LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Tim Cook afirma “Nós vendemos tudo o que fazemos”, ao revelar o resultado trimestral da Apple

    Apple divulga seus resultados financeiro, e vende mais do que o esperado na grande maioria das suas categorias de produto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    "Pelo visto, Cook já pode estourar o champanhe antecipadamente, pois esse promete ser um dos melhores natais da Maçã em muitos anos. "

    Champanhe de Maçã é Cidra kkkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Também com os preços que ela prática, os lucros exorbitantes tendem a ser realidade!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    É isso que eu falo enquanto tem um monte de otário criticando a Apple , há os iPhone entortam ,há os iphones são muito caro, só tem 1gb de RAM , cambada de pela saco que ficam criticando a Apple as únicas pessoas que não compram os iphones são aqueles que não tem bala na agulha por que quem tem dinheiro pra comprar compra sem se importar com o disse me disse com o intorta ou não intorta é como eu escrevi mais cedo enquanto tem vários otários aqui perdendo tempo falando mau e defamando a Apple ela ta vendendo milhoes de dispositivos , e tem muito pela saco aqui que critica fala mau mais nunca viu um iPhone de perto não sou funboy e nunca tive um produto da Apple , isso porque eu não tenho dinheiro sobrando pq se tivesse eu comprava assim como muitos que ficam aqui criticando sem nunca ter usado um.
    A Apple é a empresa a ser batida, mesmo com a Samsung fabricando mais a Apple continua sendo a Apple, e isso não são meia duzia de idiotas que falam mau que vão mudar a imagem da empresa.
    Ta maneiro...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Todos esses xingamentos foram pra você mesmo, pq uma pessoa defender uma coisa que ele nunca teve é no mínimo ridículo e sem fundamento! E não, que não compra os iphones não é pq não tem grana, um bom exemplo são os famosos que não usam os iphones! E eu falo mal mesmo e não tenho a mínima vontade de comprar os iphones, e não é falta de dinheiro não, saiba você que se eu quiser compro um iPhone 6 plus a vista! Mas como já disse não tem a mínima vontade de ter um aparelho pífio por preço de ouro!

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bando de bestas! Comprar praticamente o mesmo aparelho que o iPhone anterior! O iPhone 5S, só porque tem uma tela maior. Kkkkkkkkkk. Isso é hilário! É por isso que a Apple faz o que faz! Coloca o preço que quiser e os idiotas compram. Mesmo sendo praticamente o mesmo modelo que o anterior! Vai entender essa humanidade.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se ao menos esse iPhone tivesse um clock de pelo menos 1,8Ghz e 2GB de RAM. Eu ficava calado. Mas esse iPhone daí! Kkkkkkkk. O povo é mesmo muito besta.

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E ainda entortar e explode! Kkkkkkkk. Vai entender tamanha veneração! Não é a toa que o mundo esteja de cabeça para baixo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Metade do povo que fala mal é so recalque mesmo. Por mais que os produtos sejam supervalorizados e tal, especialmente aqui no Brasil, são bons produtos e de qualidade indiscutível. Se os iPhones são os melhores smartphones do mercado ai ja é outra história. Esta longe disso. Eu não compraria, pois acho que ha opções melhores a preços melhores, fora que não aguento as limitações do iOS. Mas admiro Apple pelo empenho em criar bons produtos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Que é caro isso é, mas se fosse ruim como muitos aqui dizem não venderia esse tanto. Kkk samsunga passa mal

  11. #11
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Não compro iphone e tenho grana pra isso, mas o iOS é muito simples e capado ao meu ver, minha mulher tem um e não vejo nada de interessante nele, muito simples e sem graça e por isso não entendo como o pessoal compra isso, aí me vem aquele lance de "status", pq um sistema tão fraco faz tanto sucesso ???

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Não consumo nada da Apple, mas admito que eles são foda. Sem contar que lucram como poucos!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Todos esses xingamentos foram pra você mesmo, pq uma pessoa defender uma coisa que ele nunca teve é no mínimo ridículo e sem fundamento! E não, que não compra os iphones não é pq não tem grana, um bom exemplo são os famosos que não usam os iphones! E eu falo mal mesmo e não tenho a mínima vontade de comprar os iphones, e não é falta de dinheiro não, saiba você que se eu quiser compro um iPhone 6 plus a vista! Mas como já disse não tem a mínima vontade de ter um aparelho pífio por preço de ouro!
    Ridículo não entendi esse ridículo , você dizer que é ridículo eu estar defendendo algo que eu nunca tive é ignorância sua, agora ficar perdendo tempo falando mau de uma coisa que eu não tenho chama-se inveja correto? ,
    É o ditado " quem desdenha quer comprar" conhece?
    E pelo que eu vejo nos comentários aqui você vive difamando a Apple em todo tipo de matéria publicada , isso faz de você um recalcado, invejoso e mais monte de sinônimos desse tipo , agora se fosse pra eu falar mau de um aparelho eu falaria do meu nexus 4 que eu tenho e conheço bastantes outra se for ver nem um galaxy S3 você deve ter e fica babando ovo da Samsung , você deveria perder tempo ou melhor ganhar tempo comentando algo útil e não ficar falando besteira por ai...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nao entendo como esse esse iphone 6 e 6 plus vende tanto... ate 5s tava bonzinho mas esse 6 e 6 plus sao horrivel...
    Sempre gostei dos iPhones menos esses

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só digo duas coisa, não houve inovação nenhuma, nem mudanças em seu hardware em relação a geração passada, a não ser o seu tamanho e design, para tamanha afobação e veneração. O que ele realmente teve foi um aumento significativos nos preços para praticamente o mesmo aparelho do ano passado. E ainda por cima entortar fácil e pode até mesmo explodir. Mas, mesmo assim, eles veneram. Aff! O mundo está mesmo perdido.
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 08:50 AM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Todos esses xingamentos foram pra você mesmo, pq uma pessoa defender uma coisa que ele nunca teve é no mínimo ridículo e sem fundamento! E não, que não compra os iphones não é pq não tem grana, um bom exemplo são os famosos que não usam os iphones! E eu falo mal mesmo e não tenho a mínima vontade de comprar os iphones, e não é falta de dinheiro não, saiba você que se eu quiser compro um iPhone 6 plus a vista! Mas como já disse não tem a mínima vontade de ter um aparelho pífio por preço de ouro!
    Compra. Compra.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que nós fabricamos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Ridículo não entendi esse ridículo , você dizer que é ridículo eu estar defendendo algo que eu nunca tive é ignorância sua, agora ficar perdendo tempo falando mau de uma coisa que eu não tenho chama-se inveja correto? ,
    É o ditado " quem desdenha quer comprar" conhece?
    E pelo que eu vejo nos comentários aqui você vive difamando a Apple em todo tipo de matéria publicada , isso faz de você um recalcado, invejoso e mais monte de sinônimos desse tipo , agora se fosse pra eu falar mau de um aparelho eu falaria do meu nexus 4 que eu tenho e conheço bastantes outra se for ver nem um galaxy S3 você deve ter e fica babando ovo da Samsung , você deveria perder tempo ou melhor ganhar tempo comentando algo útil e não ficar falando besteira por ai...
    O ridículo pra mim foi o fato! E eu não tenho inveja nem uma desses iphones, e até já tive um!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só digo duas coisa, não houve inovação nenhuma, nem mudanças em seu hardware em relação a geração passada, a não ser o seu tamanho e design, para tamanha afobação e veneração. O que ele realmente teve foi um aumento significativos nos preços para praticamente o mesmo aparelho do ano passado. E ainda por cima entortar fácil e pode até mesmo explodir. Mas, mesmo assim, eles veneram. Aff! O mundo está mesmo perdido.
    A inovação é que se pode fazer a barba e usar como bomba.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    O pior é que por causa desses adoradores ou idiotas, que não entendem nada de hardware e tecnologia, apenas querem ter um Apple! Fazem com que a Apple se acomode e abuse nos preços. Agora, está mais do que claro que a Apple não irá se esforça em nada para trazer inovação e desempenho em seus hardwares! A prova disso foi o lançamento do Mac Mini. Como que em pleno 2015, praticamente, ela tira o Core i7 e coloca apenas o Core i5 nessa linha? E ainda por cima, vem com um clock, por incrível que pareça, idêntico ao do iPhone, ou seja, 1,4Ghz! E por quase 3.000,00 dilmas! Sem tela, sem teclado, nem mouse. E não tem uma placa de vídeo off board!

    É por causa de gente que compra milhões dos seus produtos, mesmo sendo inferior em hardware, que faz com que a Apple abuse nas especificações baixas. E, em contra partida, aumente nos preços!
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 04:25 PM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O ridículo pra mim foi o fato! E eu não tenho inveja nem uma desses iphones, e até já tive um!
    Teve porra nenhuma, você deve ficar puto ai com seu galaxy y e fuca difamando uma empresa foda como a Apple, infelizmente o Steve jobs faleceu pois se ainda estivesse vivo garanto que a Apple deveria ter o valor de mercado no minimo de três vezes maior que hj em dia , e não são meia duzia de invejosos que faram os preços das ações dela desvalorizaram.

  22. #22
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Nos vendemos tudo que fabricamos além de entortar, ainda queimamos o cliente grátis sem nenhum custo adicional.
    Last edited by Dead_Space; 10-21-2014 at 12:53 PM.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkk!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    Que maravilha eim...quanta gente ajudando o trabalho escravo na fabricação dos produtos da APPLE super faturados..enquanto eles (apple) dao risadas desses troxas que pagam caro, financiando um crime, e ajudando esta empresa defasada tecnologicamente a continuar reinando livremente pq no fim somos todos coniventes...que mundo vivemos...do ter nao do ser!