LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Motorola pode apresentar o Nexus 6 no Brasil, na semana que vem

    A Motorola enviou um save the date, que é uma prévia de convite para uma coletiva de imprensa ou evento para a imprensa, que acontecerá no dia 5 de novembro. No convite (que nós recebemos) há uma textura que lembra os aparelhos da linha Milestone (já que os DROID são exclusivos da operadora americana Verizon) e deixa no ar a possibilidade da chegada do Nexus 6 em territórios tupiniquins.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    É a motorola arrombando as outras marcas e trazendo sempre as novidades em primeira mao para o Brasil. Chupa Sony e Samsung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Espero que seja o Nexus 6.

  4. #4
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Poderia vir o Nexus 6 e o Droid Turbo kkkk sonhar não custa nada mas parece que esse Nexus 6 vai custar bastante...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Galaxy Alpha é bem melhor

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    nossa q topa, já tem o melhor high end em CxB, e agora o que esta por vir?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Poderia ser o Droid Turbo, primeiro aparelho bonito que a Motorola fez desde o Razr HD...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Provavelmente não será tão caro. Seguimos uma linha do Moto X, e Moto G de segunda geração, com base em suas configurações e valores. Os dois tem especificações similares, sendo que o Moto X está a frente com um preço um pouco mais caro, porém com configurações bem melhores.
    Com o Nexus 6, com base nas configurações dele, talvez não fuja tanto dessa linha de raciocínio da Motorola, ao lançar o aparelho aqui. Bom, assim esperamos né?! =)

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by brunovisk1 View Post
    Provavelmente não será tão caro. Seguimos uma linha do Moto X, e Moto G de segunda geração, com base em suas configurações e valores. Os dois tem especificações similares, sendo que o Moto X está a frente com um preço um pouco mais caro, porém com configurações bem melhores.
    Com o Nexus 6, com base nas configurações dele, talvez não fuja tanto dessa linha de raciocínio da Motorola, ao lançar o aparelho aqui. Bom, assim esperamos né?! =)
    De onde você tirou que eles possuem o mesmo hardware? A única coisa que o Nexus 6 tem em comum com o Moto X é a quantidade de RAM, em TODO O RESTO ele é superior!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    E nem sinal do Note 4 que deveria ter sido lançado dia 18, e nem satisfação também, deu ate vontade de comprar um Nexus 6.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rhamon View Post
    E nem sinal do Note 4 que deveria ter sido lançado dia 18, e nem satisfação também, deu ate vontade de comprar um Nexus 6.
    Ele já consta no site da Samsung Brasil...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele já consta no site da Samsung Brasil...
    Pode crer, nao tinha visto, o curioso é que a alguns dias atraz o nome dele aparecia no campo de busca no site, porem so mostrava o note 3 nos resultados.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Deve estar sendo vendido nas lojas da Samsung

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Deve estar sendo vendido nas lojas da Samsung
    http://www.samsung.com/br/consumer/c...SM-N910CZKEZVV
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Deve estar sendo vendido nas lojas da Samsung
    Ainda não está, quando se clica em comprar ele diz que nao esta disponivel.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Eu vi, mas quando clica em comprar ainda não esta disponível, e parece que vem apenas na cor preta inicialmente, pelo menos.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tiro no pé essas 6 polegadas cagou geral, já não vendia bem essa linha agora já era. Mas é muito superior ao galaxyroça 4

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    De onde você tirou que eles possuem o mesmo hardware? A única coisa que o Nexus 6 tem em comum com o Moto X é a quantidade de RAM, em TODO O RESTO ele é superior!
    Moto X tem 2 gb de ram, enquanto que o Nexus tem 3 gb de ram

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rhamon View Post
    Eu vi, mas quando clica em comprar ainda não esta disponível, e parece que vem apenas na cor preta inicialmente, pelo menos.
    Vou comprar o preto de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Moto X tem 2 gb de ram, enquanto que o Nexus tem 3 gb de ram
    Putz, é verdade! kkkkkkkkkkkkkkkk tentei dar uma ajuda pro Moto X ainda...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou comprar o preto de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    Galaxy Note 4 + Gear VR + Assinatura OnLive + Game Pad = Jogatina perfeita

    Tá melhor jogar PS4 no Note 4 do que no console

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou comprar o preto de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    Putz... eu já estava ansioso, agora vendo ele no site brasileiro, fico mais ansioso ainda...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Puts juro q pensei q era o S2 rsrsrs


  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou comprar o preto de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    Somos 2 então.

  25. #25
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Pode ser também o tal smartwhatch da Motorola também.

  26. #26
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Galaxy Alpha é bem melhor
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk!!!

  27. #27
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    PROVAVELMENTE trata-se do lançamento dos Droids no Brasil, sob a marca RAZR. Ou uma versão dos Moto com a textura de Kevlar. A textura lembra tanto a fibra de vidro quanto o Kevlar da Dupont.

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não me importa o que eu acho! O que eu quero mesmo é que a Motorola lançasse esse Droid turbo aqui. Ou seja, a volta do Razr no Brasil. Esse é o único aparelho que me faria esquecer o ótimo Nexus 6! Tanto no tamanho, quanto na câmera e principalmente na bateria! Vamos, Motorola! Traga esse Droid ao Brasil, por favor. Ah! E que não seja tão caro também, né. Estou ansioso para que seja esse ótimo Droid turbo.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não me importa o que eu acho! O que eu quero mesmo é que a Motorola lançasse esse Droid turbo aqui. Ou seja, a volta do Razr no Brasil. Esse é o único aparelho que me faria esquecer o ótimo Nexus 6! Tanto no tamanho, quanto na câmera e principalmente na bateria! Vamos, Motorola! Traga esse Droid ao Brasil, por favor. Ah! E que não seja tão caro também, né. Estou ansioso para que seja esse ótimo Droid turbo.
    Pela política de preço praticada no último membro digno da linha Razr no Brasil (Razr HD), duvido que este "Droid Turbo" chegue aqui por menos de 2.499 dilmas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pela política de preço praticada no último membro digno da linha Razr no Brasil (Razr HD), duvido que este "Droid Turbo" chegue aqui por menos de 2.499 dilmas.
    2499 não sei ao certo com essa politica de baixo valor final da Nova Motorola, ao meu ponto de vista não passa de 2000 dilmas... contudo é um aparelho caro para nosso mercado, assim como o nexus vai ser tambem, acredito mais em um evento pra marcar o inicio das vendas do Moto 360.