercado americano eles gostam muito do ios... Mas como já disse em um outro comentário, a Microsoft e predadora por isso não torço muito por esse sistema. Como disse a reportagem, nos PCs e notebooks ninguém compra windows pq quer, mas sim, pq e o que tem e ninguém fala nada. Sempre foi assim. Não quero que isso aconteça no mercado mobile. Precisamos de alternativas e estas são justamente o android e ios.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Falar Vc conhece algum player do wP que aceita musicas em FLAC? fora o Ligth que uso já mais acho sem graça o visual dele.
    Moliplayer PRO, rodo musicas .FLAC nele e é uma maravilha

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Já tive Androids e iOS depois que comprei o Lumia 1020 não me vejo usando outro sistema operacional. O iOS é ótimo mais extremamente enjoativo, os Androids são customizáveis mais infelizmente se não for um top de linha ele bug e fica sem atualizações. Exemplo o MotoG da minha cunhada com a ultima versão do Android e o Galaxy S4 da minha esposa não foi atualizado ainda, isso é ridículo.
    O moto G está com o último android disponível. Já o Galaxy S4 não sei. O moto G é android quase puro, então receberá atualizações rapidamente.

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    .............
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 12:40 AM.

  17. #77
    O que me deixa indignado com o Windows Phone em relação ao Android, por exemplo, é que muitos apps bons chegam primeiro no Android, e meses depois ao Windows Phone. Por que não têm lançamentos simultâneos, como acontecem com muitos no Android e iOS? Se isso fosse corrigido, eu sem dúvidas algumas migraria pra um Lumia da vida.

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na minha opinião, eles deveriam dar a opção de personalizar todo o sistema. Tipo, quem gosta das Tiles, então é só usar as Tiles, mas quem gosta de uma interface de ícones, tipo desktop, alá Android, então era só ir nas configurações. E outra coisa muito importante, são temas! Dar suporte a temas, tanto nas Tiles, quanto na opção Desktop, com ícones. E a mais importante de todas, os aplicativos! Dar um maior suporte aos aplicativos. Acabar com esses aplicativos, de certo modo, mal feitos, e colocarem versões mais novas dos aplicativos. Além de colocar os aplicativos mais importantes do Android no WP. E depois de tudo isso feito, começarem a desenvolver em conjunto os aplicativos para Android e WP. Se um aplicativo sair para Android, no mesmo momento, sairia para o WP também. Na minha opinião!

  19. #79
    Junior Member delmacedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Para mim, as principais causas são:1. A Google está boicotando, não liberando os aplicativos para plataforma. (A falta de comunicação com o Chromecast, cliente de gmail, youtube e etc...)2. Os próprios desenvolvedores demoram em transformar seus Apps em algo amigável, na plataforma. (O twitter é tosco, que precisa de um tema minimalista para telas menores. O netflix não possui perfil de usuários e igual nas outras plataformas)... O que me trava mesmo é a falta de conectividade com o chromecast e de resto, eu sobreviveria.Comprei um Lumia 630 para testar e tenho o moto X 2013...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Estou louco pra ter um WP, no entanto não quero abandonar o Android. Pretendo comprar um Lumia 730 pra conciliar o uso com o meu S3 Neo. Acho que além da falta de apps, faltam opções de aparelhos... Só a Samsung e a LG lançam muitas variáveis da linha Galaxy e da Linha L, tem opção pra todos os consumidores, pros que querem hardware top, pros que querem dual chip, pros que preferem ter uma TV digital, pros que preferem ter um aparelho barato, mas com câmeras boas... ainda faltam muitas opções no WP.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Falar Vc conhece algum player do wP que aceita musicas em FLAC? fora o Ligth que uso já mais acho sem graça o visual dele.
    Será que eu sou o único que não vejo motivos pra dizer que o Xbox Music é ruim?Vamos comparar o Google Play Music (tão criticado positivamente pelos usuários e mídia):
    Se fechar a notificação do próprio Google Play Music o app encerra. Diferente de qualquer player de música instalado no WP, inclusive o Xbox Music, ele roda em segundo plano sem precisar de uma notificação na central de notificações e pra gerenciar a execução de músicas do aplicativo, basta apertar o botão do volume (mesmo estando em qualquer outro aplicativo) que uma aba com os comandos "passar", "pausar" e "avançar" desce do canto superior até a metade da tela e vc ainda tem a opção de entrar no aplicativo mesmo sem ter deixado ele no multitarefas.
    Fora que os controles de volume SEMPRE são diferenciados (Toque + Notificações / Mídias + Aplicativos) quando ativados e não ficam no meio da tela quando apertamos os botões de volume pra aumentar ou diminuir o som de um vídeo por exemplo e vc pode fechá-los rapidamente tocando no botão voltar, pra não ficar aquela "barrinha" do volume no meio da tela por frações de segundos, que atrapalha bastante.
    No Xbox Music (assim como em qualquer outro player, mas outras opções são exclusivas) você pode:- criar playlists tranquilamente;
    - Passar músicas deslizando o dedo sobre a arte do álbum;- Arrastar a barra de reprodução para qualquer momento da música;- Ativar o modo aleatório;- Ativar a repetição da lista de reprodução ou da música atual;- Visualizar a lista de reprodução e tocar qualquer uma das músicas;- Visualizar artistas, álbuns, músicas, gêneros, listas de reprodução por ordem;- Tocar músicas por streaming;- Fixar na tela inicial o artista, álbum ou lista de reprodução, para tocar diretamente o que você preferir;- Tocar uma música rapidamente usando a Cortana, e outras demais funções, como passar, pausar e parar.
    O que falta/tem de errado?

  22. #82
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Um Android c essa configuração roda bem é o caralho, e usei so para efeito de comparação entre os mais simples e os mais tops de cada sistema
    Com essa configuração o atual android mais atualizado nem roda, você só vai poder comparar versões antigas do sistema, então não tem sentido essa comparação. Por isso quando fala de desempenho de android tem que falar de smartphones com a versão pura, porque a microsft não deixa as fabricantes alterarem seu sistema então tem que ser de IGUAL PARA IGUAL sem alterações, e nisso o android PURO com menor hardware atualizado é o MOTO E que sim tem um desempenho excelente, deixando até o S5 pra traz em alguns testes, como pode ver no youtube.

  23. #83
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Meu Deus, nada haver isso, a Microsoft continua dominando o mercado de computadores, ficou desgastada que continua com 90% do mercado, e mesmo com uma interface o Linux não é nada fácil de usar, cada matéria que eu vejo.

    Windows Phone cresce muito na Europa, porém tem apenas dificuldade no mercado americano. Porém quando você entra numa loja para comprar um celular, os vendedores logo aponta um com o sistema Android e Android Puro x Windows Phone, o Windows Phone é mais completo que ele, o Windows Phone se sai perdendo em alguns recursos quando é Windows Phone vs Android Modificado, mas quando é contra o Android Puro ele é mais completo, cada atualização o Windows Phone vai adicionando recursos nativamente, enquanto a Google continua a política de deixar o sistema pelado para que as fabricantes modifiquem e adicionem e tudo é aplicativo.

    O povo não usa e acaba não entendendo o sistema, uma amiga saiu de vários aparelhos Android, viu o meu Lumia 520 e achou lindo a tela, achou lindo como as coisas fluem e funcionam e comprou um 630 e ela disse que é muito melhor que todos os Android que ela teve... Windows Phone vem crescendo muito na Europa e países emergentes. E outro detalhe, pelo o que ando lendo ai, no preview do Windows 10, os elogios estão lá encima, todo mundo elogiando o sistema, e olha que ainda falta adicionar mais coisas.

  24. #84
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by DiFF7 View Post
    Será que eu sou o único que não vejo motivos pra dizer que o Xbox Music é ruim?Vamos comparar o Google Play Music (tão criticado positivamente pelos usuários e mídia):
    Se fechar a notificação do próprio Google Play Music o app encerra. Diferente de qualquer player de música instalado no WP, inclusive o Xbox Music, ele roda em segundo plano sem precisar de uma notificação na central de notificações e pra gerenciar a execução de músicas do aplicativo, basta apertar o botão do volume (mesmo estando em qualquer outro aplicativo) que uma aba com os comandos "passar", "pausar" e "avançar" desce do canto superior até a metade da tela e vc ainda tem a opção de entrar no aplicativo mesmo sem ter deixado ele no multitarefas.
    Fora que os controles de volume SEMPRE são diferenciados (Toque + Notificações / Mídias + Aplicativos) quando ativados e não ficam no meio da tela quando apertamos os botões de volume pra aumentar ou diminuir o som de um vídeo por exemplo e vc pode fechá-los rapidamente tocando no botão voltar, pra não ficar aquela "barrinha" do volume no meio da tela por frações de segundos, que atrapalha bastante.
    No Xbox Music (assim como em qualquer outro player, mas outras opções são exclusivas) você pode:- criar playlists tranquilamente;
    - Passar músicas deslizando o dedo sobre a arte do álbum;- Arrastar a barra de reprodução para qualquer momento da música;- Ativar o modo aleatório;- Ativar a repetição da lista de reprodução ou da música atual;- Visualizar a lista de reprodução e tocar qualquer uma das músicas;- Visualizar artistas, álbuns, músicas, gêneros, listas de reprodução por ordem;- Tocar músicas por streaming;- Fixar na tela inicial o artista, álbum ou lista de reprodução, para tocar diretamente o que você preferir;- Tocar uma música rapidamente usando a Cortana, e outras demais funções, como passar, pausar e parar.
    O que falta/tem de errado?
    Concordo contigo, meu sobrinho tem um Moto X e eu vou no player de músicas deles são totalmente limitados e o pior, no Android Puro o player de música, vídeo, fotos, câmera são totalmente desprovidos de vários e vários recursos, por isso eu digo, quando formos analisar um sistema, temos que analisar com o correspondente, o Windows Phone é um sistema puro, pois não pode ser modificado pela fabricante, então ele tem que ser analisado com o Android Puro que tem poucos recursos nativos e poucas funções.

    Porém a própria Microsoft esta cada atualização permitindo que as fabricantes possam modificar desde tela de bloqueio, como outras coisas, isso fará com que as operadoras colocam tudo que elas querem e deixem a sua cara. O que gostei no Windows Phone, que os aplicativos que vem nele, da própria Microsoft você pode excluir em definitivo, diferente do Android que isso não é possível, aplicativos que vem no sistema não pode ser excluído, por isso a Google esta sendo processada nos Estados Unidos, pois os usuários não quer tais serviços e não pode excluir eles.

    E tem o fato que a Google boicota o Windows Phone, ela própria sabe do potencial do sistema, a Microsoft criou um sistema que é mais seguro e confiável, e olha que o Windows para PC tem fama de pegar vírus, e no setor móvel é o Android, e o Windows Phone ganhou fama de ser seguro... Por isso a Google boicota.

  25. #85
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    1° Porque é um sistema muito limitado e fechado
    2° Demora muito para ter novos lançamentos
    3° Os Bloquinhos são enjoativos
    4° Muita vezes insistem em uma de 512 de ram
    5° Há muitas outras fabricantes que utilizam android que tem um smart mais competitivo com um preço bem acessível e atualização garantida tipo: moto g ou até o Zenfone 5 ai fica difícil popularizar-se.
    Limitado meu amigo, o Android não é limitado porque pode-se modificar ele, mas o Android Puro é limitado, ele na sua versão pura vem com poucos recursos e com menos recursos que o Windows Phone, por isso ele perde em vendas e uso para o Windows Phone. Usar 512 MP de RAM é necessário, pois não se vende celular somente em países de poder aquisitivo alto, então esta necessidade, e Android se pudesse rodar em memória RAM de 512 MB as fabricantes optariam em lançar aparelhos nestas memórias, pois contariam custos, e elas só lançam com 1 Giga de RAM justamente porque o sistema é pesado e todo mundo sabe disso. Zenfone chegou no mercado agora, ela esta precisando se popularizar, pois as outras marcas celulares com a mesma configuração do Zenfone são muito caros.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Depois de um tempo usando Android fui pro WP ha 1 ano e meio atrás e estou ate hj com meu Lumia 920. Amo o sistema, mas acho que ainda faltam algumas coisas, alguns detalhes e poucos aplicativos. É mais um problema de ecossistema do que do sistema em si. O sistema Windows Phone é ótimo. Resolvi investir no Android novamente e comprei um LG G3 essa semana. Vamos ver se ele melhorou mesmo como dizem. E até pra variar um pouco mesmo, sair da mesmisse. Quando lançar novos smarts com Windows 10 eu volto pro WP.

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    1° Porque é um sistema muito limitado e fechado
    2° Demora muito para ter novos lançamentos
    3° Os Bloquinhos são enjoativos
    4° Muita vezes insistem em uma de 512 de ram
    5° Há muitas outras fabricantes que utilizam android que tem um smart mais competitivo com um preço bem acessível e atualização garantida tipo: moto g ou até o Zenfone 5 ai fica difícil popularizar-se.
    Outro detalhe se os bloquinhos que são animados, lindos, olhe o aplicativo da Vevo do Windows Phone e depois do Android, o nosso fica passando fotos dos clipes dos cantores e quando esta no Wi-Fi muda. Android precisa de várias animações para tornar aquela tela que insiste em ícones usados desde o Windows 95 e MAC OS.... Prefiro os bloquinhos animados, cheio de informações do que ícones mortos, mesmo com o Android L reformulando e dando um visual Flat, baseado claro no IOS e Windows Phone, continuará sendo ícones mortos.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Isso mesmo, meu amigo, ouvi falar tbm desses processos e nos da Europa e até aqui no Brasil. E esse negócio da Google boicotar o WP é pura sacanagem mesmo. Ela tem medo, só isso...

  29. #89
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Eu estava num site de tecnologia europeu e lá é bem diferente, o europeu conhece muito mais tecnologia que a gente aqui do Brasil, o Brasil segue moda, na matéria cita o fato do Android ser muito fragmentado e que isso futuramente irá prejudicar tanto a imagem do sistema que será impossível manter com a elevada vantagem contra o Windows Phone e o IOS. E diz também que o Android precisa mudar a interface completamente e não reformular como acontece com o Android L. Indo para os comentários dos usuários e leitores, maioria elogia a interface do Windows Phone, e curtem o fato dos recursos dele maioria serem nativas, enquanto aqui o povo só critica. E lá o Android também tem a mesma fama de: Trava, Lento e cheio de vírus, e lá os usuários admitem a existência de vírus para o Android, aqui o povo diz: Já ouvir falar, mas nunca vi. Ideias diferentes.

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Cara ai é que ta vc falou num nexus ou moto x ou seja top de linha e o wp funciona com a msm fluência do lumia 520 ao lumia 930, agora fala isso no Android se funciona igualmente do galaxy y ao galaxy S5 ou nexus 6
    Outro detalhe, o Windows 10 virá ainda mais leve e ainda mais funcional, terá todos os recursos que tem os atuais, porém com mais recursos e mais novidades, e será muito mais leve, e ai eu pergunto, porque o Android a cada atualização só fica pesado. Porque a Google enfia trocentas animações até mesmo em coisas que não necessita de animações, porque isso hipnotiza o usuário ele achará massa. As Live Tiles todas são animadas, basta o desenvolvedor querer, se todas as Live Tiles tivesse animação, se todos os desenvolvedores colocassem animação nela, o Windows Phone continuaria mais leve que o Android, o povo antigamente dizia que o Windows Phone era leve por ter uma interface limpa, esquecendo que as Live Tile possuem animações e ela sempre muda a informação, então ele deveria ser mais pesado. Me lembro quando o povo falava bem do Android Puro, e ai eu leio a matéria: Android Puro vende pouco, depois leio em sites americanos que os recursos do Android Puro é pouco, obrigando o usuário baixar pelo menos uns 10 aplicativos para que ele fique completo igual aos modificados. Windows Phone 8.1 Denim hoje tem recursos que o Android Puro não tem, só os modificados que tem.