LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 156
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Meu maior problema são os aplicativos mesmo. faltam aplicativos BONS. não adianta ter os basicos se todos são inferiores aos concorrentes. não creio que ninguem liga pra falta de aplicativos de lanterna por exemplo, mas tenho certeza que todos ligam pro facebook ruim, pro xbox video/musica ruim, twitter ruim, whatsapp ruim, instagram beta, snapchat não oficial, secret não oficial, tinder não oficial, enfim... e eu nem citei os jogos. adoro o WIndows Phone, mas ele precisa melhorar rapido. e eu sinceramente não sei como.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Vamos lá, vc disse "certeza que todos" neh?

    facebook ruim (eu não acho, acesso o app tranquilamente não vejo problemas), pro xbox video/musica ruim (o melhor player de música que eu já vi, só dar uma olhadinha numa observação minha aqui mesmo nestes comentários), twitter ruim (nem uso), whatsapp ruim (whatsapp diferenciado, não vejo problemas com ele), instagram beta (nem uso essa modinha tosca), snapchat não oficial (uso Skype Qik, mas é pouco), secret não oficial (lixo, nem tenho conta nessa porcaria), tinder não oficial (sei nem o que diabos é isso)...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by DiFF7 View Post
    Vamos lá, vc disse "certeza que todos" neh?

    facebook ruim (eu não acho, acesso o app tranquilamente não vejo problemas), pro xbox video/musica ruim (o melhor player de música que eu já vi, só dar uma olhadinha numa observação minha aqui mesmo nestes comentários), twitter ruim (nem uso), whatsapp ruim (whatsapp diferenciado, não vejo problemas com ele), instagram beta (nem uso essa modinha tosca), snapchat não oficial (uso Skype Qik, mas é pouco), secret não oficial (lixo, nem tenho conta nessa porcaria), tinder não oficial (sei nem o que diabos é isso)...
    Po amigo, eu tbm não uso metade dos apps que citei, mas não é só por não usarmos que eles não fazem falta a plataforma no geral. você e eu somos raras exceções num mar de gente insatisfeita, a realidade é essa infelizmente.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Adjetivo mais adequado: infelizmente...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Depois de um tempo usando Android fui pro WP ha 1 ano e meio atrás e estou ate hj com meu Lumia 920. Amo o sistema, mas acho que ainda faltam algumas coisas, alguns detalhes e poucos aplicativos. É mais um problema de ecossistema do que do sistema em si. O sistema Windows Phone é ótimo. Resolvi investir no Android novamente e comprei um LG G3 essa semana. Vamos ver se ele melhorou mesmo como dizem. E até pra variar um pouco mesmo, sair da mesmisse. Quando lançar novos smarts com Windows 10 eu volto pro WP.
    Fiz a mesma coisa cara!Resultado: Fiz rolo com o LG G3 que tinha comprado e peguei um 930. ANDROID LIXO! o aparelho com um puta hardware roda que nem uma carroça..prefiro ficar sem alguns detalhes do que ficar querendo jogar o celular na parede.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Bom dia!!
    Penso em trocar de SO, hoje em dia uso o IOS, que pra mim ta ótimo, mas o preço do aparelho ta fora de cogitação..

    Agora eu adorei o Moto Voice que interage com a pessoa, o que mata é o SO, lendo aqui e ali, ainda fico na dúvida em qual SO escolher pois troco de aparelho a cada 3 anos.
    Não sou levado por modinha como a maioria, vejo que muitos compram por impulso, porque é "legal", porque outros tem..
    Preciso de um SO que seja atualizado sempre, fluido, seguro e sério!!
    O WP só vem nos Lumias? Alguma outra marca?
    Se o WP tivesse o Moto Voice, eu já teria escolhido ele, mas..
    Qual o site/blog do WP, tipo, Macmagazine (IOS) e Androidpit (andróid)?
    Opiniões??
    Obrigado!

  7. #97
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by DiFF7 View Post
    Isso mesmo, meu amigo, ouvi falar tbm desses processos e nos da Europa e até aqui no Brasil. E esse negócio da Google boicotar o WP é pura sacanagem mesmo. Ela tem medo, só isso...


    Até parece que a Microsoft não faz o mesmo. Me desculpem, mas eu acho o boicote em todos os níveis e em todas as empresas uma tremenda de uma sacanagem. Só isso! E a Microsoft boicotou muitas empresas nos PCs. E faria de novo, se necessário.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Sempre que comento com alguém sobre o WP, as pessoas se referem à limitação dos apps. Vou ter minha primeira experiência com o Lumia, pois gostei do custo-benefício do L930, e adoro a experiência com fotografia, além de achar o aparelho bonito e apreciar a marca Nokia. Porém, pelos reviews e comentários, tenho certo receio em relação às limitações dos aplicativos. Gosto de pequenas novidades, mesmo que bobas. Além das limitações de alguns aplicativos, acharei complicado se alguns colegas compartilharem de alguns usos passageiras, tais como "Perguntados", "Secret", etc, e eu só começar a usar depois de um bom tempo, quando o uso já passou de moda. Para alguns, isso pode ser um consumismo tolo, porém, acredito ser um meio de estar compartilhando com amigos, ainda mais os distantes.

    A qualidade do hardware, e uma maior flexibilidade quanto a existência e funções de aplicativos, tal como o 6tag, que me deixam mais seguro a vencer a resistência ao WP.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Qual o melhor BLOG de Windows Phone??

  10. #100
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Bom dia!!
    Penso em trocar de SO, hoje em dia uso o IOS, que pra mim ta ótimo, mas o preço do aparelho ta fora de cogitação..

    Agora eu adorei o Moto Voice que interage com a pessoa, o que mata é o SO, lendo aqui e ali, ainda fico na dúvida em qual SO escolher pois troco de aparelho a cada 3 anos.
    Não sou levado por modinha como a maioria, vejo que muitos compram por impulso, porque é "legal", porque outros tem..
    Preciso de um SO que seja atualizado sempre, fluido, seguro e sério!!
    O WP só vem nos Lumias? Alguma outra marca?
    Se o WP tivesse o Moto Voice, eu já teria escolhido ele, mas..
    Qual o site/blog do WP, tipo, Macmagazine (IOS) e Androidpit (andróid)?
    Opiniões??
    Obrigado!
    Tenta dar uma olhada no nokiatividade, é bem bacana, embora tenha esse nome (por pouco tempo pois parece que irão mudar) fala de diversos assuntos relacionados ao windows phone.

  11. #101
    "Celera", Windows,"Celera", Microsoft kkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by diegowiski View Post
    Sempre que comento com alguém sobre o WP, as pessoas se referem à limitação dos apps. Vou ter minha primeira experiência com o Lumia, pois gostei do custo-benefício do L930, e adoro a experiência com fotografia, além de achar o aparelho bonito e apreciar a marca Nokia. Porém, pelos reviews e comentários, tenho certo receio em relação às limitações dos aplicativos. Gosto de pequenas novidades, mesmo que bobas. Além das limitações de alguns aplicativos, acharei complicado se alguns colegas compartilharem de alguns usos passageiras, tais como "Perguntados", "Secret", etc, e eu só começar a usar depois de um bom tempo, quando o uso já passou de moda. Para alguns, isso pode ser um consumismo tolo, porém, acredito ser um meio de estar compartilhando com amigos, ainda mais os distantes.

    A qualidade do hardware, e uma maior flexibilidade quanto a existência e funções de aplicativos, tal como o 6tag, que me deixam mais seguro a vencer a resistência ao WP.

    Só digo uma coisa, e vou ser sincero! Se for de Android, vá com uma versão pura dele. Ou no máximo de MIUI ou o Zenfone 5, pelo ótimo custo vs benefício dele. Se de qualquer outra, é possível que lhe traga algumas dores de cabeça com engasgadas, lentidões ou talvez, até traventos. Mas se o preço estiver bom, então vale a pena. Tipo, o G3 que estava por incríveis R$ 1.100,00 a vista ou R$ 1.299,00 a prazo.

    Como eu disse, se for escolher Android!

  13. #103
    O erro está na base. E sabemos que se o alicerce tem problemas a estrutura sofre, com remediações e adaptações, que nem sempre funcionam. O Windows Phone 7 foi lançado sem estar pronto, sem estudar as necessidades e os desejos dos possíveis consumidores. Exponho isso porque, inadvertidamente, comprei um Lumia 800 em princípios de 2012. Eu usava Nokia há pelo menos 10 anos e sempre trocava um Nokia por outro. A Microsoft/Nokia mirou no iPhone, lançando um produto caro, pouco amigável ao usuário comum, complicadíssimo de usar, limitadíssimo quanto à conectividade (bluetooth que não transmitia nem fotos nem vídeos); para passar fotos, músicas e vídeos para o aparelho havia a dependência do aplicativo Zune, horrível, trabalhoso. Foi muita humilhação! Pagar caro e se aborrecer com o produto (Muitas vezes quase joguei o dispositivo na parede). Jogos então, puxa vida! Nada daquelas novidades que os outros sistemas disponibilizam. Para piorar mais ainda a Microsoft abandonou o WP7 para focar no 8. Sei que não fui um caso isolado. Com as atualizações, especialmente a WP 7.8, a coisa ficou menos ruim e, então, comecei a apreciar um pouco mais o Lumia. Mas ficou nisso. Por onde ando a conversa dos vendedores é sempre a mesma; não entendem e não gostam de mexer com Windows Phone. Uso iPhone, Moto X e, recentemente, o Lumia 1020. Sim, não desisti, mas, tenho que reconhecer, a experiência de uso ainda está muitos passos atrás do Android e do iOS. Para mim, a dificuldade é outra agora: WP já atende bem à demanda por aplicativos e jogos (embora graficamente ainda sofra um pouco) ; a bateria parece um balde furado, onde a energia vaza, literalmente, mesmo em repouso ao longo do dia.Outra coisa que deve ser observada é a maneira como os aparelhos são comercializados. Até uns dias atrás os Lumias chegavam por um preço abusivo, IGNORANDO que o mercado estava saturado e com sistemas há muito estabelecidos, com muitos smartphones realmente espetaculares e mais baratos. Felizmente a Microsoft está aos poucos tornando seu produto mais competitivo. Falta investir em divulgação, promoção e treinamento dos vendedores. O Windows Phone 8 (e também o 8.1) superou muitas destas limitações e o Windows 10 promete muito. Aguardemos os próximos capítulos.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na minha opinião, eles deveriam dar a opção de personalizar todo o sistema. Tipo, quem gosta das Tiles, então é só usar as Tiles, mas quem gosta de uma interface de ícones, tipo desktop, alá Android, então era só ir nas configurações. E outra coisa muito importante, são temas! Dar suporte a temas, tanto nas Tiles, quanto na opção Desktop, com ícones. E a mais importante de todas, os aplicativos! Dar um maior suporte aos aplicativos. Acabar com esses aplicativos, de certo modo, mal feitos, e colocarem versões mais novas dos aplicativos. Além de colocar os aplicativos mais importantes do Android no WP. E depois de tudo isso feito, começarem a desenvolver em conjunto os aplicativos para Android e WP. Se um aplicativo sair para Android, no mesmo momento, sairia para o WP também. Na minha opinião!
    Mas os responsáveis pelos apps são os desenvolvedores, não a Microsoft. São os desenvolvedores quem deveriam largar de ser preguiçosos e fazer suas versões para WP. Acontece que a Microsoft impõe sim algumas regras para desenvolver, isso para que seja mantida a integridade do sistema e não vire um oba-oba que se pode virar o sistema do avesso como no Android. Quanto a personalização, o WP é infinitamente personalizável, me diga onde você consegue mudar o layout no iOS? Se você pegar 2 mil iPhones todos têm a mesma cara. Muda apenas o fundou, o resto é igual. O Android é a mesma coisa, tirando os widgets é tudo igual: Ícones arredondados com número em cima indicando notificação. No WP além das tiles serem mutáveis de tamanho, você tem as informações direto na tile, ou seja, você vê a própria notificação no ícone, ou não, pode mudar o fundo da tile, agrupar, criar pastas, ou seja, se você pegar 2 mil WP, nenhum vai ser igual, então eu acho que personalização é algo que WP tem e muito.

  15. #105
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas não tem o Modo Desktop, com icones. E certo, a culpa é dos desenvolvedores. Mas quem aprova os aplicativos é a Microsoft. Então, por que ela aprova apps não tao completos assim? No final das contas, a culpa acaba sendo da Microsoft!
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 09:39 AM.

  16. #106
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    O erro está na base. E sabemos que se o alicerce tem problemas a estrutura sofre, com remediações e adaptações, que nem sempre funcionam. O Windows Phone 7 foi lançado sem estar pronto, sem estudar as necessidades e os desejos dos possíveis consumidores. Exponho isso porque, inadvertidamente, comprei um Lumia 800 em princípios de 2012. Eu usava Nokia há pelo menos 10 anos e sempre trocava um Nokia por outro. A Microsoft/Nokia mirou no iPhone, lançando um produto caro, pouco amigável ao usuário comum, complicadíssimo de usar, limitadíssimo quanto à conectividade (bluetooth que não transmitia nem fotos nem vídeos); para passar fotos, músicas e vídeos para o aparelho havia a dependência do aplicativo Zune, horrível, trabalhoso. Foi muita humilhação! Pagar caro e se aborrecer com o produto (Muitas vezes quase joguei o dispositivo na parede). Jogos então, puxa vida! Nada daquelas novidades que os outros sistemas disponibilizam. Para piorar mais ainda a Microsoft abandonou o WP7 para focar no 8. Sei que não fui um caso isolado. Com as atualizações, especialmente a WP 7.8, a coisa ficou menos ruim e, então, comecei a apreciar um pouco mais o Lumia. Mas ficou nisso. Por onde ando a conversa dos vendedores é sempre a mesma; não entendem e não gostam de mexer com Windows Phone. Uso iPhone, Moto X e, recentemente, o Lumia 1020. Sim, não desisti, mas, tenho que reconhecer, a experiência de uso ainda está muitos passos atrás do Android e do iOS. Para mim, a dificuldade é outra agora: WP já atende bem à demanda por aplicativos e jogos (embora graficamente ainda sofra um pouco) ; a bateria parece um balde furado, onde a energia vaza, literalmente, mesmo em repouso ao longo do dia.Outra coisa que deve ser observada é a maneira como os aparelhos são comercializados. Até uns dias atrás os Lumias chegavam por um preço abusivo, IGNORANDO que o mercado estava saturado e com sistemas há muito estabelecidos, com muitos smartphones realmente espetaculares e mais baratos. Felizmente a Microsoft está aos poucos tornando seu produto mais competitivo. Falta investir em divulgação, promoção e treinamento dos vendedores. O Windows Phone 8 (e também o 8.1) superou muitas destas limitações e o Windows 10 promete muito. Aguardemos os próximos capítulos.
    eu não tenho nenhum problema com meu NL710 , já que apenas uso o UC browser, whatsapp mesmo ele não salvando áudio, câmera boa e flash, alguns jogos simples mas bons para passar tempo. NFS, Assassin , etc. estão bons..
    o que sinto falta eh dos jogos q tinha no meu nokia 701 como homem aranha, mas q tem na versão 8 e 8.1 ,, logo migrarei para esse ai tudo melhora.

  17. #107
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    "Celera", Windows,"Celera", Microsoft kkkkkkk
    eu acho que é o meu smartphone: http://meusmartphonenokia.com.br/

  18. #108
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by diegowiski View Post
    Sempre que comento com alguém sobre o WP, as pessoas se referem à limitação dos apps. Vou ter minha primeira experiência com o Lumia, pois gostei do custo-benefício do L930, e adoro a experiência com fotografia, além de achar o aparelho bonito e apreciar a marca Nokia. Porém, pelos reviews e comentários, tenho certo receio em relação às limitações dos aplicativos. Gosto de pequenas novidades, mesmo que bobas. Além das limitações de alguns aplicativos, acharei complicado se alguns colegas compartilharem de alguns usos passageiras, tais como "Perguntados", "Secret", etc, e eu só começar a usar depois de um bom tempo, quando o uso já passou de moda. Para alguns, isso pode ser um consumismo tolo, porém, acredito ser um meio de estar compartilhando com amigos, ainda mais os distantes.

    A qualidade do hardware, e uma maior flexibilidade quanto a existência e funções de aplicativos, tal como o 6tag, que me deixam mais seguro a vencer a resistência ao WP.
    apenas reclamo das limitações do Wp 7.8 .. ou seja, as atualizações do apps..
    mas logo qro migrar para o 8.1 e depois o 10

  19. #109
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Bom dia!!
    Penso em trocar de SO, hoje em dia uso o IOS, que pra mim ta ótimo, mas o preço do aparelho ta fora de cogitação..

    Agora eu adorei o Moto Voice que interage com a pessoa, o que mata é o SO, lendo aqui e ali, ainda fico na dúvida em qual SO escolher pois troco de aparelho a cada 3 anos.
    Não sou levado por modinha como a maioria, vejo que muitos compram por impulso, porque é "legal", porque outros tem..
    Preciso de um SO que seja atualizado sempre, fluido, seguro e sério!!
    O WP só vem nos Lumias? Alguma outra marca?
    Se o WP tivesse o Moto Voice, eu já teria escolhido ele, mas..
    Qual o site/blog do WP, tipo, Macmagazine (IOS) e Androidpit (andróid)?
    Opiniões??
    Obrigado!
    tem esse: http://meusmartphonenokia.com.br/

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas não tem o Modo Desktop, com icones. E certo, a culpa é dos desenvolvedores. Mas quem aprova os aplicativos é a Microsoft. Então, por que ela aprova apps não tao completos assim? No final das contas, a culpa acaba sendo da Microsoft!
    Acho que é o desespero em ter o app disponivel na loja como todo mundo, não importando se tem qualidade ou não.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Qual o melhor BLOG de Windows Phone??
    http://www.windowscentral.com/ (antigo http://www.wpcentral.com/), mas em inglêsBrasileiros tem o http://wpmania.com.br/, http://wpclube.com.br/ e o http://www.nokiatividade.com/

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by diegowiski View Post
    Sempre que comento com alguém sobre o WP, as pessoas se referem à limitação dos apps. Vou ter minha primeira experiência com o Lumia, pois gostei do custo-benefício do L930, e adoro a experiência com fotografia, além de achar o aparelho bonito e apreciar a marca Nokia. Porém, pelos reviews e comentários, tenho certo receio em relação às limitações dos aplicativos. Gosto de pequenas novidades, mesmo que bobas. Além das limitações de alguns aplicativos, acharei complicado se alguns colegas compartilharem de alguns usos passageiras, tais como "Perguntados", "Secret", etc, e eu só começar a usar depois de um bom tempo, quando o uso já passou de moda. Para alguns, isso pode ser um consumismo tolo, porém, acredito ser um meio de estar compartilhando com amigos, ainda mais os distantes.

    A qualidade do hardware, e uma maior flexibilidade quanto a existência e funções de aplicativos, tal como o 6tag, que me deixam mais seguro a vencer a resistência ao WP.
    Sinceramente, a única "falha" em relação aos aplicativos é que aplicativos oficias podem demorar para chegar, quando chegam. A maior parte você consegue substituir, mas tem aplicativos, como do starbucks, outback, entre outros, que não tem como fazer uma versão pirata, dai vai ficar sem mesmo.

    Mas sinceramente, são coisas bem específicas. Tenho um Lumia 930 (tive o 1020 e o 920) e não tenho nenhum problema. Ele pode esquentar bastante com o uso, mas isso em sua maior parte é devido a borda metalizada.
    Em uso forte a bateria dura umas 4 horas ±. Uso moderado umas 12 horas. A média de consumo de bateria no meu uso é de 5,5% da carga por hora (18 horas), isso que uso diariamente o GPS e jogo Age of Empires, que bebem bateria. Deixo bluetooth, wifi e NFC ativados sempre.
    Last edited by NickyNOS; 10-21-2014 at 10:09 AM.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Po amigo, eu tbm não uso metade dos apps que citei, mas não é só por não usarmos que eles não fazem falta a plataforma no geral. você e eu somos raras exceções num mar de gente insatisfeita, a realidade é essa infelizmente.
    Vamos lá, já que eu uso a maior parte dos aplicativos:Facebook ruim: pq? Não tenho problemas com eleXbox Vídeo/música ruim: Pq? O Vídeo até aceita legenda SRT na última atualizaçãoTwitter ruim: Pq? Consigo ver os tweets das pessoas, tem outros aplicativos, é integrado ao sistema. Não entendi o problema.Instagram beta: Tem o 6tag, bem melhor até que a versão de outras plataformas.snapchat, secret e tinder não oficial: Já usou eles? Já usou a versão oficial e viu qual deles é melhor? Oficial ou versão Rudy?

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Bom dia!!
    Penso em trocar de SO, hoje em dia uso o IOS, que pra mim ta ótimo, mas o preço do aparelho ta fora de cogitação..

    Agora eu adorei o Moto Voice que interage com a pessoa, o que mata é o SO, lendo aqui e ali, ainda fico na dúvida em qual SO escolher pois troco de aparelho a cada 3 anos.
    Não sou levado por modinha como a maioria, vejo que muitos compram por impulso, porque é "legal", porque outros tem..
    Preciso de um SO que seja atualizado sempre, fluido, seguro e sério!!
    O WP só vem nos Lumias? Alguma outra marca?
    Se o WP tivesse o Moto Voice, eu já teria escolhido ele, mas..
    Qual o site/blog do WP, tipo, Macmagazine (IOS) e Androidpit (andróid)?
    Opiniões??
    Obrigado!
    Windows phone brasil BETA
    WpMania (Windowsmania)
    WpCentral (windows central) em inglês, mas sempre em primeira mão
    Nokiatividade
    Windows club

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Vamos lá, já que eu uso a maior parte dos aplicativos:Facebook ruim: pq? Não tenho problemas com eleXbox Vídeo/música ruim: Pq? O Vídeo até aceita legenda SRT na última atualizaçãoTwitter ruim: Pq? Consigo ver os tweets das pessoas, tem outros aplicativos, é integrado ao sistema. Não entendi o problema.Instagram beta: Tem o 6tag, bem melhor até que a versão de outras plataformas.snapchat, secret e tinder não oficial: Já usou eles? Já usou a versão oficial e viu qual deles é melhor? Oficial ou versão Rudy?
    Sim cara, eu to ciente que os apps do rudy são as vezes até melhores, mas quem é de fora não quer saber disso. quem é de fora torce o nariz ao saber que não temos apps oficiais de varias empresas, sempre 'versões'. não me incomodo com isso, mas não deixa de tirar um pouco do prestigio da plataforma não acha? não vou detalhar o pq de eu não gostar de cada um dos apps pq to no trampo, ai já viu kkk

  26. #116
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    E se depender de mim, nunca irá reinar huehue. A Microsoft faz monopólio no sistema, cobra uma furtuna pelo windows de PC, um sistema que pelo que oferece, ta longe de valer R$ 600, imagina como seria se monopolizasse tambem os smartphones.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54

    Bom, eu acredito no seguinte: Imaginem so o quanto é difícil criar um sistema novo (sendo q o Android e IOS dominava).. E fazer com que ele popularize.. A Microsoft fez foi milagre praticamente.. Eu uso WP e estou muito satisfeito..
    creio q todo o preconceito, surgiu no WP7.. Sim, ele não tinha (e nem tem) nada de interessante.. E isso gerou todo esse preconceito sobre WP.. Mas claro q não tinhas apps.. Quem iria gastar seu tempo e dinheiro em um sistema pequeno? O WP era igual o Wii U, não tinha quase nada.. Mas ele é muito bom
    wp ta crescendo bastante, e creio q consiga chegar ao msm patamar das concorrentes.. Opinião pessoal aqui..
    bom, cada um com seu gosto, smartphone é uma coisa bem pessoal, não tem muito o que explicar..

  28. #118
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    E se depender de mim, nunca irá reinar huehue. A Microsoft faz monopólio no sistema, cobra uma furtuna pelo windows de PC, um sistema que pelo que oferece, ta longe de valer R$ 600, imagina como seria se monopolizasse tambem os smartphones.
    Eu nem ia continuar lendo, depois de "FURTUNA", mas não posso deixar de perguntar quando foi a ultima vez que vc viu o preço de algum windows. a M$ me vendeu o W8 por 70 reais, o qual recebeu gratuitamente o 8.1 e futuramente vai receber o w10 gratuitamente tbm.Fala de monopólio, mas ela tem concorrência com o Linux, que é grátis, e mesmo assim continua sendo o preferido da maioria. acha caro 70 tbm? isso se gasta indo num domingo ao cinema!Vc mesmo, q tem a maior pinta de pirateiro pelo seu comentario acima, deve ou ter um windows piratex ou no maximo um dual boot com linux. e olhe lá, pq pela sua esperteza, é capaz de nem saber o q é dual boot e nem como usar o console do linux.Da proxima vez, defeque menos pelos dedos, pois vc esta longe de entender alguma coisa de sistemas e de economia. talvez de facebook...e só tbm.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Agora vi um comentário inteligente, FALTAM OPÇÕES DE APARELHOS !!!!O
    WP é o mais leve do mercado ! Eu nunca gostei de WP até comprar um 820
    por APENAS 649, um hardware ÓTIMO por esse preço(coisa que nao
    conseguimos ver hj, nesse valor) tudo num aparelho dito "intermediário"
    mas top para uma experiência com o WP. DUal Core 1.5, 1GB RAM, 8GB
    Memória Interna, e com a opção de instalar TODOS OS APPS NO CARTÃO DE
    MEMORIA? CARA, FOI A MELHOR COISA QUE A NOKIA/M$ FEZ.O Android só vai ser bom quando tiver essa opção! FATO!O
    LUMIA 730, veio para inovar, com um aparelho seifiephone. Um telefone
    diferente e acessível para muita gente ! Hoje em dia conta muito esse
    fato. Mais uma vez, vou de WP. Vendi o meu 820 pra pegar o 730. Foda é só a demora, mas sei que vai valer a pena !GO WP ! GO !

  30. #120
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    O sistema deveria ser refeito totalmente, esse visual escuro e sem vida não atrai ninguém, alem de góticos e lunáticos.. Eu tenho a impressão que tudo nesse sistema é quadrado e mal feito.. Nas outras plataformas o capricho é mais, tudo modelado, compatível.. Mas o defeito principal para mim é falta de customização, atualização de aplicativos, dentre outros. Não uso e não recomendo a ninguem mais.