LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Ta estranho esse Nexus, o logo desse ai é de metal como o do Moto X 2014 e o do Nexus 6 segue no mesmo material soft touch da parte traseira... Tá estranho.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Olha eu tenho um note 4 preto estou satisfeito e tem mais não tenho nada do que reclamar um ótimo aparelho top sem travamento e digo mais pra que mais do que isso vamos ser todos sinceros ninguém usá toda essa tecnologia em um aparelho tão avançado eu mesmo nao vejo diferença pois amigos discutindo de tela processadores nitidez bateria hoje amigos no mercado que vivemos não existe coisa ruim a tecnologia está muito avançado note 4 s5 note3 motox Nexus são ótimas aparelhos e questão de gosto para escolher diversos

  3. #63
    uma coisa que a sammy colocou quase silenciosamente no note 4 e vai propagar para os outros TOP da marca é a rota de áudio de baixa latência. Sem isso é IMPOSSÍVEL desenvolver programas de áudio profissionais como na plataforma iOS, que já tem há vários anos, porém só agora o Android chegou perto com essa novidade da Samsung. Dizem que no NEXUS já tinha, porém não chega a tão baixas latências como no Note 4 atualizado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Deveria haver uma funda galaxy E7 versão "menor" desse Nexus 6, com 5 polegadas,pero generalmente,me gusta carcasa samsung galaxy tab s 8.4
    Last edited by Mateokun; 01-14-2015 at 01:59 AM.

  5. #65
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Note 4 winner
    Obs : nao acho Nexus 6 ruim .. questao de gosto proprio
    Verdade cara eu vendo agora em 2016